Ir para conteúdo

Libertadores 2022


E.R

Recommended Posts

7 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Sera que o Silvio Santos ta mais feliz pelo "premio de consolação" da Copa sul americana ou ta mais  espumando de raiva por ter perdido a Liberta?

Um misto de alegria e raiva, sobre a libertadores na Globo, este era o caminho natural, apesar do SBT ta fazendo um trabalho bacana, não era de se estranhar que logo a Globo fosse querer de volta a competição principal da América do sul e que perderam por besteira, quanto ao SBT eu lamento muito por terem perdido a libertadores, pois o trabalho que fizeram foi tão maneiro que sinceramente não mereciam ter perdido os direitos, porem to muito feliz com a volta da libertadores a Globo, pois ver jogos do Flamengo narrados pelo Luis Roberto/Gustavo Villani é sempre um grande espetáculo. 

Sobre a sula, finalmente a competição está voltando a TV aberta da maneira como deve, como um produto principal e não poderia ter caído em boas mãos como a do SBT, se fizerem um trabalho do mesmo nível que fizeram com a libertadores nesses últimos dois anos, não duvido que na próxima licitação a Conmebol veja com bons olhos a volta da libertadores ao SBT.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    84

  • tokufan4

    16

  • Mozer da Silva Reis

    15

  • Igor_Arabe

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis

Eu fiquei animado pela Sul Americana no SBT tambem.Poder acompanhar as duas principais competicoes da América do Sul  na TV aberta vai ser bem interessante.

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Curtir 2
Link para o comentário

Na moral, tenho nojo da Globo e tal (por paradas políticas e tal q não vou citar aqui pra não dar nenhuma discussão por bobagem, uHAuahUAHuahUAHuha).. Mas, o fato é: não consigo assistir futebol com o mesmo prazer q assisto na Globo.. Sei lá.. Tantos anos vendo ali q, acostumei, sei lá.. Achei massa demais isso! :joinha:

 

Sem contar q a Sula no SBT vai ser massa também (sempre fiquei p*** de não darem o devido valor pressa competição)! :joia:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Espero que o SBT consiga deixar a Sula mais atraente.

Lembro do tempo que a F-1 era um nicho, pois a corrida mais assistida era a F-Indy. A Globo abraçou a F-1 e conseguiu fazer com que no Brasil fosse uma referência dos esportes automobilístico ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Andy disse:

Espero que o SBT consiga deixar a Sula mais atraente.

O que deixa competição de futebol atraente são os times que jogam nela.

O SBT não pode fazer milagres se ficarem na reta final da competição clubes como Athletico-PR, América-MG, Coritiba e times estrangeiros com pouca força, tipo Lanús ou Defensa y Justicia.

Que nem vai ser a final da Liga Europa desse ano com Frankfurt e Rangers, que certamente vai ter uma audiência baixa aqui no Brasil.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Pra saber como vão ser as transmissões das competicoes sul americanas do ano que vem,so nos resta mesmo aguardar pra ver como vão terminar os nacionais desse ano,pra ver qual time vai pra qual competicao.Pode ser que a Copa Sul Americana embale a audiencia do SBT,se for muitos times de expressão pra ela.

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Curtir 1
Link para o comentário

Tem uma chance pequena do SBT conseguir dividir os direitos da Copa do Brasil com a Globo no ano que vêm.

E vamos ver se o futebol no SBT vai continuar nas terças-feiras ou se vai passar para as quintas-feiras.

Acho que a "Praça É Nossa" deveria mudar de dia para sexta-feira ou sábado.

-

NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2022/05/16/recopa-sul-americana-nao-entra-no-pacote-da-globo-e-sera-exclusiva-da-espn.htm

A Recopa Sul Americana não voltará à TV aberta entre 2023 e 2026.

