Postado 14 de Maio de 2015 10 anos Este é um post popular. Mais um gibi pessoal. ------------ Gibis com páginas completas: Chaves e Chapolim N°3 Download: MEGA Atenção: Conteúdo exclusivo do Fórum Único Chespirito, proibido o compartilhamento em outros sites e/ou fóruns, caso queira compartilhar peça autorização. Editado 14 de Maio de 2015 10 anos por GustavoCH
Postado 14 de Maio de 2015 10 anos Sensacional! Baixando pra conferir. Editado 14 de Maio de 2015 10 anos por JoelJunior15
Postado 14 de Maio de 2015 10 anos Sensacional! Baixando pra conferir. Legal né, e o melhor tá com páginas completas. Essa semana ainda vou tentar ver se consigo postar mais um.
Postado 15 de Maio de 2015 10 anos Este é um post popular. Outro gibi pessoal. ---------------------------- Gibis com páginas completas: Chaves e Chapolim N°9 Download: MEGA Atenção: Conteúdo exclusivo do Fórum Único Chespirito, proibido o compartilhamento em outros sites e/ou fóruns, caso queira compartilhar peça autorização. Editado 15 de Maio de 2015 10 anos por GustavoCH
Postado 16 de Maio de 2015 10 anos Valeu, cara. Eu já baixei o outro, mas ainda não li. Vou colocar esse pra download também, e até o fim de semana pretendo ler os dois. Editado 16 de Maio de 2015 10 anos por JoelJunior15
Postado 18 de Maio de 2015 10 anos Este é um post popular. Gibis com páginas completas: Chaves e Chapolim N°25 Download: MEGA Atenção: Conteúdo exclusivo do Fórum Único Chespirito, proibido o compartilhamento em outros sites e/ou fóruns, caso queira compartilhar peça autorização. ----------------------- Como vocês vão ver quando fazer o download, o estado desse gibi não é dos melhores, principalmente na capa, até tentei editar e dar uma melhorada mais ainda não ficou lá essas coisas, mesmo assim também coloquei ela (a edição) na pasta. E esse infelizmente é o último gibi do Chaves que tenho.
Postado 21 de Maio de 2015 10 anos Já pode baixar tranquilo!!?? Que bacana!! Tava um tempão procurando.
Postado 4 de Junho de 2015 10 anos Valeu Gustavo, muito bom mesmo. Parabéns! Também vou baixar e conferir. Obrigada por compartilhar com a gente! Editado 4 de Junho de 2015 10 anos por SâmaraSG
Postado 23 de Novembro de 2015 10 anos Que legal cara. Quantas edições do gibi do Chaves foram lançados aqui no Brasil?
Postado 18 de Agosto de 2018 7 anos Nossa, eu lembro desse gibis, eu era muito criança na época rs. Tem no mercado livre, preço bem salgado, tb material raro né? rs
Crie uma conta ou entre para comentar