Jump to content
Sign in to follow this  
Fabão

7º Box CH - Amazonas Filmes

Recommended Posts

Willianch
valeu pelas fotos! :joinha:

telefones da Amazonas: 0xx11-6652 2299, 0xx11-2142 1440 e 0xx11-2142 1441

o q seria isso: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...017780887031632 ?

será q é o Box 7 mesmo já para vender?? tem o 6 tb aqui: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...017780887031632

Segundo o site da livraria cultura, os episodios não tem dublagem mas contem legendas em português. Isto é deve estar mto errado. Aconselho para q não comprem ainda. De pensa q eu nem posso fica mto feliz com o box 7 pq não tenhu o box 6 original ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
[[**GoDiNeS**]]

p**** ovulei ... kkkk

nossa muito rapido ... q bom q terá um espaço grande pro do kiko ... pois ai vem o 13º ..... hehehehehehe ... e qm sabe nao sai o 8º Junto ... po galera ja esta acabando nossa alegria em ... o bom foi q temos varios episodios agora .... pra qm nao tem uma memoria boa nu pc .... kkkkk .... bom amanha ligo pra la

Edited by Matheus
Palavrão no post

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valette

o Paulo informa que já mandou verificar os erros!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bruneids
valeu pelas fotos! :joinha:

telefones da Amazonas: 0xx11-6652 2299, 0xx11-2142 1440 e 0xx11-2142 1441

Foo, acabo de adquirir o BOX seis ( na realidade meu papi ligou :P ) e eles falaram que tem um número grátis ( 0800 )

Está aqui:

0800 00-1169

Assim, para pessoas de longe, não gastam 10 mangos só em telefone como eu :D

Abraços galera ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
gberriel

Informações e curiosidades sobre o segundo episódio do DVD "Natal do Chaves": O NATAL DA BOA VIZINHANÇA (Natal na casa de Dona Florinda, versão com Quico e seu Madruga; sem Chiquinha).

- No site do FC!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zenon CH

provavelmente vou ganhar esse box de presente de natal,mal posso esperar!!!

mais como essa informacao nao é confiavel,já vou logo vender minhas revistas do RBD que eu comprei quando fazia sucesso,espero q eu consiga vender!tambem to fazendo outros servicos como recadrastar CPF,mais acho q nao é o bastante,alguem me dá uma luz?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don Juan Thiago
provavelmente vou ganhar esse box de presente de natal,mal posso esperar!!!

mais como essa informacao nao é confiavel,já vou logo vender minhas revistas do RBD que eu comprei quando fazia sucesso,espero q eu consiga vender!tambem to fazendo outros servicos como recadrastar CPF,mais acho q nao é o bastante,alguem me dá uma luz?

lampada.jpg

praça

---------------------------

Legal eles colocarem o DVD do Chaves como DVD de Natal mesmo. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zenon CH
provavelmente vou ganhar esse box de presente de natal,mal posso esperar!!!

mais como essa informacao nao é confiavel,já vou logo vender minhas revistas do RBD que eu comprei quando fazia sucesso,espero q eu consiga vender!tambem to fazendo outros servicos como recadrastar CPF,mais acho q nao é o bastante,alguem me dá uma luz?

lampada.jpg

praça

---------------------------

Legal eles colocarem o DVD do Chaves como DVD de Natal mesmo. :)

e essa é uma luz de 200 wats???

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tiago

você pediu para darem alguma Luz,e eles fizeram uma brincadeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Kid Madruga

esse episódio da festa na casa da florinda é um que eu sempre tive vontade de ver... comprarei o box só por causa dele

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Vini Cuca

Axoq num vou nem comprar

Completo eu so tenho ateh o 3

To sem mesada

Mas to pra fazer um negocio, como diz o Seu Madruga e devo arrumar + pra frente o dinheiro.

Falando em S.Madruga, pq o Seu Madruga iria comprar o dele s nem DVD ele tem?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zenon CH
Axoq num vou nem comprar

Completo eu so tenho ateh o 3

To sem mesada

Mas to pra fazer um negocio, como diz o Seu Madruga e devo arrumar + pra frente o dinheiro.

Falando em S.Madruga, pq o Seu Madruga iria comprar o dele s nem DVD ele tem?

Quem sabe,lembre-se de que ele foi "trabalhar" no exterior,talvez por lá ele tenha comprado um!

Share this post


Link to post
Share on other sites
[[**GoDiNeS**]]

bom ... aproveitei e pedi a capa do dvd do chaves e chapolin volume 3, pois o meu quando compri no camelo veio mau cortado ... então vao me mandar uma novinha e original !!!!

sempre quando compro um box pesso algo pra deixar meu box cada vez mais parecido com original

Share this post


Link to post
Share on other sites
Zenon CH

bom ... aproveitei e pedi a capa do dvd do chaves e chapolin volume 3, pois o meu quando compri no camelo veio mau cortado ... então vao me mandar uma novinha e original !!!!

sempre quando compro um box pesso algo pra deixar meu box cada vez mais parecido com original

quando comprei o volume 5 do chaves,eu pedi a caixa do box 5 e do kiko,so q eles nao me mandaram,eles sempre te manda,digo nunca te deixaream na mao,dessa vez eu vou pedir,mais se nao vier vou fazer barraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...