Ir para conteúdo

Links quebrados

Featured Replies

Postado

Criei este tópico para mais um auxílio aos webmasters, uploader, colaboradores e visitantes, aproveitando o outro tópico dos episódios não-disponíveis em nenhum Site CH! :D

- Portonto, comunique aqui os episódios com links quebrados (expirados) dos sites CH! ;)

PS: Esse tópico já existia no FUCH antigo, agora estou ressuscitando ele! :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já que citou rádio, me lembrei de uma coisa... Há uns 30 anos fui numa chácara que meu tio tinha, pelos lados de Bragança Paulista - SP. Foi no começo e por lá não tinha instalado a energia elétrica, meu pai até levou uma TV pequena que funcionava com a bateria do carro, mas o sinal era muito fraco. Minha avó levou um radinho de pilha e eu com 8 anos comecei a fuçar no rádio, joguei o ponteiro em 88 MHz e comecei a ouvir uns comerciais diferentes, logo percebi que era o áudio do SBT. Foi num sábado e logo comecei a ouvir os desenhos do sábado animado. Eram desenhos repetidos, dava pra ver a imagem no meu pensamento! Depois descobri que era o áudio de uma afiliada transmitindo no canal 6 (86 MHz) e por ser próximo, o rádio pegava. Ao contrário, também funciona. Já sintonizei a 88.1 no canal 6 da televisão.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Somente 1 episódio: "Já Chega de Milho (2002)". Ele tem o visual bem diferente nesse episódio, porém quando ele se apresenta diz seu nome no original, Gabby Gator.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem lembrava que Zé Jacaré participou de episódios dessa nova fase. Em quantos ele aparece?
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O caso mais crítico de ontem De alguma maneira deve ser algum problema operacional dentro do SBT mesmo, devem ter ativado alguma espécie de "portão" temendo qualquer silêncio que possa existir roteando pra faixa principal dessa maneira tosca, aqui na afiliada fazem um desleixo em outro sentido, praticamente toda a programação local não roteia nada de áudio, deixando a faixa muda exceto alguns comerciais que tem multipista de áudio Sobre isso de vazamento em rádio sempre achei gozado a natureza do sinal analógico, algumas épocas do ano ou clima favorável uma rádio do interior na 95.5 consegue chegar aqui, mas é contaminada fortemente pela forte 95.3 da capital, mas às vezes se empurrar o dial pra 95.6 dá pra entender melhor o que falam na rádio do interior mesmo a qualidade naturalmente caindo bastante
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Olhei o final de curioso, terminaram a exibição de hoje com o último episódio do Novo Pica Pau "Sei o Que Você Fez na Noite Passada (2002)". Semana que vem, ou começa o Clássico com "Diz aqui que as formiguinhas..." com zoom dos infernos e sem curtas dos Amigos ou voltam para o início do Novo, creio mais ocorrer a primeira opção que citei, a virada de looping de uma Era para a outra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.