Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos e o q é essa cara do seu madruga no verso do dvd do chapolin É por causa do episódio "Ser Pequeno Tem Suas Vantagens", com o Chapolin na vila do Chaves. Imagina o Tatá dublando esse episódio, aquela cena do Chaves conversando com o Chapolin, ai ai ai....
Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos Que bom que já lançaram! Parece que está bem feito e bem acabado, ao contrário da capa divulgada. Fabão, poste as novidades!
Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos então o mordomo desastrado é um episódio do Chapolin e não um extra,pois está como terceiro episódio. Não vejo a hora de comprar o meu,dia 30 eu vou comprar o 6 e o 7 juntos,mas esse box está lindo.
Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos Não vejo a hora de comprar o meu,dia 30 eu vou comprar o 6 e o 7 juntos,mas esse box está lindo. Beleza não se põe na mesa... Eu quero mto ver esse DVD do Chapolin por causa do episodio "Ser pequeno tem suas vantagens" quero rir com o desastre da dublagem do tatá. Fabão põe ai o trecho em q o Chapolin eo Chaves bate um papo por favor!!! EDIT: Editei lá ER, eu pensei uma coisa e digitei outra hehe, veleu por me corrigir.
Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos Eu quero mto ver esse DVD do Chaves por causa do episodio "Ser pequeno tem suas vantagens" quero rir com o desastre da dublagem do tatá. Mas esse episódio não tá no DVD do Chaves, tá no DVD do Chapolin. O mais esperado é mesmo esse do "Natal". O Chaves quebrando todos os enfeites e derrubando a árvore de Natal do Quico, pena que foi o Tatá que dublou. O Nélson deve dar um show nessa cena. Bem que podiam colocar esse tópico no topo por alguns dias, já que o Fabão vai postar novidades.
Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos Gente, esse episódio "Valete Negro" eu juro que não esperava. Acabo de saber por e-mail. Foi uma homenagem de meu mais que irmão Gustavo Berriel à nossa eterna amizade. bjs a tds e especialmente ao Gu! ;-)
Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos Já encomendei o meu!!!!! Tá demais!!!!!! O Tatá deve ter dado um show no epi "Chapolin visita a vila"!
Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos Autor Vou colocar aqui um vídeo com trechos do episódio do Natal. nINbTqFg6Q0 Sobre dublagem, não tenho muito o que comentar, é mais ou menos a mesma coisa dos boxes anteriores. O Tatá por várias vezes no box falou buro ao invés de burro. Só no vídeo acima acontece duas vezes... Sobre a qualidade de imagem, os vídeos estão em 352 x 480, como no Box 6. Abaixo algumas screens dos DVDs do Chaves e do Chapolin ---- Ainda hoje devo postar um trecho do Berriel dublando o Nhonho, no episódio do ano novo (v.2).
Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos Maravilhoso post, Fabão. "Eu quero que me traga uma bicicleta com B de Quico". A dublagem do Tatá tá horrorosa, hein ! Credo ! BURO ???
Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos Realmente, péssima a dublagem do tatá, cada vez mais ele esquece q não está apenas lendo um texto e sim representando um personagem q tem emoções, reações e etc. O Osmiro está mto bem, a Helena Samara como sempre dando um show, mas tinha q ser o Tatá de novo pra estragar tudo. Depois q o Chaves fala sobre o presépio oq acontece? Tem alguma canção? A Parte q todos agradecem o velhu pançudo pelos presentes recebidos o Quico diz "Sim, eh melhor q nada heim?", eu achei q com a Chiquinha no episodio "O dia de São Valentin" (SBT) é mto mais engraçado, a Cecilia diz a frase de forma ilariante. Parabéns Fabão, mto obrigado mesmo por mostrar oq esse tão aguardado box nos proprociona, se der põe um videozinho do "Ser pequeno é uma questão de talento"
Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos O Tatá está perfeito nesse episódio! O buro é proposital, para lembrar que o Chaves não fala bem!
Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos Perfeita tá a Helena. A dublagem do Tatá tá horrível, o "buro" é o de menos, a voz que ele faz é que tá uma desgraça.
Postado 17 de Novembro de 2007 17 anos Autor Agora dois trechos do Ano Novo na Vila, onde finalmente temos o Berriel dublando o Nhonho em carne e osso (mais carne do que osso). fa9wGFLO4fw
Crie uma conta ou entre para comentar