Ir para conteúdo

Games: Tópico oficial!


jr.com

Recommended Posts

Bem, como eu tava vendo aqui no forum, tem muitos topicos, então por isso, eu resolvi postar esse topico, para a gente discutir sobre games, esse topico tinha no FUCH antigo, então, vai existir nesse também!

Postem tudo o que for relaçionado á jogos pras plataformas atuais(Como Wii/PS3/360/PS2/PSP/DS), noticias, rankings de venda de jogos, analises de jogos importantes, etc, etc e etc...

E pra começar esse topico:

20/11/2007 - 17h00

Sintonizador de TV para DS esgota no Japão

da Redação

Divulgação

Com sintonizador, Nintendo DS vira TV portátil no Japão

Com sintonizador, Nintendo DS vira TV portátil no Japão

A Nintendo lançou hoje (20), no Japão, o DS TV, um sintonizador de TV digital para o portátil Nintendo DS. O aparelho só é vendido pelo site da companhia e o primeiro lote já está esgotado.

Segundo o site J-Cast, a Nintendo afirmou que os servidores ficaram congestionados quando abriu a pré-venda do DS TV, em 8 de novembro.

Com o dispositivo, o DS vira uma TV portátil. O aparelho também traz uma função de copiar legendas, acrescentar anotações e a operação é simplificada: usa-se a tela sensível ao toque.

Segundo uma pesquisa da revista Famitsu, 18,5% dos usuários do Nintendo DS têm interesse pelo aparelho, o que representa cerca de quatro milhões de unidades, já que o portátil DS já vendeu mais de 20 milhões no arquipélago.

UOL Jogos

Nossa, qual será a proxima coisa, que o DS vai se transformar, um GPS??, um Liquidificador??, uma Antena parabolica??, Uma Chiforinfula???...não deu!

Outra noticia:

20/11/2007 - 15h45

Remake de "NiGHTS" para PS2 chega em fevereiro

da Redação

Divulgação

Clássico do Saturn ganha versão melhorada no PlayStation 2.

Clássico do Saturn ganha versão melhorada no PlayStation 2.

Segundo a revista japonesa Famitsu, o PlayStation 2 receberá um remake de "NiGHTS into Dreams", clássico lançado originalmente para o Saturn em 1996.

O remake traz visual remodelado, sendo que todo o cenário foi refeito em 3D. O game também aceita widescreeen, ou seja, tela com proporção de cinema.

No game, o jogador controla Nights, que lembra um pierrô e pode voar livremente no mundo dos sonhos. Assim, deve-se coletar itens e desafiar inimigos, num clima que remete ao desenho de Peter Pan.

"NiGHTS into Dreams" está programado para sair em 21 de fevereiro no Japão e, por enquanto, não foi anunciado nos Estados Unidos.

UOL Jogos

Pra quem tem/tinha um Saturn é uma boa noticia e pra quem não tem, também, pois Nights é um dos melhores jogos da historia, quem nunca jogou, JOGUE!, e o remake de WII tá vindo também!

Link para o comentário
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Willianch

    12

  • Andy

    8

  • Mike

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

No Video Game eu só posso jogar Wining Eleven. Não sei pq, mas se eu jogo qualquer outro jogo eu fico mais tonto q eu sou, e quase vomito.

Link para o comentário

Eu to jogando pra play2 o wining eleven 2007 atualizado, to jogando o modo fantasisita q tem agora eh loko

E tbem to jogando guitar hero3, mas acho q o jogo naum eh longo, naum demora pra liberar todas as musicas

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Chapolin Gremista

No Play2 eu só Jogo Winning Eleven, as Vezes Jogo GTA.

No PC jogava muito Counter-Strike, mas agora nem jogo tanto, pois não tenho mais o Jogo instalado no Computador.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Me deu uma nostalgia dos meus tempos de ps1, e fui dar uma pesquisada sobre Resident Evil, e achei um jogo antes do RE 2 que nunca foi lançado, ele é comnhecido como "RE 1.5" O.o

Olha ae o que eu achei na net:

Protótipo de Resident Evil 2, Resident Evil 1.5 (ou Biohazard 2 Prototype, como é chamado pela Capcom) foi a primeira tentativa para uma seqüência do Resident Evil original.

