Games: Tópico oficial!
-
Atividades
-
1289
SBT
NOTÍCIAS Gabriel de Oliveira / Canal D / Jornal O Dia -
242
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Finalmente alguma coisa boa. E isso confirma que a Televisa realmente recebeu novas copias do SBT. E com isso, as chances de "O Bandido Ferido" aparecer no Prime antes do SBT aumentaram ainda mais. E a paciência da Amazon com a Televisa é de se admirar. Os caras devem tá mandando os vídeos a 50kbps -
242
Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video
Ingressaram mais episódios de Chapolin na Prime do Uruguai e outros paises. Agora são 120. Os inéditos do Chapolin estão com áudio original. Mas ao menos tem suas fichas com dublagem RioSound. O episódio do debilitador potencial e da bomba 76 tá com a dublagem RioSound. Narração do Muller. Sinuca veio em espanhol, mas a ficha é da Maga. Ou seja, ele viria com a dublagem original próximamente. E para os que perguntam, Sansão e Dalila não virá com dublagem Maga. Só RioSound. Chaves ainda continua com 80 episódios.- 2
-
-
-
2148
Exibições de Chapolin no SBT
Eu também só me acostumei com o "Porca Solta" porque era a que eu sempre assistia e passava até o início dos anos 2000, não consigo me acostumar com essa dublagem recente. E tome reprise!! Mais uma semana perdida no Chapolin, pelo visto!! -
2148
Exibições de Chapolin no SBT
Tinha uma época que eu ficava na dúvida, achando que Porca Solta era algum personagem interpretado pelo Edgar Vivar, por ele ser gordo e chamarem ele de Porca por causa disso. Só depois me dei conta que era uma dublagem perdida.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts