Ir para conteúdo

Entre para a equipe do Chavinho

Featured Replies

Postado
:huh: Não perca tempo esta é a sua grande chance de trabalhar em um site CH! :unsure: As vagas são limitadas, nós precisamos de um Webdesing e de um Uploader não perca tempo, estou esperando sua resposta por MP por 24 horas apartir do meio dia, ou seja, você tem mais algumas horas de vantagem :rolleyes: , então não perca tempo, mande uma MP para mim, repetindo as vagas são limitadas, mande logo a sua MP e faça parte do site Chavinho! :o:);)
Postado

Passadas 24Hrs, e como existe um tópico especialmente para isto no topo do Sites CH, já com um anúncio do Chavinho, tópico fechado. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Prevenindo acidentes só era inédito a parte 1, a narração da parte 2 só temos justamente por causa da exibição velha do SBT, já que TLN e Prime Vídeo não tiveram a narração
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esses 3 esquetes já passaram com Gota Mágica no SBT e O Mundo Sem Fronteiras é de 91
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltou dizer que a despedida foi exibida com trecho inédito no SBT...
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT decidiu rescindir o contrato do apresentador Rodrigo Bocardi e determinou o seu desligamento definitivo do telejornal SBT Cidades nesta sexta-feira A celeuma começou quando Jones Donizete, ex-secretário de Tecnologia e Comunicação de Embu das Artes, acusou o jornalista de cobrar prefeituras para falar bem de feitos da gestão municipal na BocaTV, o canal que o jornalista mantém nas redes sociais. O SBT, que até poucos dias atrás exibia a logo da BocaTV no telejornal, confirma a saída. "Como a parceria entre SBT e BocaTV foi encerrada, Rodrigo Bocardi e emissora resolveram encerrar por completo o contrato", diz. Procurado pela coluna, Rodrigo Bocardi confirma sua saída e se diz revoltado pela forma como a emissora decidiu pelo fim. "Eu demiti o SBT da minha vida. Eles não foram capazes de segurar as forças que eu estava fazendo em nome do público. O SBT não suportou um mês e se vendeu. Sei que não fiz nada de errado. Onde está o vídeo ? A prova ? Não tem nada", disse. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/09/sbt-decide-rescindir-contrato-com-rodrigo-bocardi-apos-ex-secretario-acusa-lo-de-extorsao.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Sérgio Hondjakoff pode estar entre os participantes do reality show "A Fazenda 18".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.