Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Tópico sobre a série "Um Maluco no Pedaço" (Fresh Prince of Bel Air), com o ator Will Smith.

 

Editado por E.R

Postado
  • Autor

A série não tá tão saturada como Eu, a patroa e as crianças e é excelente.

Postado

Eu acho esse seriado legal. Claro que preferia Chapolin, mas já que o SBT odeia... pelo menos não estrearam um seriado daqueles horríveis que eles têm mania de exibir. :P

Postado

Exelente mudança! Aleluia!

E agora acho que vai ficar direto sme mudanças <Fingindo que está acreditando>

Postado

Finalmente! Já tava com saudade dessa série! :reverencia:

Mas devia entrar no lugar da Raven, não do Dois Homens e Meio

Editado por Aolynthon

Postado

Q droga, eu ia vender um maluco no pedaço hj!! Da gravação de 2005.

Bem... agora eu gravo direto em DVD!!

Postado

Que bom, espero assistir hoje! :pirata:

Postado

Que notícia boa, gosto dessa série. ^_^

Mas que podia ser o chapolin, podia... :rolleyes:

Postado

BOA, FINALMENTE

depois de vários meses de espera, vou poder continuar gravando a série, eu já estava quase na última temporada, agora vou poder gravar todos os episódios que não gravei! :D

o horário não é dos melhores (como sempre) mas vamos ver se consegue uma boa audiência e que o seriado fique muito tempo no ar dessa vez!

Postado

Podia ser o Chapolin... :(

:rolleyes:

Mas gosto da série do Will tb. Que bom que voltou. E que pena que voltou em um horário que não estou em casa...

Postado

Adoro essa serie, agora sim acredito q volte o chapolin

O sbt vai começar a mexer em tudo ali agora!

Postado

Tenho ódio mortal dessa série e de "Eu, a Patroa e as Crianças", por terem tomado o lugar do Chapolin na grade nos últimos anos, e ninguém me tira isso da cabeça. Tenho preconceito mesmo, por melhor que possa ser a série, pra mim jamais vai chegar perto de qualquer época do Programa Chespirito, mesmo os anos 90.

Tinha esperança que nunca mais voltasse, infelizmente eu estava errado. Posso suportar qualquer série na grade, menos essas duas. Respeito a opinião e o gosto de todos, mas eu desejo que dê traço e saia logo, o que acho que vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Tem muita gente aqui que não deve se lembrar, mas em 2001 esse maldito seriado acabou com a exibição semanal de Chapolin aos sábados. E olha que já passava de segunda a sexta. Sem falar em seis meses antes, quando Chapolin saiu do ar diariamente para entrar o horário político. Adivinhem o que ficou no lugar após acabarem as eleições?

Desde essa época eu amaldiçoo esse seriado, e não tem quem me convença do contrário.

Postado

olha !

pela primeira vez que eu vejo a abertura completa do "um maluco no pedaço"

o sbt e ate mesmo a sony (eh?) cortavam tudo a abertura !

Postado

Pois é, a abertura completa é exibida nos primeiros episódios.

Postado
Adoro essa serie, agora sim acredito q volte o chapolin

O sbt vai começar a mexer em tudo ali agora!

É uma pena que o SBT coloca uma série no ar e na outra semana já está fora.

Lembrando de 2003 :

14:15 - Um Maluco no Pedaço

14:45 - Chapolin

15:15 - Chaves

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Só agora que caiu a minha ficha de quando o Rodrigo Bocardi foi falar do Daniel Vocaro, que o Léo Dias não ficou incomodado do Bocardi ter citado a Patricia e o Fábio Faria, mas sim porque o próprio Léo Dias teve relacionamento profissional com o Vorcaro.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 11 de septiembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Repetición de Limosneros vemos, millonarios no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 273 (1980): La lavadora En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo ✔️ Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo ✔️ Episodio 130 (1976): El chicle
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que o SBT podia exibir algumas dublagens perdidas do Chapolin (que encontraram recentemente) no "Clube".
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Viva a Noite" faz homenagem ao "Sabadão Sertanejo".
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que Chapolin saiu mesmo ou tem chances de estar na edição de amanhã?! Tanta coisa boa dele para passar... inclusive as aberturas da mão do bandido e da porta que poderiam ser exibidas como esquetes já que possuem dublagem.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.