Desenvolvido em 1997 para as plataformas PlayStation e Sega Saturn, essa versão foi abandonada muito próxima de ser completada (estava 70-80% completo) há apenas um mês do lançamento oficial em Março de 1997, mesmo com todo o hype que havia se formado pelos vídeos divulgados em convenções de jogos pelo mundo. A razão, de acordo com a Capcom, foi porque esse jogo seguia muito o estilo do primeiro jogo da série, e sendo assim decepcionaria os fãs que esperavam algo novo.

Assim, a equipe de desenvolvimento foi refeita e a produção começou do zero; o que culminou na criação do Resident Evil 2 oficial, lançado em 1998. A equipe da nova versão pegou emprestado várias partes desse protótipo, mas mesmo assim, muitos inimigos, armas e inovações que redefiniriam o gênero survival horror não apareceram na versão final.

Apesar de haver inúmeros pedidos e petições dos fãs da série por uma versão jogável desse jogo, ele permanece até hoje escondido nos porões da Capcom.

Para começar, em Resident Evil 1.5 os personagens principais são: Leon S. Kennedy (basicamente o mesmo cara da versão final, com a principal diferença sendo que Leon já trabalhava na R.P.D quando a contaminação do vírus ocorreu) e Elza Walker (uma audaciosa jovem motociclista que havia acabado de chegar em Raccoon City), que foi mais tarde substituída por Claire Redfield em Resident Evil 2. A grande diferença está no fato de Elza não possuir conexão alguma com Chris Redfield, portanto uma boa diferença na história da versão final. Uma coisa interessante dos personagens principais de Resident Evil 1.5 era que eles possuiam algumas animações não incluídas em Resident Evil 2.

Os personagens que sobreviveram a transição de Resident Evil 1.5 para Resident Evil 2 foram: Sherry Birkin (controlável no cenário de Elza assim como na versão final do jogo), Anette Birkin, William Birkin (forma humana e monstro), Linda (Ada Wong na versão final), Marvin Branagh (personagem secundário de Leon e controlável ao invés de Ada em Resident Evil 2), Chefe de Polícia Brian Irons (uma boa pessoa comparado ao sinistro Chefe de Polícia do jogo final), John (Robert Kendo em Resident Evil 2 e personagem secundário de Elza). Houve um personagem que nunca apareceu na nova versão, Roy (DJ), um dos oficiais sobreviventes no R.P.D.

No protótipo, havia bem mais inimigos diferenciados que em Resident Evil 2. Havia mais tipos de zumbi e com melhores detalhes (zumbis gordos, zumbis magros, zumbis que correm, zumbis que rastejam, até mesmo zumbis de diferentes etnias e sexos), tanto que parecia que todos eram diferentes uns dos outros, ao contrário dos 5 zumbis padrão da versão final do jogo.

Quanto aos monstros, havia um tipo de monstro híbrido entre aranha e homem que parecia uma versão maior e mais avançadas dos chimeras do Resident Evil original, as aranhas normais com novas formas de ataque não encontrados em Resident Evil 2 como elas poderem pular para fora de tubos de ventilação similar a maneira que as aranhas entram em Resident Evil Code: Veronica. Além disso, temos o grande monstro gorilla que apareciam em duas versões: o grande chefão gorilla e os pequenos bebês gorillas. Também há o monstro crocodilo gigante que apareceu em Resident Evil 2, mas que em Resident evil 1.5 vinha em duas versões, havendo os pequenos bebês crocodilos. William Birkin , quando mutado, também parecia um tanto diferente que sua aparência na versão final do jogo.

Exisitam muitas armas nesse protótipo que infelizmente não entraram na versão final do jogo, sendo o melhor exemplo as granadas e as diferentes armas automáticas. Em Resident Evil 1.5, havia diferentes coletes que você podia equipar tanto para que os ataques dos inimigos causassem menos dano (ou ainda para andar pelo fogo, como usando a Fire Suit, o colete resistente a fogo), como para colocar mais munições e itens em seu inventário. Os inimigos podiam rasgar suas roupas para que elas parecessem destruídas quando altamente ferido e você poderia receber um jato de sangue e manchar sua roupa se você matasse um zumbi a uma curta distância. O nível de gore também eram bem maior que em Resident Evil 2, os zumbis virtualmente explodiam numa chuva de sangue e tripas (com partes sendo jogadas quase na própria tela do jogador) quando atingidos pelas armas poderosas de Leon ou Elza.

