Postado 12 de Outubro de 2007 18 anos alguem tem episodios da serie vivedo e aprendedo da nick e? tambem de minha familia é uma bagunça ambos do nick at night
Postado 17 de Outubro de 2007 18 anos Estou interessado em episódios de Chapolin que estejam dentro do programa Chespirito dos anos 80 alguém tem ? ? ?
Postado 17 de Outubro de 2007 18 anos Eu tenho em qualidade digital esses episódios: 1980: Problemas na Granja A Lanchonete O Precioso Camafeu Talhado em Marfim Pelos Nativos de Camaguey A Casa Com Fantasmas O Conde Popopon Folclore Japonês O Disco Voador 1981: O Assassino Vovó Matusquela Os Gêmeos 1983: O Anel Perdido O Filho Desocupado A Jóia Valiosa 1985: Jogando Sinuca Screens:
Postado 31 de Outubro de 2007 18 anos [-I-] Por um acaso alguém gravou os três episódios de Acapulco hoje às 7h? ------------------------------------------------------------------------------------------------- [-II-] Gostaria de saber se algum vendedor teria condições de montar os seguintes DVDs (episódios com qualidade digital): DVD 1: 1. O Regresso da Chiquinha (1975); 2. A Grande Festa - Parte 1 (1976); 3. Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976); 4. E o Festival continua... - Parte 3 (1976); 5. O Álbum de Figurinhas (1977); DVD 2: 1. O Professor Apaixonado (1977); 2. A Chirimóia (1978); 3. Vamos todos a Acapulco - Parte 1 (1978); 4. Os Farofeiros - Parte 2 (1978); 5. Os Farofeiros - Parte 3 (1978). * Em negrito os episódios prioritários. ------------------------------------------------------------------------------------------------ [-III-] Alguém estaria disposto a gravar pra mim os episódios de final de ano no SBT?
Postado 31 de Outubro de 2007 18 anos [-I-]Por um acaso alguém gravou os três episódios de Acapulco hoje às 7h? Mas vc quer mesmo estando mutilados?
Postado 31 de Outubro de 2007 18 anos [-I-]Por um acaso alguém gravou os três episódios de Acapulco hoje às 7h? Mas vc quer mesmo estando mutilados? Era só no caso de ninguém ter as três partes inteiras, Michel. Já fechei negócio com o Rufino.
Postado 1 de Novembro de 2007 18 anos :help:Alguem ai tem dvds do Chapolin Colorado e do Chaves para vender ??????????????
Postado 1 de Novembro de 2007 18 anos :help:Alguem ai tem dvds do Chapolin Colorado e do Chaves para vender ?????????????? Nossa... É só ler uns tópicos abaixo. A maioria dos vendedores têm algum produto Ch
Postado 9 de Novembro de 2007 18 anos bom eu estou porocurando os seguintes dvd´s 1- os episodios do desenho do chaves de preferencia em um unico dvd.. temporada 1, e os da temporada 2 que ja foram exibidos ate agora. 2- os episodios inéditos do chaPOLIN bom eu estou porocurando os seguintes dvd´s 1- os episodios do desenho do chaves de preferencia em um unico dvd.. temporada 1, e os da temporada 2 que ja foram exibidos ate agora. 2- os episodios inéditos do chaPOLIN que foram exibidos no sbt entre 2005 e 2006.. como buffalo bill,pedintes e outros, todos os ex ineditos em 1 ou 2 dvd´s no maximo. agradeço por mp quem puder!
Postado 9 de Novembro de 2007 18 anos bom eu estou porocurando os seguintes dvd´s1- os episodios do desenho do chaves de preferencia em um unico dvd.. temporada 1, e os da temporada 2 que ja foram exibidos ate agora. 2- os episodios inéditos do chaPOLIN bom eu estou porocurando os seguintes dvd´s 1- os episodios do desenho do chaves de preferencia em um unico dvd.. temporada 1, e os da temporada 2 que ja foram exibidos ate agora. 2- os episodios inéditos do chaPOLIN que foram exibidos no sbt entre 2005 e 2006.. como buffalo bill,pedintes e outros, todos os ex ineditos em 1 ou 2 dvd´s no maximo. agradeço por mp quem puder! a temporada 2 não está sendo exibida, ainda estão fazendo ela os episódios inéditos de agora são a 2ªparte da 1ªtemporada
Postado 9 de Novembro de 2007 18 anos Estou a procura de um dvd com a primeira temporada das visões da Raven gravado no SBT ou no Disney Channel Oi eu tenho um DVD da Raven em qualidade digital, sem nenhum logo e nem nada, vendo-o por 15 reais. *Não eh a temporada completa, é apenas uns 5 episodios bem legais.
Postado 10 de Novembro de 2007 18 anos Gostaria de saber quem tem CAVERNA DO DRAGÃO gravado da Globo nesse ano em qualidade Digital.
Postado 14 de Novembro de 2007 18 anos Alguem ai tem pra vender a pantera cor de rosa em dvd? se sim, qual seria o valor? vlw
Crie uma conta ou entre para comentar