Ir para conteúdo

Games da Nintendo


Andy

Recommended Posts

aí Andy, já jogou esse?

SuperMarioBros3box.jpg

super-mario-bros-3.j_00.png

super-mario-bros-3.j_03.png

super-mario-bros-3.j_01.png

o melhor Mário pra mim, passei minha infância toda jogando esse jogo, vira e mexe ainda jogo ele...

Esse SuperMario também é o meu preferido :D

--

Ae Andy, ótimo texto :joinha:

Super Mario fez parte da minha infância e eu ainda o jogo de vez em quando, no meu SNES. :D

Mas eu prefiro mesmo o Mario 64 e o Mario Kart 64. Já cheguei a ficar 8 horas direto jogando Mario Kart 64. :P

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    12

  • Chipote Chillón

    7

  • Sunda

    6

  • Willianch

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bão o tópico Andy.

Nunca consegui zerar o Super Mario Bros 2 no SNES, só uns anos atrás no próprio emulador. Acho um jogaço e muito viciante. Revendo esse tópico me deu uma grande vontade de jogar.

O SMB3 é fantástico tbm, sem comentários. Tanto que é considerado um dos melhores jogos do mundo.

E esses de warp zone, bandeirinha são legais tbm, lembro que era só ir por cima da tela e já era hehehe.. bem legal =]

Mario é bom demais, em qualquer console.

Link para o comentário

Alguem aqui tem "Mario all-stars", q tem varios jogos do Mario, nesse cartucho tem: "Super Mario bross 1,2,3, um estranho e um batle q está dentro do Mario Bross 3".

____________

Me ajudem:

No Mario World, sempre q eu salvo e desligo o video-game todas as milhões de fazes q eu passei não ficam salvas e eu tenho q começar tudo de novo. Tem como eu solucionar esse problema?

Link para o comentário
aí Andy, já jogou esse?

SuperMarioBros3box.jpg

super-mario-bros-3.j_00.png

super-mario-bros-3.j_03.png

super-mario-bros-3.j_01.png

o melhor Mário pra mim, passei minha infância toda jogando esse jogo, vira e mexe ainda jogo ele...

Esse SuperMario também é o meu preferido :D

--

Ae Andy, ótimo texto :joinha:

Super Mario fez parte da minha infância e eu ainda o jogo de vez em quando, no meu SNES. :D

Mas eu prefiro mesmo o Mario 64 e o Mario Kart 64. Já cheguei a ficar 8 horas direto jogando Mario Kart 64. :P

2!!!!!!

eu tinha esse mario 3 no GBA e jogo sempre que posso no emulador.

Mas Super Mario 64 e Super Mario World, também são viciantes!!

Link para o comentário

Alguem já ouviu falar no Virtual Boy?

Tinha um jogo chamado Mario Clash, ridiculo pq os jogos desse videogame são monocromaticos (vermelho)

Eu tenho um hack do SMB que no lugar do Mario e do Luigi é o Sonic, o Browser virou o Eggman e os inimigos ficaram robotizados, mas alguns não

Espero que criem logo um emulador de NDS bom pra jogar New SMB, deve ser loko (by todo mundo que eu conheço)

Pra quem não sabe: Super Mario 64 foi remakeado (Chespirito agora trabalha na Nintendo? :P) para o NDS e o Luigi, Wario e Yoshi viraram personagens jogaveis

Curiosidade: Na China o jogo "Super Mario Bros." se chama "Supã Mario Burezzazu" :lol:

Link para o comentário
Alguem já ouviu falar no Virtual Boy?

Tinha um jogo chamado Mario Clash, ridiculo pq os jogos desse videogame são monocromaticos (vermelho)

Eu tenho um hack do SMB que no lugar do Mario e do Luigi é o Sonic, o Browser virou o Eggman e os inimigos ficaram robotizados, mas alguns não

Espero que criem logo um emulador de NDS bom pra jogar New SMB, deve ser loko (by todo mundo que eu conheço)

Pra quem não sabe: Super Mario 64 foi remakeado (Chespirito agora trabalha na Nintendo? :P) para o NDS e o Luigi, Wario e Yoshi viraram personagens jogaveis

Curiosidade: Na China o jogo "Super Mario Bros." se chama "Supã Mario Burezzazu" :lol:

Tanto que o Mario Clash, foi considerado por muitos como um dos piores jogos do Mario.

