Postado 8 de Janeiro de 2009 16 anos Cleberson, você sabe quais são as temporadas dessa série as quais o SBT tem direito (até 2010) e se a Globo tem direito de exibir as últimas temporadas ?
Postado 8 de Janeiro de 2009 16 anos Sim, O Sbt tem direito a Exibir a Primeira, Segunda e Terceira Temporada até 2010 quando a série vai para Globo. E A Globo tem direito a Quarta Temporada. Lembrando que a disney bagunçou a ordem, e alguns episódios que ja são da Quarta Temporada que não tem a Mãe da Raven são exibidos no Sbt como sendo da Terceira temporada. Pelo menos foi isso que eu li no Nt. Mais não sei se é verdade. E Moderação edita o tópico, os Horários são De Segunda a Sexta as 18h45. A Partir de Hoje vou começar anotar e postar aqui os episódios exibidos.
Postado 8 de Janeiro de 2009 16 anos Não precisa, não. Os episodios seguem uma ordem, acho até desnecessario.
Postado 1 de Outubro de 2009 16 anos A única série que consegue ser tão sem graça quanto a "Raven" é a do "Cory".
Postado 9 de Novembro de 2009 16 anos Achava a série chata antes de assisti-la já havia assistido alguns episódios e não tinha gostado mais até que é legal em alguns episódios chega até ser ruim mas dá para assistir. Dentre as sitcons que o SBT passa a única que assisto no momento é Chaves que todo o período que começa o horário de verão até o termino eu assisto todos os episódios da série ao 12h45.
Postado 13 de Dezembro de 2011 14 anos As visões da Raven é muito legal rsrsrs, assistia direto no sbt, ah, e ''Cory na casa branca'' também.
Postado 13 de Dezembro de 2011 14 anos Sim, O Sbt tem direito a Exibir a Primeira, Segunda e Terceira Temporada até 2010 quando a série vai para Globo. Desculpe, sr. Banned, mas That's So Raven continua passando no SBT. xD (Ah, pra que é que eu tô falando isso? Ele nem vai ler, mesmo.) Eu gosto de As Visões da Raven. Acho bem divertido e talz, mas sei lá, não acho muito engraçado. E por que todo ator/atriz da Disney é feio? -q No quesito beleza, atores e atrizes da Nick >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> atores e atrizes da Disney.
Postado 14 de Dezembro de 2011 14 anos Gosto da série, mas do Cory na Casa Branca não. Ontem passou o episódio do skate, onde Cory quer se juntar ao Esquadrão X. Muito engraçado. E a série agora passa às 11:30. Mas agora sem essas edições de breaks fora de hora e sem marca d'água (exibição local por acaso?).
Postado 14 de Dezembro de 2011 14 anos Aqui em SP está passando às 12h50 e está reprisando a 1ª Temporada.
Postado 14 de Dezembro de 2011 14 anos As visões da Raven e Cory na casa branca são bons assistia sempre na disney agr falta um tempo que não vejo
Postado 14 de Dezembro de 2011 14 anos Aqui no RJ está passando a 3ª temporada. Metade dos episódios dessa temporada são chatos. Da 4ª, maioria são.
Postado 15 de Dezembro de 2011 14 anos Aqui no RJ está passando a 3ª temporada. Metade dos episódios dessa temporada são chatos. Da 4ª, maioria são. Maioria são o quê?
Crie uma conta ou entre para comentar