Ir para conteúdo

Campanha "VOLTA CHAPOLIN"

Featured Replies

Postado
Também fiz um

banner_volta_chapolin.gif

:D

Ficou muito legal msm.

EDIT: Se criarmos varias comunidades pedindo a volta de Chapolin, sera que da certo?

A midia olha muito essas coisas de orkut.

A midia olha o SBT não.

Postado

podiam trocar todas as exibições de Chaves por Chapolin, 40 e tantos episodios de chapolin por semana =)

Postado

Esse fui eu que fiz:

banner_chapo.gif

Postado
Também fiz um

banner_volta_chapolin.gif

:D

Ficou muito legal msm.

EDIT: Se criarmos varias comunidades pedindo a volta de Chapolin, sera que da certo?

A midia olha muito essas coisas de orkut.

http://www.orkut.com/UniversalSearch.aspx?...=volta+chapolin

quer mais ??

Postado

Será que se mandassemos e-mails pro SBt não ajudaria um pouco??? e mandassemos o link da comunidade volta chapolin,quem sabe...

Postado

Amigos, a gente soh vai participar pondo o Banner?

Nseria melhor um abaixo assinado ou até msmo pertubar a caixa de mensagens do SBT a ponto de tirar o site do ar? :assobiando:

Postado
Amigos, a gente soh vai participar pondo o Banner?

Nseria melhor um abaixo assinado ou até msmo pertubar a caixa de mensagens do SBT a ponto de tirar o site do ar? :assobiando:

concordo com vc Vini.o abaixo assinado seria aki mesmo ou em outro tópico???

Postado

Eu apoio ações mais radicais, como hackear o site do sbt

Se soubesse hackear um site, era bom... :D

Postado

Eu crei um tópico pra fazer um abaixo assinado pela volta do Chapolin,mas imediatamente foi fechado,eu acho q tentar não custa nada,mas pelo visto aki não vai dar não.

Postado
Ações radicais é uma boa, mas hackear o site do SBT não ajudaria muito.. talvez até atrapalharia.

Se bem que se tratando de SBT... não seria espanto algum uma hora de Chapolin em plena madrugada aí... >.<

mas vc concorda q vale a pena fazer um abaixo assinado?

Postado

Podem falar mal do Edmilson, mas ele podia nos ajudar

Vamos começar:

1 - Vinícius Sousa

E-mail: vinisousa@yahoo.com.br

Postado

Ao invés de todos postarem aqui nomes e emails, então não seria melhor fazer um site como o Movimento Basta SBT!, e lá colocar um formulario para o pessoal assinar ?!?!?!?

Postado
Ao invés de todos postarem aqui nomes e emails, então não seria melhor fazer um site como o Movimento Basta SBT!, e lá colocar um formulario para o pessoal assinar ?!?!?!?

Se não me engano,já existe um site sobre isso.Só não lembro o nome.Eu ia assinar meu nome,mas tinha que ter CPf,identidade,e na época eu não tinha(faz tempo mesmo que visitei esse site).Aliás,acho arriscado mandar dados pessoais,como CPF e número da indentidade.

Postado

Tem um site que nos permite criar um abaixo assinado, então nem compensa fazer pelo tópico...

Postado

Pelo visto,não vai ser mesmo pela gente que o SBT vai voltar com o Chapolin.(Já que eles não nos ouvem)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT homenageando a CazéTV e exibindo os episódios dos Churros, com Cronômetro do jogo na tela e logo colorido. No Chaves o logo com anemia versão Copa (Logo do SBT colorido original é lindo, não consigo gostar dessa versão copa, e sou a favor dele ficar acesso a programação toda igual tão fazendo no domingo com programas gravados) tá até bonito, acho que deram uma mexida nele comparada com a versão usada na convocação da copa e nos jogos da Copa.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Quarta-feira, 24 de junho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - A sociedade - parte 1 (1978)
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 5 x 0 Uzbequistão Enfim CR7 apareceu nessa copa, não tá naquele nível que se espera dele, mas dessa vez a bola chegou e ele não perdoou, sábado enfim os portugueses terão um jogo de verdade nessa copa, aí veremos até onde o robô pode ir. Inglaterra 0 x 0 Gana Os ganeses ontem cumpriram bem o seu papel, fecharam a casa e não quiseram jogar, poderia ter três tempos e a Inglaterra não ia conseguir furar o bloqueio, o empate foi um ótimo negócio para Gana. Panamá 0 x 1 Croácia Jogo morno com poucas chances e as melhores sendo dos croatas, vitória importante para recolocar a Croácia na copa depois da paulada que levou da Inglaterra, mas o futebol passou longe de ser aquele aberto praticado contra os ingleses. Colômbia 1 x 0 RD Congo Outro jogo fraco, o RD Congo foi a campo com a mesma proposta de Gana mais cedo, se fechar e segurar o empate ou acertar uma bola vadia e matar o jogo. Quase deu certo, mas quando a Colômbia finalmente conseguiu quebrar a defesa, só não fez um Placar maior porque a arbitragem entrou em ação.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se as colocações fossem em pontos corridos, teríamos a seguinte lista:
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.