E o Virtual boy, foi uma porcaria, por que para jogar você precisava apoiar o console, sobre uma mesa, é isso incomodava muito, e fora que todos os jogos que foram lançados eram em vermelho e preto.

Pra saber mais:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Virtual_Boy

Link para o comentário
2!!!!!!

eu tinha esse mario 3 no GBA e jogo sempre que posso no emulador.

Mas Super Mario 64 e Super Mario World, também são viciantes!!

vc teria os links da ROM e do emulador pra me passar?

Obrigado... :joinha:

Link para o comentário
2!!!!!!

eu tinha esse mario 3 no GBA e jogo sempre que posso no emulador.

Mas Super Mario 64 e Super Mario World, também são viciantes!!

vc teria os links da ROM e do emulador pra me passar?

Obrigado... :joinha:

www.oriongames.com.br

Tem emulador de GBA, te recomendo o Visual Boy Advance e o SMB3 é o Super Mario Advance 4

Link para o comentário

Agradeço aos demais que apreciaram o meu humilde texto :)

O jr.com fez um lembrete, de que o Super Mario 64 teve o dialogo diferenciado entre as versões japonesa e americana.

Eu vou tentar localizar a rom japonesa, de Mario 64.

Enquanto isso, já que foi mencionado o diferencial do diálogo, Super Mario Collection e Super Mario All Stars também não ficaram de fora:

Super Mario Collection (J)

mariocolsc.gif

Super Mario All Stars (U)

marioall1sc.gif

Super Mario All Stars + Super Mario World (U)

marioall2sc.gif

A versão que eu joguei pela primeira vez foi a versão japonesa, em 1993, na locadora (chegava até a mentir em casa que a aula terminou mais tarde xD)

Mas a versão que eu ganhei foi a versão americana no natal de 1994, sem o Mario World incluso. Pois eu já tinha ganhado o SMW no natal de 1993.

Uma das versões também possui um diálogo inexistente, na abertura da coleção.

E para quem ainda não ouviu falar dessa coleção da SNES:

Super Mario All Stars (Super Mario Collection, no Japão) é um jogo produzido pela Nintendo para o Super Nintendo que traz uma coletânea dos jogos Super Mario lançadas para o Nintendo Entertainment System (NES). O cartucho trazia os jogos Super Mario Bros, Super Mario Bros.: The Lost Levels que se trata na verdade da versão japonesa de Super Mario Bros. 2, Super Mario Bros. 2 (versão americana) e Super Mario Bros. 3. Todos os jogos tiveram gráficos melhorados em relação à versão do NES e foi acrescentado a possibilidade de se salvar seus progressos do jogo no cartucho, recurso que não está presente nas versões originais dos jogos.

WikipédiA

Abaixo as telas de seleção de Super Mario Collection, Super Mario All Stars, e, Super Mario All Stars + Super Mario World; respectivamente:

mariocolselect.gif

marioall1select.gif

O Super Mario Bros - The Lost Levels ainda não aparecia com o carimbo "não liberado para os Estados Unidos".

marioall2select.gif

Já aparece com o carimbo em Super Mario Bros - The Lost Levels

Segue um vídeo comparando as duas versões, com as duas edições da versão americana inclusa.

ynAhx0aYOdA

Para quem desejar jogar, escolha a versão de sua preferência:

Emulador: http://d.turboupload.com/d/2108023/zsnesw142.zip.html

Super Mario Collection: http://d.turboupload.com/d/2108033/MarioCollectionJ.zip.html

Super Mario All Stars: http://d.turboupload.com/d/2108040/SuperMa...StarsU.zip.html

Super Mario All Stars + Super Mario World: http://d.turboupload.com/d/2108045/SuperMa...WorldU.zip.html

Divirtam-se B)

Link para o comentário

Eu tbm tenhu esse mario all-stars, eh mto loco, mas alguem sabe me resposnder a pergunta q eu fiz a cima? Sobre o Mario World?

Link para o comentário

Malz, willian, eu pensava que aquilo fosse a sua assinatura :D

Naturalmente a bateria da fita está gasta de tanto salvar ;)

Nem Super Mario World e nem Zelda ALttP eu gosto de salvar para jogar no outro dia, no console.

No Mario World não, mas no Zelda ALttP eu já zerei muitas vezes sem perder uma única vida (é só uma vida mesmo xD), mas tinha que ficar jogando 12 horas direto, porque eu também não salvava. Em todos esses anos que eu jogava assim, só uma vez faltou energia e voltei pro começo.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...