Postado 8 de Fevereiro de 2008 18 anos Recomendo o willianch. Peguei a fita nº 8 da Cosmos que ele estava vendendo e ela veio em muito bom estado. Além disso, a entrega foi rápida!
Postado 9 de Fevereiro de 2008 17 anos recomendo de novo os DVds do willianch ,envio rapido e muito bem gravados e montados,os novos dvds com os especiais, e o do Chapolin com o comercial do sucrilhos,Chaves especial, e Chaves da Cosmos video ,sao excelentes.
Postado 9 de Fevereiro de 2008 17 anos Comprei DVDs do Chaves com Chompiras e Thomas Henrique a qualidade dos DVDs está excelente e o material foi entregue rapidamente.
Postado 9 de Fevereiro de 2008 17 anos Recomendo o willianch, troquei figurinhas com ele do album do Chaves da Panini, chegaram rápido e tudo certo!!! Recomendado!
Postado 11 de Fevereiro de 2008 17 anos Mais uma vez recomendo o vendedor Willianch, comprei alguns DVD's da "Escolinha do Golias" com ele e o material é de ótima qualidade com um preço bem razoavel! Por esses e outros motivos recomendo-o com vigor!
Postado 12 de Fevereiro de 2008 17 anos Comprei DVDs do Chaves com Chompiras e Thomas Henrique a qualidade dos DVDs está excelente e o material foi entregue rapidamente. Pô cara quebrou o movimento... essa pagina é só pra recomendações pra mim... Eu tbm vou quebrar e vou recomendar alguns vendedores que me venderam DVD's nesses ultimos 3 dias: __ Recomendo os exelentes DVD's do Thomas... a qualidade dos remixados do Chaves e Chapolin são otimos, e tbm recomendo os de Chespirito que tbm peguei Recomendo mais uma vez o Ch4p0l1n pelos excelentes DVD's do Simpsons. Recomendo tbm o Daniel. Troquei com ele figurinhas e a troca foi extremamente satisfatoria [sinto que estou esquecendo de alguem...]
Postado 12 de Fevereiro de 2008 17 anos Recomendo Filipe chambón!os dvds dele é ''Bom'', ele me mando uns e eu gostei muito. Valeu por me recomendar Alisson, muito obrigado mesmo!!!
Postado 13 de Fevereiro de 2008 17 anos Recomendo Filipe chambón!os dvds dele é ''Bom'', ele me mando uns e eu gostei muito. Valeu por me recomendar Alisson, muito obrigado mesmo!!! Hã? Quando ele postou isso?
Postado 13 de Fevereiro de 2008 17 anos Recomendo Filipe chambón!os dvds dele é ''Bom'', ele me mando uns e eu gostei muito. Valeu por me recomendar Alisson, muito obrigado mesmo!!! Hã? Quando ele postou isso? Acho que ele apagou o psot dele,ou foi algum moderador.
Postado 13 de Fevereiro de 2008 17 anos Não Não foi eu mesmo!foi tudo um mal engano. eu vi , vc tinha postado isso sim
Postado 13 de Fevereiro de 2008 17 anos E por acaso eu disse que não fui eu? MAIS JA ESTA TUDO ESCLARECIDO A UM MODERADOR.
Postado 13 de Fevereiro de 2008 17 anos E por acaso eu disse que não fui eu?MAIS JA ESTA TUDO ESCLARECIDO A UM MODERADOR. ah bao , eh q vc nao usa "," (virgula) na frase ... Não Não foi eu mesmo!foi tudo um mal engano.
Crie uma conta ou entre para comentar