Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Featured Replies

Postado

Pedi para o Alisson gravar "Dicas de Um Sedutor" na Globo na quinta (tomara que ele consiga gravar).

No mesmo horário, tem dois outros programas interessantes, que queria pedir para alguns vendedores gravarem :

. A Praça É Nossa/Especial de Natal - 23:00 - SBT

e

. Louca Família - 23:00 - Record

72tk1eq.jpg

--

As emissoras de TV colocam todos esses programas bons no mesmo dia e horário. <_<

--

Quem puder gravar, agradeço e prometo comprar na semana que vêm. ;)

Postado

E.R a praça é nossa eu irei gravar, vc qué?

Postado
Alguem aqui tem os três filmes da saga "o poderoso chefão"?

A preço assessível?

aproveita cara, 50 reais o box original triplo no submarino, ta a metade do preço

Postado
E.R a praça é nossa eu irei gravar, vc qué?

Quero. ;)

Agora só falta achar alguém que grave "Louca Família".

Postado

Eu queria a coleção de DVDs do Chaves e Chapolin... Pensei em comprar pelo www.chdigital.com.br ou pelo www.gobbo.com.br... o primeiro [dizem] que não é muito cofiavel e o segundo é muito caro...

Quem tiver me manda um e-mail [victorwallyngsson@yahoo.com.br] com a relação dos episódios e o preço... por favor... se puder manda com todos os detalhes possível

OBS: eu quero gravado direto da TV [sBT], mas têm que ser os episódios "antigos" sem essas mutilações de hoje em dia em que o SBT faz um episodio de 40 min virar de 15min. Por Favor Respondam................................

Postado

Lembro-me que existia um tópico no antigo FUCH anunciando DVDs com alguns episódios de 1970 da primeira versão do programa "Chespirito".

Alguém ainda vende esses DVDs?

Postado
No momento tenho interresse em "Todo mundo odeia o Cris".

O Willian vende

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=5174

Postado

gente eu to muito querendo esses do digimon

Digimon 1ª e 2ª teporadas completas

e digimon o filme (q uma vez passou na globo)

desde ja agradeço.

Postado
gente eu to muito querendo esses do digimon

Digimon 1ª e 2ª teporadas completas

e digimon o filme (q uma vez passou na globo)

desde ja agradeço.

Oi, eu tenho Digimom o filme.

Postado

Ae, pra quando você quer esse Digimon? Posso arrumar pra você em 5 DVD's...

Postado
Ae, pra quando você quer esse Digimon? Posso arrumar pra você em 5 DVD's...

não tenho pressa não moto,ainda mais q eu tenho q arranjar a grana e...

Postado

Eu quero os filmes CH menos Charrito q eu jah tenho

Postado
Eu quero os filmes CH menos Charrito q eu jah tenho

Vc se interessa por "Aventuras em Marte"?

Postado

alguem tem vivendo e aprendendo da nick at night?

Postado

COMPRO TODOS OS EPISODIOS DE CHAVES

COM QUALIDADE DIGITAL

SEGUNDO ESSA LISTA

http://www.viladochaves.com/guia_chaves.htm

MEU MSN

fer_nando_520@hotmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Intervalos do Bom Dia & Cia e do Festolandia em 10/06/2004: Nostálgico demais as chamadas e comerciais dessa época!! Chamadas raríssimas de novelas, séries, sessões de filmes, e sessões de desenhos, como do Festolandia que nessa época só passava Liga da Justiça, chamada dupla de Scooby-Doo e Os Flintstones, e chamada do Sábado Animado, com uma penca de desenhos e variedades, como Ace Ventura, Novo Pica-Pau, Pernalonga, Popeye, Loucademia de Polícia, Cavalo de Fogo, Maguila, o Gorila, SilverHawks, Tom & Jerry, Tiny Toon, Nova Turma do Pica-Pau, Corrida Maluca, Piu Piu & Frajola, Looney Tunes, Tutubarão, Riquinho, X-Men Evolution, isso sim que era Sábado Animado!!!! Inclusive tem a vinheta raríssima do Festolandia com os personagens da Liga da Justiça, que estava perdida, e agora foi encontrada!!! Bons tempos!!!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Intercontinental 2026 Quartas de final Toluca x campeão da Libertadores 2026 Mamelodi Sundows x Al-Ahli Semifinal Vencedores dos jogos das quartas de final Final Paris Saint Germain x vencedor da semifinal
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Os Correios e o Ali Express, plataforma de comércio eletrônico do grupo Alibaba, assinaram na China um Memorando de Entendimento para ampliar investimentos em logística, rastreamento de encomendas e eficiência das entregas no Brasil. A parceria tem como foco melhorar a experiência dos consumidores brasileiros, com entregas mais rápidas e maior transparência no acompanhamento dos pedidos. Os Correios são o principal parceiro logístico do Ali Express no Brasil há cinco anos. Com o novo acordo, as duas empresas irão aprofundar a cooperação tecnológica e operacional, especialmente na chamada “última milha”, etapa final da entrega até o consumidor. O acordo acontece em meio à expansão das operações do Ali Express no Brasil. O país foi incluído entre os três mercados prioritários do plano global de crescimento da empresa para 2026. Para acompanhar esse avanço, a plataforma informou que seguirá ampliando investimentos em logística e tecnologia no país. Fonte : https://saladeimprensa.correios.com.br/arquivos/13994
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.