Ir para conteúdo

[06/10] Point do Chaves atualizado

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Postado (editado)

O Point do Chaves vem com mais uma atualização! Veja:

7 vídeos adicionados:

Em português:

epi_madrugaleiteiro.jpg

Chaves: Seu Madruga leiteiro

epi_escorpiao2.jpg

Chaves: O escorpião p.2

epi_maonegra.jpg

Chapolin: O Mão Negra

epi_beijinhossogra.jpg

Chapolin: Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra v.1 (A construção)

epi_vampiro.jpg

Chapolin: O Vampiro

epi_roubopendura.jpg

Chespirito anos 80/90: Roubo ou pendura? (Clube do Chaves)

epi_tristezassalto.jpg

Chespirito anos 80/90: Tristeza de assalto (Clube do Chaves)

Coluna do Antônio Felipe: O Diário do Seu Madruga

coluna_antoniofelipe.gif

Primeiro avisamos que a coluna do Antônio Felipe foi renomeada para O Diário do Seu Madruga.

A coluna está atualizadíssima com 5 novos capítulos do Diário do personagem mais querido da TV. Saiba como Seu Madruga foi parar na vila e acompanhe o triste parto de Maribel, sua esposa.

www.pointdochaves.com

Editado por Motodoido CH
Postado

Muito boa Atualização.

Postado

Boa atualização,parabéns a toda equipe.

Postado

Otima atualização. parabéns a todos do site.

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

otima atualização,parabens a todos do site,como sempre motodoido e o point cada dia mais se tornando o melhor site de ch com videos super bons,parabens a todos vcs do point

Postado

vídeos do Chapolin mto bons hein! :joinha:

Postado

Muito boa Atualização, meus parabéns!

Postado

Se o SBT passar um episódio inédito do desenho do Chaves amanhã, por favor, coloquem no site. ;)

Postado
coluna_antoniofelipe.gif

Madruginha? Não seria Madruguinha? :rolleyes:

Ótima atualização!

Barril do Chavinho
Postado

Muito boa atualização, parabéns...

Grave amanha o desenho do Chaves e coloque para nos baixar na próxima atualização, caso alguem não possa assitir ...

Postado

Peço por favor para um dos responsáveis pelo site Point do Chaves postarem na seção de vídeos a primeira parte do episódio La Pistola regalada no le mires agujero, já que lá só está postada a segunda parte. O mesmo vale para aquela segunda versão do episódio A Bela Adormecida era um senhor muito feio (só estão postadas a 2ª e a 3ª parte).

Postado
Peço por favor para um dos responsáveis pelo site Point do Chaves postarem na seção de vídeos a primeira parte do episódio La Pistola regalada no le mires agujero, já que lá só está postada a segunda parte. O mesmo vale para aquela segunda versão do episódio A Bela Adormecida era um senhor muito feio (só estão postadas a 2ª e a 3ª parte).

Sobre esse da pistola eu não sei informar, mas no caso do vídeo da bela adormecida, as emissoras estrangeiras só exibem as partes 2 e 3, e a parte 1 é perdida. ;)

Postado

Sobre esse da pistola eu não sei informar, mas no caso do vídeo da bela adormecida, as emissoras estrangeiras só exibem as partes 2 e 3, e a parte 1 é perdida. ;)

A parte 1 do episódio "La Pistola regalada no le mires agujero" é perdida em vários países também. ;)

Postado

oq eu mais gosto no Point eh que continuam colocando Chapolin dublado para baixar!parabens excelente atualizaçao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...