Ir para conteúdo

Campanha "VOLTA CHAPOLIN"


FooCH

Recommended Posts

Se não me engano,já existe um site sobre isso.Só não lembro o nome.Eu ia assinar meu nome,mas tinha que ter CPf,identidade,e na época eu não tinha(faz tempo mesmo que visitei esse site).Aliás,acho arriscado mandar dados pessoais,como CPF e número da indentidade.

Não existe abaixo assinado sem RG e sem assinatura. Esses abaixo-assinados virtuais são meras listas de nomes...

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    9

  • Eduardo Godinez

    6

  • Zenon CH

    6

  • Willianch

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem que mandar e-mails para a Sônia Abrão, pro Ronnie Von (que comenta os e-mails com o Vanucci), falar ao vivo em programas como o Fantasia e o Sessão Premiada, coisas assim.

Link para o comentário
Mas aí.. eu sei que não vira em nada esses movimentos, ainda mais no "ninho" (aqui no fórum)... isso só vai ter uma repercussão boa quando se espalhar e ir para outros meios de comunicação... A turma não acredita, fazer o que né?!

E essas de um monte de banner... o certo é botar banners criados pelos usuários aqui.. e decidir qual vai ser o oficial... e mandar para todos os sites CH do país. Isso é publicidade, eu acho :headscratch:

mandar? os webmasters já entram no FUCH... tô esperando eles colocarem, se quiserem...

Link para o comentário

O unico geito do Chapolin volta é algum patrocinador querer patrocinar o seriado como fizeram em 2005. A Lucky na epoca era a patrocinadora do Chapolin até 2006. Q depois passou pra Linha de Lap Tops da Xuxa (pensou diversão? Pensou kandide) e depois ficou umas 7 semanas sem patrocinio e saiu do ar pra nunca mais voltar.

Link para o comentário

Então o esquema é pedir patrocínio em empresas... e isso não é fácil. Então né, mas há uma grande quantidade de banners já, eu acho que deveriam escolher um tipo só e divulgar...

Link para o comentário

Eu também estou participando do movimento que consiste em Voltar o Chapolin!

Tanto é que coloquei todos os banners e imagens da campanha na minha assinatura!

Divulguem também, depende de nós!

Link para o comentário

Ah, que bom seria se realmente dependesse de nós... :rolleyes:

Se colocar os banners na assinatura resolvesse então... :D

Link para o comentário
Já vai ver o infeliz... ù_ú

Mas aí.. eu sei que não vira em nada esses movimentos, ainda mais no "ninho" (aqui no fórum)... isso só vai ter uma repercussão boa quando se espalhar e ir para outros meios de comunicação... A turma não acredita, fazer o que né?!

E essas de um monte de banner... o certo é botar banners criados pelos usuários aqui.. e decidir qual vai ser o oficial... e mandar para todos os sites CH do país. Isso é publicidade, eu acho :headscratch:

:brucelee: cai pra dentro ! xD

Sim, eu sei. Mas, como você mesmo disse, tá na hora de escolherem um, ou ao menos alguns, e fazerem a real publicidade.

OU acham que colocando banners em vossas assinaturas, semana que vem o SBT coloca o Chapolin de volta ? :napoleon:

mandar? os webmasters já entram no FUCH... tô esperando eles colocarem, se quiserem...

quero avisar que a tripulação está com fome.

Link para o comentário

De q adianta por no site, se n eh uma campanha firme

Será q um abaixo simples anunciado na mídia, como em mensagens e cartas pra jornal não valeria a pena?

Podíamos criar um abaixo aki msmo

Um jornal q talvez nos ajudasse é o Agora de SP e o Meia Hora do Rio

Soh pondo um e-mail (ousite pro pessoal entrar) e uma materiazinha

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Se cada site CH divulgasse, seria uma boa. O melhor mesmo seria o Portal TdC divulgar, já que o site mais conhecido pela mídia. O CHBR também é bastante conhecido, não pode ficar sem colocar o banner.

Depois de todos os sites aderirem o movimento, a gente envia emails pra alguns sites conhecidos como oFuxico, Natelinha, etc...

Link para o comentário

Sim, mas eu acho que se restringir ao meio CH, é ter a mente muito limitada. Primeiro deveriam se preocupar com outras mídias, e depois com os sites CH, que são bem mais fáceis de se 'arranjar'.

De que adianta estarmos na mídia CH ? Quem visita são quase sempre as mesmas caras... Ou seja, quase sempre todo o FUCH, FC, FTDC...

procurem parcerias com grandes sites, mídias maiores como jornais, quem sabe até na RedeTV!, já que lá eles vez por outra colocam matérias com fãs de séries antigas, desenhos, etc.

Link para o comentário

Já sei oq devemosa fazer:

Temos q bloquiar o ataque do SBT, e jogar pelas laterais. Tentando sempre chegar ao acervo CH. Mas se agente ir pelo meio, ficara complicado pois....

Digo...

Oq disseram ai éa pura verdade, não adianta apenas porem banners e etc nos sites CH pois sempre serão os mesmos q pediram isso irá ver. Uma alternativa é tentar entrar com contato com o Natelinha, depois tentar mandar emails pra grandes jornais, e depois tentar pedir na TV, no caso a rede TV (emissora q poderia nos ajudar, pois não pensa tanto em audiencia). A gazeta tbm seria uma boa. Não podemos é ficar de braços cruzados. :napoleon:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Já sei oq devemosa fazer:

Temos q bloquiar o ataque do SBT, e jogar pelas laterais. Tentando sempre chegar ao acervo CH. Mas se agente ir pelo meio, ficara complicado pois....

Digo...

Oq disseram ai éa pura verdade, não adianta apenas porem banners e etc nos sites CH pois sempre serão os mesmos q pediram isso irá ver. Uma alternativa é tentar entrar com contato com o Natelinha, depois tentar mandar emails pra grandes jornais, e depois tentar pedir na TV, no caso a rede TV (emissora q poderia nos ajudar, pois não pensa tanto em audiencia). A gazeta tbm seria uma boa. Não podemos é ficar de braços cruzados. :napoleon:

135f3.jpg

Exato! Não podemos ficar de braços cruzados!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...