Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008


Barril do Chavinho

Recommended Posts

  • Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    92

  • Fábio

    85

  • Seu Madruga Veste Preto

    34

  • DiOgO_CH

    28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Classificação

GRUPO A

1º Flamengo 9

2º Fluminense 7

3º Macaé 5

4º Volta Redonda 4

5º Duque de Caxias 3

6º Boavista 3

7º Cardoso Moreira 3

8º América 0

GRUPO B

1º Botafogo 9

2º Vasco 6

3º Cabofriense 6

4º Friburguense 6

5º Madureira 3

6º Resende 3

7º Mesquita 3

8º Americano 0

Link para o comentário

80yt36p.gif

4ghnxl.jpg

Confesso minha preocupação com o Fluminense, o Thiago Neves vem jogando muito bem, fazendo golaços, cobrando escanteios e cruzando bolas na área com maestria. O Washigton parece ter engrenado. E o Flu tem um elenco talentoso : Thiago Silva, Arouca, Cícero, Dodô, Leandro Amaral.

--

6olsch5.gif

20j20j7.jpg

Palhaçada esses vândalos falarem que vão quebrar o estádio. Eu vi pessoalmente as obras do Engenhão, sei do trabalho que tiveram pra construir esse estádio.

Palhaçada essa história, acho que em último caso - o jogo deveria ser realizado com portões fechados - mas o jogo não pode ser adiado, aí é sacanagem.

--

NOTÍCIAS
O DIA

O presidente do Fluminense Roberto Horcades decidiu nesta terça-feira, depois de se reunir com o Secretário de Esporte Turismo e Lazer e presidente da Suderj, Eduardo Paes, reduzir o preço dos ingressos nos jogos com mando de campo do tricolor.

O preço da arquibancada branca passará de R$ 40 para R$ 30; o das arquibancadas verde e amarela de R$ 30 para R$ 20; e o da cadeira azul de R$ 20 para R$ 10. A decisão passará a valer a partir do jogo contra o Boavista, na próxima sexta-feira.

A medida não vale para jogos de semifinais, finais e clássicos, cujos valores antigos serão mantidos. Na reunião o presidente Horcades renovou o programa de fidelidade do Fluminense com o Maracanã até o dezembro de 2008.

Em nota assinada pelo presidente Márcio Braga, o Flamengo anunciou oficialmente que concorda com a redução do preço do ingresso para as partidas disputadas no Maracanã.

"Concordamos com os preços sugeridos pelo Fluminense, quais sejam R$ 30 para a arquibancada branca, R$ 20 para arquibancadas verde e amarela e R$ 10 para cadeira azul, em todos os jogos no Maracanã, exceto semi-finais, finais e clássicos", diz a nota.

Link para o comentário

Também achei chato por parte do Bebeto essa. Devemos respeitar aos clubes...independentes de serem o Flamengo ou não. :lol:.

Flu desencantou e tá indo muito bem agora. Parabéns!

Link para o comentário

O Bebeto está mais do que certo! Até parece que vcs não sabem que a torcida da Favelada, uma patuléia, rude, ignorante e boçal não vai querer depredar o patrimônio do Botafogo. No próprio Orkut os cabeças das TO da Favelada estão combinando o vandalismo. A coisa está tão séria, que o Globo Esporte fez uma matéria sobre isso.

O contrato deve ter cláusulas que protejam o patrimônio do Botafogo, assim como faz o SP no Morumbiba. Além de pegar pelos danos causados, vão pagar um adicional de 60% dos danos causados. E a FERJ já disse que qualquer problema a Favelada será multada e terá a perda de 3 mandos de campo. Deveria ser 10, isso sim.

Link para o comentário
O Bebeto está mais do que certo! Até parece que vcs não sabem que a torcida da Favelada, uma patuléia, rude, ignorante e boçal não vai querer depredar o patrimônio do Botafogo.

Patrimônio da cidade do Rio de Janeiro. :joinha:

Assim como a rodovia dos Bandeirantes não é patrimônio da Autoban e o Terminal Tietê não é patrimônio da Socicam, por exemplo.

Link para o comentário
O Bebeto está mais do que certo! Até parece que vcs não sabem que a torcida da Favelada, uma patuléia, rude, ignorante e boçal não vai querer depredar o patrimônio do Botafogo. No próprio Orkut os cabeças das TO da Favelada estão combinando o vandalismo. A coisa está tão séria, que o Globo Esporte fez uma matéria sobre isso.

Eu não concordo Junior. Isso quebra a popularidade do clube, tudo bem que a gente tem o maior com o cuidado mas também não deixa de ser patrimônio público. E sou botafoguense desde nascido por ser um time humilde e que mesmo em crises sabe lidar com isso.

Link para o comentário

Botafogo tava ganhando de 4x 0 , ai relaxou e o Mesquite fez dois gols

* Botafogo fez os três primeiros gols em 4 minutos

* o fogo é tomar 2 gols com 1 mais em campo

*Botafogo teve 2 gols anulados!!!!

ALESSANDRO É HORRIVEL , Tulio Souza tem que estreiar logo,

EDUARDO 19 anos estreiou ZAGUEIRO FUTURO OLIMPICO vai pegar a vaga do Renato Silva

ficando 6 x 2

gols Wp,Zé Carlos, Lucio Flavio, Zé Carlos , Alessandro , ih é ABEDIIII!!!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Botafogo esta invicto desde o dia 14 de Outubro

13 partidas invicto (Brasileiro 2007,Copa Peregrino e Camp Carioca)

em 2008 (Copa Peregrino, Camp Carioca)

já fez 21

e tomou 3 gols

--------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Nossa muito emocionante esse campeonato Carioca eim? Me impressiono com a regularidade de todos os times. Bem legal ver os pequenos na ponta da tabela :(

Aff muito ridiculo esse campeonato ai. Oq seria esse time "Mesquita"? (Oq seria "Sertãozinho" :rolleyes:) Sou bem mais o campeonato paulista...

Link para o comentário
Nossa muito emocionante esse campeonato Carioca eim? Me impressiono com a regularidade de todos os times. Bem legal ver os pequenos na ponta da tabela :(

e por acaso ver os pequenos na ponta é sinal que o campeonato é bom? meu Deus!

ao contrário, é sinal de que os grandes estão fracos, o que graças a Deus não está acontecendo no RJ.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...