Ir para conteúdo

17/05 - CasaCH Atualizado

Featured Replies

Postado

Nessa atualização trazemos 3 vídeos:

Galeria: Chaves

carpinteirov3.jpg

Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2

Galeria: Clube do Chaves

asnovolante.jpg

Um Ás no Volante

Galeria: Outros vídeos

carlito_tevez_%20ch.jpg

Cabrito Tevez - A Praça é nossa

www.chapolinechaves.com

é isso ai.. em breve novidades ;)

Postado

huauhauha... tem até o Cabrito Tevez... :P

Postado

Eu já tinha visto essa atualização no Site a alguns dias... :/

Mas mesmo assim, boa atualização :)

Postado

Boa atualização!!

Quanto tempo sem atualizar hein?

Postado
  • Autor
Eu já tinha visto essa atualização no Site a alguns dias... :/

Mas mesmo assim, boa atualização :)

é q eu atualizo la no site primeiro e no meio da semana eu divulgo aqui.. so q essa semana ja tava esquecendo de postar hehe

Boa atualização!!

Quanto tempo sem atualizar hein?

sim,.. mais estamos vendo isso ae sobre as atualizações

e queria agradecer ao fabão pelos videos

Postado

Otima Atualizaçao

Valeu mais ainda pelo cabrito Tevez

Postado

Valeu pelos vídeos. :)

Postado

Em breve.......................

Postado

Parabéns a equipe!

Boa atualização!

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse remake ficaria mais interessante se fosse o Professor doente e a Dona Florinda tentando cuidar dele enquanto controla as crianças. O Girafão sempre foi mais dramático e justificaria as crianças ajudando a fazer a vigília.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Toda crítica a essa dublagem da Rio Sound é valida, mas todo mundo concorda que esse dublador do Ruben Aguirre, casou muito melhor a voz do que a do Mauro Ramos na SDVC.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/07/2026 - Tarde Brasília 13:12 - Doutor Chapatin: Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus!/Chapolin: O pistoleiro da Marreta Biônica(1973)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acertou o bicho na cabeça kkkk Cuidando de Dona Florinda no ar
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 24/07/2026: Chaves - 2.6 Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.0), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (3.3), Sortilégio (3.2), Primeiro Impacto SP e SBT Brasil (3.0), Primeiro Impacto e Fofocalizando (2.8), e empatado com Meu Coração é Teu, Aqui Agora e A História de Joana, a Virgem. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 25/07/2026: Clube do Chaves - 2.5 Clube do Chaves marcou 2.5 de média (atração anterior: SBT Notícias 1ª Edição - 2.0), e foi a 5ª maior audiência do dia no SBT, atrás do SBT Brasil (3.7), SBT Notícias 2ª Edição (2.9), Resumo Semanal - A História de Joana, a Virgem (2.8), e Cinema em Casa: Caçador de Recompensas e Viva a Noite (2.7). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 26/07/2026: Chaves - 1.7 Chaves marcou 1.7 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.2), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.6), Domingo Legal II (6.1), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal III (5.4), Domingo Legal I (5.3), Tele Sena (3.0) e Notícias Impressionantes (2.6).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.