Uma das maiores diferenças entre 1.5 e 2 são os fundos. Eles são totalmente diferentes, com um aspecto mais moderno que os fundos em Resident Evil 2.

A R.P.D (Raccoon Police Department) em Resident Evil 1.5 parece muito mais com uma delegacia de polícia real que a delegacia-museu de Resident Evil 2. A prisão da R.P.D também parece muito mais com uma prisão de verdade. O fato de que lá na verdade havia zumbis nas celas esticando seus braços tentando te pegar faz deste um dos lugares mais legais do jogo. O protótipo também incluía esgotos, cadeias e laboratórios, no qual o último foi reaproveitado na versão final. Resident Evil 1.5 também parece ter mais cenas exteriores como Resident Evil 3.

Se você viu os vídeos de Resident Evil 1.5, provavelmente ouviu que a música é também um tanto diferente; os clipes sonoros dos vídeos não são muito longos, mas você ainda pode escutar a música original soando realmente sombria. A história de Resident Evil 1.5 era mais complicada, já que incluia mais personagens vivos a história.

O jogo, porém, não tinha o sistema em que a história de um personagem afetaria o do outro. Ao invés, os enredos de Leon e Elza seriam independentes um do outro (assim como os de Chris e Jill no Resident Evil original), com múltiplos finais dependendo da sobrevivência do outro personagem.

Como você pode agora entender, Resident Evil 1.5 é quase um jogo totalmente diferente (caso contrario melhor) do que Resident Evil 2.

Vídeos:

o40SAmUbGEU

Esse aqui é um "mini-documentário" sobre a história desse game não lançado:

SBfdC0hG6o8

Nesse aqui aparece Gorilas zumbis (pra mim, o vídeo mais interessante): :o

wr0b4HmnPqQ

=======================

Em suma, ao que parece, esse jogo é muito melhor que o RE 2, me deu uma raiva da capcom e do Mikami agora... <_<

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

concordo com o rubem neto,esse jogo se lançasse seria muito melhor que o 2 mas o 2 é show tambem,tomara que façam esse jogo de novo pra play 2(ja que não saiu pra play 1 pra play 2 deve sair né?sonhar é bom :joinha: )

quantos aos games os que eu mais jogo são GTA SANDREAS eo melhor jogo de plataforma de tds CRASH BANDICOOT

Link para o comentário

dedediadema existe a versão em portugues?ta louco nunca vi

os resident evils que tenho são os

RESIDENT EVIL 1

RESIDENT EVIL 2

RESIDENT EVIL 3

RESIDENT EVIL 4

RESIDETN EVIL SURVIVOR

o survvivor é pior mas não que seja ruim mas os outros são melhores,o survivor foi o 2 que joguei e o 1 que virei,acho o jogo show

Link para o comentário

existe

(é totalmente em portugues)

so axei o resident evil 1

umas screens dele ...

20080301-221359.jpg

20080301-221438.jpg

20080301-221754.jpg

20080301-222319.jpg

20080301-222448.jpg

esse resident evil survivor tem quando vc faz final no resident 3

Aproveitando , alguém aqui já jogou Necronomicon de play1 ?

Link para o comentário

www.gamezer.com/billiards

pra quem não dispensa um bom joguinho de sinuca,

tem que ser cadastrado

fora Football Manager 2007, é a única coisa que eu jogo.

Link para o comentário

eu adoro jogo de sinuca,muito show

dediadema vc achou essa versão legendada nos camelo ou tu baixou a tradução de algum site?eu tenho o ojgo pra play 1 mas queria saber se da pra fazer o download da legenda e botar no cd?da?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Hoje no aniversário do meu irmão, todo mundo ficou jogando o tempo todo um jogo de luta maravilhoso de PS2 : "Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects".

Minhas personagens favoritas : Tempestade e Paragon.

eja1l3.jpg

Ô jogo bom ! :aplausos:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...