Sim, @Professor Inventivo, essas informações do que estavam fazendo os atores, que cada um tinha um circo e talz, tinha também nesse site que eu descobri que o Seu Madruga tinha morrido. E foi nesse site que eu descobri que o seriado Chaves era de 1970. Antes, quando o SBT exibia um novo episódio até 1993, eu pensava que tinham acabado de gravar novos episódios🤣🤣🤣
Eu soube disso no ano 2000 também. Na época eu não tinha Internet disponível. Mas quem disse foi o Nelson Rubens Ok, Ok! No programa Note e Anote com a Cátia Fonseca da TV Record. Explicou que Roberto e a Florinda estavam fazendo a peça de teatro do 11 y 12, e em seguida disse brevemente sobre os atores que já estavam falecidos. Ainda disse que o Godinez era irmão do Chaves na vida real. Também falou que Quico é Chiquinha faziam suas apresentações por aí e que o Professor Girafales tinha um Circo. Citou sobre o Edgar, mas não deu detalhes sobre ele. As informações foram até precisas para uma época onde não se falava nada sobre CH na televisão.