Ir para conteúdo

As Visões da Raven

Featured Replies

Postado

Cleberson, você sabe quais são as temporadas dessa série as quais o SBT tem direito (até 2010) e se a Globo tem direito de exibir as últimas temporadas ?

Postado

Sim, O Sbt tem direito a Exibir a Primeira, Segunda e Terceira Temporada até 2010 quando a série vai para Globo.

E A Globo tem direito a Quarta Temporada.

Lembrando que a disney bagunçou a ordem, e alguns episódios que ja são da Quarta Temporada que não tem a Mãe da Raven são exibidos no Sbt como sendo da Terceira temporada. Pelo menos foi isso que eu li no Nt. Mais não sei se é verdade.

E Moderação edita o tópico, os Horários são De Segunda a Sexta as 18h45.

A Partir de Hoje vou começar anotar e postar aqui os episódios exibidos.

Postado

Não precisa, não. Os episodios seguem uma ordem, acho até desnecessario.

• 8 meses depois...
Postado

A única série que consegue ser tão sem graça quanto a "Raven" é a do "Cory".

• 1 mês depois...
Postado

Achava a série chata antes de assisti-la já havia assistido alguns episódios e não tinha gostado mais até que é legal em alguns episódios chega até ser ruim mas dá para assistir. Dentre as sitcons que o SBT passa a única que assisto no momento é Chaves que todo o período que começa o horário de verão até o termino eu assisto todos os episódios da série ao 12h45.

• 2 anos depois...
Postado

Ressucitando o tópico...

Postado

As visões da Raven é muito legal rsrsrs, assistia direto no sbt, ah, e ''Cory na casa branca'' também.

Postado

Sim, O Sbt tem direito a Exibir a Primeira, Segunda e Terceira Temporada até 2010 quando a série vai para Globo.

Desculpe, sr. Banned, mas That's So Raven continua passando no SBT. xD (Ah, pra que é que eu tô falando isso? Ele nem vai ler, mesmo.)

Eu gosto de As Visões da Raven. Acho bem divertido e talz, mas sei lá, não acho muito engraçado.

E por que todo ator/atriz da Disney é feio? -q

No quesito beleza, atores e atrizes da Nick >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> atores e atrizes da Disney.

Postado

Se quiser eu passo a mensagem pro Cleberson :D

Postado

Gosto da série, mas do Cory na Casa Branca não.

Ontem passou o episódio do skate, onde Cory quer se juntar ao Esquadrão X. Muito engraçado.

E a série agora passa às 11:30. Mas agora sem essas edições de breaks fora de hora e sem marca d'água (exibição local por acaso?).

Postado

Aqui em SP está passando às 12h50 e está reprisando a 1ª Temporada.

Postado

As visões da Raven e Cory na casa branca são bons assistia sempre na disney agr falta um tempo que não vejo

Postado

Aqui no RJ está passando a 3ª temporada.

Metade dos episódios dessa temporada são chatos. Da 4ª, maioria são.

Postado

Aqui no RJ está passando a 3ª temporada.

Metade dos episódios dessa temporada são chatos. Da 4ª, maioria são.

Maioria são o quê? :mellow:

Postado

Maioria dos episódios da 4ª temporada são sem graça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    Morre Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro e mundial, aos 68 anos (Obs: a atualizar as informações) Lenda do basquete mundial, Oscar Schmidt morre aos 68 anosLenda do basquete mundial, Oscar Schmidt morre aos 68 anosAos 68 anos, Oscar Schmidt morreu poucos minutos após receber atendimento médico por um mal-estar nesta sexta-feira (17).
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, mas se desmembravam por que não poderiam exibir a esquete o episódio com dubalgens diferentes? Então você acha que se achassem a dublagem Maga do "sustos na vila" o episódio inteiro serias exibido com dubçagem Maga?
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não importa se são histórias e personagens diferentes, pra emissora é considerada pertencente a um episódio só, Marujo Enjoado/ Sustos na Vila, ou El Show dele Chavo n tal que eles usavam antigamente na lista. Diferente por exemplo de exibir uma parte do madruguinha maga e outra rio Sound, pq são episódios diferentes e não o mesmo episódio, e ainda assim só exibiram rio Sound pq a dublagem saiu de graça pra emissora, pode ver que quando eles são os responsáveis padronizam com uma dublagem só como FBV, Venda da Vila e outros.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São histórias e personagens diferentes, não é como se estivessem exibindo o um episódio metade Rio Siund e metade Maga, é apenas mais uma história com dublagem Maga e outra RioSound assim como estão fazendo, que nem o episódio do ratinho do Quico que passou hoje, mas entendi, não é você que eu tenho que convencer...
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não é sem sentido, eles não acharam a dublagem Maga do Sustos na Vila, como não desmembram mais esquetes, ele só vai ser exibido redublado com a RioSound, assim como o que vale até o momento é que as sagas da Maga redubladas pela RioSound só vão ser exibidas com dublagem RioSound. O Bozo acharam a série inteira por isso exibiram a dublagem original, o episódio do Marujo não tem dublagem na esquete do Sustos então vai ser exibido apenas na segunda dublagem

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.