Postado 3 de Maio de 2007 18 anos Autor Chaves & Chapolim N° 31 (Março de 1993) (31.1) Chaves em: Sou Feliz _________________________________________________________________________________________ (31.2) Chaves em: Vazamento _________________________________________________________________________________________ (31.3) Passatempos ATENÇÃO: Como essas atividades foram idealizadas para mentes superdotadas, apenas os indivíduos com um quociente intelectual superior à média devem tentar resolvê-las. O esforço excessivo pode causar danos irreparáveis ao cótex cerebral. ( a ) Caça-Palavras ( b ) Coloque as frases nos balões correspondentes. ( c ) Ligue os Pontos _________________________________________________________________________________________ (31.4) Chapolim em: Bang Bang à Chapolim _________________________________________________________________________________________ (31.5) Prof. Girafales: "Sendo Assim..." **
Postado 3 de Maio de 2007 18 anos Autor Chaves & Chapolim N° 32 (Abril de 1993) (32.1) Chaves em: Insônia! _________________________________________________________________________________________ (32.2) Passatempos ( a ) Jogo dos 7 Erros ( b ) Você sabe de quem são estas sombras? ( c ) Ajude o Chaves a chegar até a escola. ( d ) Ajude o Chaves a descobrir nesta pilha de letras o nome de 6 animais domésticos. _________________________________________________________________________________________ (32.3) Chapolim em: Fala Comigo _________________________________________________________________________________________ (32.4) Chiquinha em: O Sapato Novo _________________________________________________________________________________________ (32.5) Chaves: "O que é, o que é?" **
Postado 3 de Maio de 2007 18 anos Autor Legenda: * Nessas tiras de última página não há sequer a identificação dos personagens principais. Por isso, os títulos a ela atribuídos não são oficiais e foram baseados nas situações nelas apresentadas. ** Tiras de última página com identificação do personagem principal, mas sem título oficial. Os nomes entre aspas foram baseados no conteúdo das situações e/ou histórias apresentadas. *** Histórias cujos títulos não faziam menção aos nomes de seus respectivos personagens principais; por isso, eles foram adicionados entre aspas. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX © 1990-1993 Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Como já deu pra perceber, os 32 gibis da coleção Chaves & Chapolim foram totalmente postados. Mas antes de dar por encerrado esse meu compromisso, eu gostaria de agradecer a todos os usuários do FUCH que me incentivaram a concluir essa tarefa gigantesca com seus comentários ou simplesmente com suas visitas. Foram um pouco mais de quatro meses de trabalho para digitalizar, upar e postar 47 revistinhas (contando com as 15 de Chapolim & Chaves). Nesse meio tempo, dois apagões que atrasaram muito o trabalho e, confesso, chegaram a me desanimar, mas, felizmente, não foram suficientes para me fazer desistir de popularizar essas publicações, treze anos após o último exemplar ir às bancas. Estou aliviado por ter tido a firmeza de manter uma promessa. Mas estou convencido de que o feito de disponibilizar a um número imenso de fãs brasileiros de Chespirito todos os quadrinhos deve ser creditado a TODOS os usuários deste fórum. Muito Obrigado! ______________________________________________ Créditos de todo o texto e imagens: Guilherme Leão
Postado 8 de Novembro de 2020 4 anos Tenho o álbum de figurinhas até hoje. Achava o visual dos personagens nessas histórias da editora Globo incríveis.
Postado 12 de Junho de 2024 1 ano Queria muito que tivesse disponível na internet os gibis do Chaves lá no México.
Crie uma conta ou entre para comentar