Ir para conteúdo

Games: Tópico oficial!


jr.com

Recommended Posts

Às vezes acontece isso comigo também, e também fico bravo pra caramba. Tô na 4ª temporada, jogando no Inter de Porto Alegre. Já passei pela Portuguesa e Atlético-MG. ;)

Não existe nenhum macete, infelizmente. :(

Link para o comentário
  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Willianch

    12

  • Andy

    8

  • Mike

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Às vezes acontece isso comigo também, e também fico bravo pra caramba. Tô na 4ª temporada, jogando no Inter de Porto Alegre. Já passei pela Portuguesa e Atlético-MG. ;)

Não existe nenhum macete, infelizmente. :(

Só pros carinhas toca a bola né. Que é R2.

Em quanto tempo vc chegou á um time de Primeira divisão. Quero chegar logo no Corinthians. (Se alguem vier com piadinhas vai ver :P)

Link para o comentário
Alguem ai joga: Modo carreira no Winning Eleven? (Modo fantasista)

Eu jogo...vc começa com 17 anos e já estou com 31!

Quando eu vejo que não irei começar jogando a partida e passo direto, não dá para ficar esperando não!

E o único jeito de você não ser substituído é correr menos...porque os carinhas ficam mó tempão parado, só nós que corremo bastante(o jogo inteiro)

Estou no Manchester!!!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Agora sim! Um guitar hero de verdade em Guitar Hero: World Tour
Jimi Hendrix pela primeira vez nos simuladores musicais

Érico Borgo

Os herdeiros de Jimi Hendrix, detentores dos direitos sobre a obra do seminal guitarrista, confirmaram que músicas do artista estarão em Guitar Hero: World Tour.

Janie Hendrix - que gerencia o espólio - disse que todas as fitas master requisitadas pela Activision foram localizadas e enviadas à desenvolvedora Neversoft. Há pelo menos três canções confirmadas: "Purple Haze", "Foxy Lady" e "Little Wing".

Guitar Hero World Tour terá uma nova guitarra, sensível ao toque e sem botões, que permitirá "slides" e arpejos, além de outros recursos. Será lançada também uma bateria (recoberta por silicone, o que dará um certo retorno "físico" às baquetas, sensível à intensidade das batidas) e um microfone. A jogabilidade também terá alterações. "Battle of the Bands" permitirá que dois grupos rivais, formados por até quatro pessoas cada, se enfrentem no palco, através da Internet. Também será possível criar, gravar e distribuir seu próprio single e personalizar bandas, personagens e até capas de CD.

O lançamento está previsto para setembro/outubro para todos os consoles.
Link para o comentário
Alguem ai joga: Modo carreira no Winning Eleven? (Modo fantasista)

Eu jogo...vc começa com 17 anos e já estou com 31!

Quando eu vejo que não irei começar jogando a partida e passo direto, não dá para ficar esperando não!

E o único jeito de você não ser substituído é correr menos...porque os carinhas ficam mó tempão parado, só nós que corremo bastante(o jogo inteiro)

Estou no Manchester!!!

Putz... é verdade Edu. Nunca tinha pensado nisso. Já sai da Ponte Preta, fui joga nos Bambis, a primeira divisão. Em 6 jogos, fiz 4 gols, sendo que em todos os outros clubes que passei fiz os mesmos 4 gols, por tanto tenho 8 agora. Mas os caras nem me escalam muito, jogo mais a Copa do Brasil, parei na Final da Copa do Brasil, e é contra o Sport, vou joga daqui a pouco. Tá bem legal hehe.

NOTÍCIAS
Agora sim! Um guitar hero de verdade em Guitar Hero: World Tour

Jimi Hendrix pela primeira vez nos simuladores musicais

Érico Borgo

Os herdeiros de Jimi Hendrix, detentores dos direitos sobre a obra do seminal guitarrista, confirmaram que músicas do artista estarão em Guitar Hero: World Tour.

Janie Hendrix - que gerencia o espólio - disse que todas as fitas master requisitadas pela Activision foram localizadas e enviadas à desenvolvedora Neversoft. Há pelo menos três canções confirmadas: "Purple Haze", "Foxy Lady" e "Little Wing".

Guitar Hero World Tour terá uma nova guitarra, sensível ao toque e sem botões, que permitirá "slides" e arpejos, além de outros recursos. Será lançada também uma bateria (recoberta por silicone, o que dará um certo retorno "físico" às baquetas, sensível à intensidade das batidas) e um microfone. A jogabilidade também terá alterações. "Battle of the Bands" permitirá que dois grupos rivais, formados por até quatro pessoas cada, se enfrentem no palco, através da Internet. Também será possível criar, gravar e distribuir seu próprio single e personalizar bandas, personagens e até capas de CD.

O lançamento está previsto para setembro/outubro para todos os consoles.

Não vejo muita graça em Guitar Hero. Eu tenho o 2, mas como num tenho a Guitarra num fica tão legal. As vezes jogo o "Encore" lá no clube com a Guitarra, mais é mó treta. Por isso só jogo futebol. :D (E as vezes GTA, mas só pra zua, pq fazer missão não é comigo hehe)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Mr bean em video game

ca2ed82ebe25.jpg

jogo Mr Bean agora disponivel para ps2 e outras plataformas

como que é esse jogo do Mr. Bean...acho que vou comprar!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
OMELETE

tecladops3.jpg

. A Sony lançará em novembro, nos Estados Unidos, um teclado acoplável ao controle do Playstation 3. O novo aparelho, que funciona com tecnologia bluetooth, permitirá que os usuários escrevam com facilidade mensagens de texto.

A necessidade de um teclado no console vem da crescente onda de jogos com redes sociais, como Little Big Planet, que começam a chegar em breve às prateleiras.

Além de servir como interface de texto, o tecladinho terá função de "touch pad". Basta deslizar o dedo pelas teclas para que a setinha ande na tela no sentido do movimento.

O lançamento acontece em novembro na América do Norte e no fim do ano no Japão, Europa e Ásia.


Muito bom ! Só o preço do PS3 é que podia diminuir, é caro demais o "bagulho" !
Link para o comentário
O jovem americano Blake Peebles, 16 anos, decidiu deixar de freqüentar as aulas do 2º ano do colegial para se transformar em um "expert" nos jogos de videogame da série "Guitar hero". Nesse gênero de game, o jogador usa um controle especial em formato de guitarra para tocar músicas enquanto as notas surgem na tela.

Peebles, morador de Raleigh, na Carolina do Norte, conseguiu convencer os pais a deixá-lo seguir o plano na base da reclamação: "ele ficava resmungando o tempo todo, dizendo que a escola era uma perda de tempo", contou a mãe do garoto, Hunter Peebles, em entrevista ao jornal "The News & Observer".

Nos treinamentos, o jovem vai ter o acompanhamento de um tutor, contratado pelos pais. Agora, Peebles espera conseguir ganhar entre US$ 25 mil e US$ 80 mil (o equivalente a cerca de R$ 130 mil) por ano em prêmios nas competições de "Guitar hero".

Oh shit.

0,,15326506,00.jpg

Legenda: O americano Blake Peebles, 16 anos, fera na guitarra 'de mentirinha'. (Foto: Reprodução)

Pwned.

Link para o comentário

Shit, nem vi esse tópico... malz aí. ^^'

Agora, Alisson, acho que ele deve jogar um nível personalizado... XDDD

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...