Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES


Fabão

Recommended Posts

Bom eu queria muito:

A primeira fase de cumplices de um resgate (praticamente impossivel,utopia minha,mas nunca se sabe...)

e tambem um DVD do Chaves do clube do Chaves dublado em alta qualidade (não necessariamente digital)

De preferencia q trabalhe com o banco BRADESCO que é o unico da minha cidade.

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    42

  • Filipe Chambón

    31

  • Sardinha

    17

  • E.R

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Posso vender cópias de uns jogos que tenho aqui?

Pode

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

O que eu desejo conseguir é praticamente impossível, mas não custa tentar. Alguém teria o capítulo final da história do garoto misterioso, apelidado de Sputnik, exibido no extinto "Disney Cruj"? "NÃO É" o especial que Diego Ramiro gravou sozinho após o anúncio do fim do programa, onde ele contou resumidamente toda a história. É o episódio final mesmo que passou uma semana antes do especial "Caju Conectado". Eu assisti toda essa história, mas no dia do final, saí de manhã p'ra comprar as coisas p'ra ceia de Natal e esqueci de deixar o vídeo programado. É um trauma que tenho até hoje rsrsrsrsrsrsrs. O episódio anterior para no momento em que Sputnik e Caju descobrem uma espécie de teclado numérico que há números e letras, em que eles acreditam poder fornecer alguma pista sobre Sputnik. Na semana seguinte foi o episódio final que eu acabei não assistindo.

Link para o comentário
Compro DVD's de eleições, debates, etc.

Qualquer ano.

Vi que vc gosta de uma comedia né? :cleopatra:

Link para o comentário
Compro!!!!

Qualquer ano!

P....

eu tinha todos os debates da última eleição presidencial, mas como só havia gravado p'ra assistir nbo dia seguinte, já apaguei! :(

Link para o comentário
alguém tem a série "Dose Dupla (Two of a kind)" com as gêmeas Olsen? Lembro-me que tem somente 21 episódios (1 temporada).

É impressão minha ou á pergunta que te fiz por MP te fez lembrar dessa serie haushaushausha

Te mandei outra Mp :D

__

Quem tiver Três é demais, Dose dupla, e series desse tempo ai, me consulte tbm.

Link para o comentário
alguém tem a série "Dose Dupla (Two of a kind)" com as gêmeas Olsen? Lembro-me que tem somente 21 episódios (1 temporada).

É impressão minha ou á pergunta que te fiz por MP te fez lembrar dessa serie haushaushausha

Te mandei outra Mp :D

__

Quem tiver Três é demais, Dose dupla, e series desse tempo ai, me consulte tbm.

hauahuahahahauhaua na verdade eu lembrei minutos antes quando li a postagem do Lucas Tañeda perguntando por Full House!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...