O Grupo Disney, que arrematou o chamado Pacote B dos direitos de transmissão da Libertadores, é quem adquiriu a Recopa e poderá exibi-lo com exclusividade pela ESPN (em TV fechada) e por seu streaming Star+. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

A Globo terá de revezar a exibição de times por rodada na fase de grupos da Libertadores (2023/2026). 

Por ter um pacote mais robusto, a ESPN tem prioridade nas escolhas de três jogos, inclusive sobre a emissora carioca. 

GLOBO

A Globo terá direito a dois jogos por rodada da TV aberta na fase de grupos, com exceção das partidas já escolhidas pela ESPN.

Se a emissora aberta escolher os times brasileiros A e B na primeira rodada, terá de optar pelas equipes B e C na segunda rodada. No jogo seguinte, pode voltar aos iniciais. Desta forma, só poderá, por exemplo, passar três jogos do Flamengo ou do Corinthians da primeira fase.

No mata-mata, a Globo terá direito a um jogo por rodada a ser definido em discussão com a Conmebol, área de competições e transmissões da emissora.

ESPN

A ESPN tem preferência sobre a Globo e a Paramount na fase de grupo s: a emissora pode escolher três jogos exclusivos nesta fase que não podem ser transmitidos em nenhuma outra plataforma.

Nos mata-matas, a ESPN tem a primeira escolha de jogos na TV fechada, seguido da Paramount. Aí segue a ordem, ESPN tem opções ímpares (3° jogo, 5° jogo e 7° jogo).

PARAMOUNT

A Paramount terá direito a escolhas seguintes de jogos na TV fechada depois da ESPN.

Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2022/05/18/libertadores-globo-tera-de-revezar-times-espn-tem-prioridade-em-jogos.htm

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
15 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

FTAdQbvWYAEUvJd?format=jpg&name=small

Flamengo 3 x 0 Universidad Católica

FTAvA5WXwAAmKkT?format=jpg&name=small

 

 

Eu acho que,meio que por acaso,o Paulo Sousa acabou achando a linha defensiva dele.Tanto a dupla de zaga formada por Rodrigo Caio e Pablo quanto a dupla de laterais Matheuzinho e Ayrton Lucas foram consistentes(e eu nem vou levar em conta o nivel do adversario,que não e nada ruim,mas esse ano a defesa do Flamengo ta uma verdadeira peneira,tomando muito gol bobo ate de time tecnicamente mais fraco que esse da catolica).Resta so mesmo a consolidacao do Santos como titular quando voltar de lesão.

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Classificação final do Grupo A :
1. Palmeiras - 18 pontos (classificado)
2. Emelec - 8 pontos (classificado)
3. Deportivo Táchira - 7 pontos (Sul Americana)
4. Independiente Petrolero - 1 ponto

Classificação final do Grupo C :
1. Estudiantes - 13 pontos (classificado)
2. Vélez Sarsfield - 8 pontos (classificado)
3. Nacional - 7 pontos (Sul Americana)
4. Bragantino - 5 pontos

Classificação final do Grupo H :
1. Flamengo - 16 pontos (classificado)
2. Talleres - 11 pontos (classificado)
3. Universidad Católica - 4 pontos (Sul Americana)
4. Sporting Cristal - 2 pontos

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FTpBo3MWUAAgYSw?format=png&name=small

Colo Colo 3 x 4 Fortaleza

--

Classificação final do Grupo F :
1. River Plate - 16 pontos (classificado)
2. Fortaleza - 10 pontos (classificado)
3. Colo Colo - 7 pontos (Sul Americana)
4. Alianza Lima - 1 ponto

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Classificação final do Grupo D :

1. Atlético-MG - 11 pontos (classificado)
2. Tolima - 11 pontos (classificado)
3. Independiente del Valle - 8 pontos (Sul-Americana)
4. América-MG - 2 pontos

--

Classificação final do Grupo G :
1. Colón - 10 pontos (classificado)
2. Cerro Porteño - 8 pontos (classificado)
3. Olímpia - 8 pontos (Sul-Americana)
4. Peñarol - 7 pontos

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...