Ir para conteúdo

Musas da imprensa esportiva

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
ISTO É GENTE

emoband.png

a2svf4.jpg

. Ela é bonita e entende tudo de futebol. Mesmo com esses atributos, a paulistana Paloma Tocci, repórter esportiva da Band, é modesta em dizer que não leva muitas cantadas. Pelo menos quando está em campo. "Sei dosar simpatia e respeito durante as entrevistas", argumenta ela. Já a beleza, a moça de 25 anos não tem como disfarçar. E por isso os atletas que vão disputar os Jogos Olímpicos de Pequim correm o risco de perder a concentração ao cruzar com a jornalista antes da competição. Paloma foi convocada para fazer a cobertura da Olimpíada na China depois do bom desempenho nos Jogos Pan-Americanos de 2007. "Foi a consagração de muito trabalho. Lá tive a oportunidade de adquirir conhecimento em diversas modalidades que cobri, como o remo, o judô e o tênis", conta. Com a notícia de que foi escalada pela equipe esportiva da Band para Pequim, seu primeiro trabalho fora do País, ela dobra seus estudos sobre os esportes e desenferruja o inglês para fazer bonito também do outro lado do mundo.

Como será sua rotina de trabalho em Pequim ?
Uma loucura. Serão 16 horas de cobertura diária. No horário brasileiro, de 21h até as 13h do dia seguinte.

5b69ug.jpg

Quais são as expectativas para a China ?
Que a maioria dos chineses fale inglês, pois não sei nada de mandarim. Gostaria também de driblar as excentricidades culinárias. Gosto de futebol, mas sou muito feminina: tenho nojo de escorpiões e de outros bichos que comem por lá.

Editado por E.R

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

MAIS VOCÊ - ÓTIMA ENTREVISTA COM A CRISTIANE

vo2vtc.jpg

. A Cristiane Dias tá dando um show nessas Olimpíadas. Ela é, disparada, a melhor apresentadora esportiva da Globo, no "Mais Você" ela consegue corrigir todas as gafes e baboseiras ditas pela Ana Maria (como por exemplo, falar que o Galvão ia narrar um jogo, quando na verdade quem ia narrar era o Cléber Machado) e por aí vai.

34r8xw4.jpg

1z3w58n.jpg

1zdb4sp.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.