Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Featured Replies

Postado
Chanfle, ninguém tem os episódios do TRÊS É DEMAIS??????

O Luis Paulo tem. Pelo menos uma vez eu pedi pra ele e ele me disse que tem :)

Fala com ele. Espero ter ajudado. ;)

Postado

Alguem tem o programa do ratinho em que o Golias encontra com o Pelé?

• 2 semanas depois...
Postado
Bom eu queria muito:

A primeira fase de cumplices de um resgate (praticamente impossivel,utopia minha,mas nunca se sabe...)

e tambem um DVD do Chaves do clube do Chaves dublado em alta qualidade (não necessariamente digital)

De preferencia q trabalhe com o banco BRADESCO que é o unico da minha cidade.

Zenon, tenho Cúmplices de um resgate e estou começando a passar pra DVD.

Mas, pelo menos tem uma Caixa Econômica aí?

Postado

Queria saber quem tem Chapolin em DVD para trocar comigo por alguma coisa tipo Chaves, Clube, Chaves em Desenho ou filmes.

Quem se interessar me mande um MP.

Postado
Bom eu queria muito:

A primeira fase de cumplices de um resgate (praticamente impossivel,utopia minha,mas nunca se sabe...)

e tambem um DVD do Chaves do clube do Chaves dublado em alta qualidade (não necessariamente digital)

De preferencia q trabalhe com o banco BRADESCO que é o unico da minha cidade.

Zenon, tenho Cúmplices de um resgate e estou começando a passar pra DVD.

Mas, pelo menos tem uma Caixa Econômica aí?

Tem sim,quando tiver pronto me avisa por favor.

• 2 semanas depois...
Postado

muTano te enviei uma MP ;)

Postado

Eu tbm te enviei uma MP :)

• 4 semanas depois...
Postado

alguém se interessaria pela série Kenan e Kel

Postado

Depende do preço. Essa série é d+!

Postado

Ninguém tem pra vender "Um Chapolin em Acapulco", em espanhol, versão Repretel?

Pelo menos fiz uma busca e não encontrei...

Postado
Ninguém tem pra vender "Um Chapolin em Acapulco", em espanhol, versão Repretel?

Pelo menos fiz uma busca e não encontrei...

Rufinex tem, eu acho. Tem um DVD com a saga de Acapulco, do Chaves, e o episódio de Acapulco, do Chapolin, em duas faixas de áudio...

Abraço! (tópico dos perdidos - vídeo repretel e áudio maga)

Postado

TEM ALGUM DVD DO CHAVES DA IMAGENS FILMES PARA VENDER TEM ALGUM DVD ESPECIAL ACAPULCO AS 3 PARTES DO CHAVES EM ACAPULCO JUNTO COM CHAPOLIN EM ACAPULCO E TEM DVDS DE EPISODEOS MISTURADOS DE CHAVES E CHAPOLIN EM DVD JUNTOS

Postado

Eu tenho algumas coisas que vc prescisa, ñ são todas, se eu puder ajudar!!!Estou aqui.

Vc tem MSN? Qual é?

Me add ai:

filipefm-6@hotmail.com

Vlw.

Postado

ALGUEM TEM AS AVENTURAS DE TINTIM EM DVD? :headscratch:

• 2 semanas depois...
Postado

p*** manuh kero

var se consigo os bonecos do chaves

e chapolin

onde econtro

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Esse seria a cara da Maga em 1984: trocadilho com ele ser louco por estar com a "porca solta" e ao mesmo tempo está "à solta" porque fugiu do manicômio Títulos bem mais criativos que as versões do lote de 90, que mostram bem o jeitão "industrial" da dublagem desse lote. Gosto da ideia de que a dublagem de 1984 pode estar com o "Regando plantas". É uma fita contemporânea, provavelmente, à fita da catapora + dublagem de 1984 do "Roupa suja...". Ambas do lote de 84, gravadas em U-matic por volta da mesma época. Agora é torcer, rezar, orar, enfim, emanar energias positivas para que ela ainda exista e seja encontrada
  2. MichaelJackson
  3. Andy
  4. gustavo lins
    Os de Chaves já sabemos que o SBT estragou as aberturas dubladas, mas e esses do Chapolin?
  5. Aether
    Me desculpem pela pá de ouro... mas acredito que este seja o melhor tópico para comentar sobre isso. Sim, algumas dublagens perdidas não foram registradas na lista interna de exibição do SBT, mas como vocês viram nos últimos dias, o SBT comprovou que de fato possui cópias arquivadas das dublagens, vide o caso da dublagem de 1984 da roupa suja de 76 que estava na mesma fita da catapora de 75 sem cortes. O problema é que o acervo da emissora é uma bagunça total, e virou uma confusão enorme não apenas para procurar, encontrar e recuperar as dublagens não exibidas. Bem, no meio das investigações também está sendo estudado sobre o título oficial de episódios e esquetes, e informo que finalmente sabemos o verdadeiro título da MAGA dos seguintes episódios do Chapolin do Lote de 1984: O Louco (dublagem de 1990) ➡️ A PORCA SOLTA ESTÁ SOLTA (dublagem de 1984) O Pintor (dublagem de 1990) ➡️ NINGUÉM CONTAVA COM A ASTÚCIA DE LEONARDO DA VINCI (dublagem de 1984) Um detalhe a destacar que pode ser que o título do episódio do Porca Solta esteja errado, e que seria algo como 'Porca solta está à solta' ou 'O Porca Solta está solto', mas nada a confirmar no momento. E o trabalho de procura das dublagens perdidas e inéditas no arquivo continua, é claro. Ah, e mais uma informação: Banho de 75 está no meio dos episódios dublados em 1988, então se confirma que a dublagem atual exibida pelo SBT é uma redublagem desse lote (o que já era suspeito por todos) e que de fato exista uma dublagem do lote de 1984 em algum canto lá nos arquivos, mas sabe lá onde está...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.