Ir para conteúdo

Campanha "VOLTA CHAPOLIN"

Featured Replies

Postado
Também fiz um

banner_volta_chapolin.gif

:D

Ficou muito legal msm.

EDIT: Se criarmos varias comunidades pedindo a volta de Chapolin, sera que da certo?

A midia olha muito essas coisas de orkut.

A midia olha o SBT não.

Postado

podiam trocar todas as exibições de Chaves por Chapolin, 40 e tantos episodios de chapolin por semana =)

Postado

Esse fui eu que fiz:

banner_chapo.gif

Postado
Também fiz um

banner_volta_chapolin.gif

:D

Ficou muito legal msm.

EDIT: Se criarmos varias comunidades pedindo a volta de Chapolin, sera que da certo?

A midia olha muito essas coisas de orkut.

http://www.orkut.com/UniversalSearch.aspx?...=volta+chapolin

quer mais ??

Postado

Será que se mandassemos e-mails pro SBt não ajudaria um pouco??? e mandassemos o link da comunidade volta chapolin,quem sabe...

Postado

Amigos, a gente soh vai participar pondo o Banner?

Nseria melhor um abaixo assinado ou até msmo pertubar a caixa de mensagens do SBT a ponto de tirar o site do ar? :assobiando:

Postado
Amigos, a gente soh vai participar pondo o Banner?

Nseria melhor um abaixo assinado ou até msmo pertubar a caixa de mensagens do SBT a ponto de tirar o site do ar? :assobiando:

concordo com vc Vini.o abaixo assinado seria aki mesmo ou em outro tópico???

Postado

Eu apoio ações mais radicais, como hackear o site do sbt

Se soubesse hackear um site, era bom... :D

Postado

Eu crei um tópico pra fazer um abaixo assinado pela volta do Chapolin,mas imediatamente foi fechado,eu acho q tentar não custa nada,mas pelo visto aki não vai dar não.

Postado
Ações radicais é uma boa, mas hackear o site do SBT não ajudaria muito.. talvez até atrapalharia.

Se bem que se tratando de SBT... não seria espanto algum uma hora de Chapolin em plena madrugada aí... >.<

mas vc concorda q vale a pena fazer um abaixo assinado?

Postado

Podem falar mal do Edmilson, mas ele podia nos ajudar

Vamos começar:

1 - Vinícius Sousa

E-mail: vinisousa@yahoo.com.br

Postado

Ao invés de todos postarem aqui nomes e emails, então não seria melhor fazer um site como o Movimento Basta SBT!, e lá colocar um formulario para o pessoal assinar ?!?!?!?

Postado
Ao invés de todos postarem aqui nomes e emails, então não seria melhor fazer um site como o Movimento Basta SBT!, e lá colocar um formulario para o pessoal assinar ?!?!?!?

Se não me engano,já existe um site sobre isso.Só não lembro o nome.Eu ia assinar meu nome,mas tinha que ter CPf,identidade,e na época eu não tinha(faz tempo mesmo que visitei esse site).Aliás,acho arriscado mandar dados pessoais,como CPF e número da indentidade.

Postado

Tem um site que nos permite criar um abaixo assinado, então nem compensa fazer pelo tópico...

Postado

Pelo visto,não vai ser mesmo pela gente que o SBT vai voltar com o Chapolin.(Já que eles não nos ouvem)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A negociação para que os Estados Unidos receba mais uma edição da Copa América, em 2028, está bastante avançada. O acordo ainda não foi finalizado por causa de uma questão envolvendo as datas dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados de 14 a 30 de julho de 2028, na cidade de Los Angeles. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários por causa dos acordos comerciais. A Copa América ainda não tem data divulgada, mas tradicionalmente ocorre entre junho e julho. O Equador chegou a apresentar um projeto para sediar o campeonato daqui a dois anos. Alguns fatores, entretanto, pesam contra a candidatura do país, como questões de infraestrutura e segurança. A Argentina também aparece como alternativa caso o acordo com a Concacaf não seja concretizado. Reuniões realizadas nos últimos dias, em Miami, porém, aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos Estados Unidos. O entendimento dentro da Conmebol é de que, do ponto de vista comercial, realizar a competição no país que atualmente recebe a Copa do Mundo é a melhor opção. Parceiros da entidade já manifestaram interesse nessa possibilidade. A Conmebol mantém um escritório em Miami, cidade onde a CBF e a AFA (Associação do Futebol Argentino) também possuem filiais. A Fifa criou recentemente uma grande base operacional na cidade da Flórida, onde trabalham dezenas de funcionários das áreas comercial, de marketing e jurídica. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-america-nos-estados-unidos-em-2028-ganha-forca-apos-avanco-nas-negociacoes-em-miami/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Irã está fazendo uma boa Copa do Mundo, esse empate contra a Bélgica pode ser considerado histórico para o futebol iraniano.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 16h00 - 18h00 🇧🇪 Bélgica 0 x 0 Irã 🇮🇷 Nem Lukaku apareceu direito hoje, Bélgica não é mais a mesma e segue no empate, até tentaram bastante mas sem resultados.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.