Ir para conteúdo

As Visões da Raven

Featured Replies

Postado

Cleberson, você sabe quais são as temporadas dessa série as quais o SBT tem direito (até 2010) e se a Globo tem direito de exibir as últimas temporadas ?

Postado

Sim, O Sbt tem direito a Exibir a Primeira, Segunda e Terceira Temporada até 2010 quando a série vai para Globo.

E A Globo tem direito a Quarta Temporada.

Lembrando que a disney bagunçou a ordem, e alguns episódios que ja são da Quarta Temporada que não tem a Mãe da Raven são exibidos no Sbt como sendo da Terceira temporada. Pelo menos foi isso que eu li no Nt. Mais não sei se é verdade.

E Moderação edita o tópico, os Horários são De Segunda a Sexta as 18h45.

A Partir de Hoje vou começar anotar e postar aqui os episódios exibidos.

Postado

Não precisa, não. Os episodios seguem uma ordem, acho até desnecessario.

  • 8 meses depois...
Postado

A única série que consegue ser tão sem graça quanto a "Raven" é a do "Cory".

  • 1 mês depois...
Postado

Achava a série chata antes de assisti-la já havia assistido alguns episódios e não tinha gostado mais até que é legal em alguns episódios chega até ser ruim mas dá para assistir. Dentre as sitcons que o SBT passa a única que assisto no momento é Chaves que todo o período que começa o horário de verão até o termino eu assisto todos os episódios da série ao 12h45.

  • 2 anos depois...
Postado

Ressucitando o tópico...

Postado

As visões da Raven é muito legal rsrsrs, assistia direto no sbt, ah, e ''Cory na casa branca'' também.

Postado

Sim, O Sbt tem direito a Exibir a Primeira, Segunda e Terceira Temporada até 2010 quando a série vai para Globo.

Desculpe, sr. Banned, mas That's So Raven continua passando no SBT. xD (Ah, pra que é que eu tô falando isso? Ele nem vai ler, mesmo.)

Eu gosto de As Visões da Raven. Acho bem divertido e talz, mas sei lá, não acho muito engraçado.

E por que todo ator/atriz da Disney é feio? -q

No quesito beleza, atores e atrizes da Nick >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> atores e atrizes da Disney.

Postado

Se quiser eu passo a mensagem pro Cleberson :D

Postado

Gosto da série, mas do Cory na Casa Branca não.

Ontem passou o episódio do skate, onde Cory quer se juntar ao Esquadrão X. Muito engraçado.

E a série agora passa às 11:30. Mas agora sem essas edições de breaks fora de hora e sem marca d'água (exibição local por acaso?).

Postado

Aqui em SP está passando às 12h50 e está reprisando a 1ª Temporada.

Postado

As visões da Raven e Cory na casa branca são bons assistia sempre na disney agr falta um tempo que não vejo

Postado

Aqui no RJ está passando a 3ª temporada.

Metade dos episódios dessa temporada são chatos. Da 4ª, maioria são.

Postado

Aqui no RJ está passando a 3ª temporada.

Metade dos episódios dessa temporada são chatos. Da 4ª, maioria são.

Maioria são o quê? :mellow:

Postado

Maioria dos episódios da 4ª temporada são sem graça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) 18:03 - Tem uma mosca no meu café! (1979)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 5 x 0 Uzbequistão 🇺🇿 Hoje foi um show de Portugal para compensar o jogo de estréia, Cristiano Ronaldo voltou das sombras após a semana passada e já começou a deixar suas impressões nesta Copa. E o Uzbequistão só pela misericórdia, além do gol contra eu ví pelo menos umas três vezes errando em saída de bola, que é isso.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO A Globo tem a intenção de colocar o programa de Eliana a partir das 12h na grade de domingo. A emissora também tem a intenção de que o programa da apresentadora seja ao vivo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.