Postado 26 de Agosto de 2018 7 anos @jcdublagem Peguei do site lasquei (não tem todos) https://drive.google.com/drive/folders/0B42vE_NdhWtRM0hjdXBsNHlRZXM
Postado 2 de Setembro de 2018 7 anos Ninguém tem aquele almanaque com os rostos nas bolhas de sabão? :'(
Postado 3 de Setembro de 2018 7 anos Página 246 do tópico "Quadrinhos e Gibis". Aliás, num grupo de leilões que participo, direto entram gibis CH. Qualquer hora arremato um.
Postado 3 de Setembro de 2018 7 anos É muito difícil mesmo, busquei por muito tempo, até que decidi e comprei foi salgado mas valei a pena, era o que faltava, alias não sei se falta mais, afinal o gibizinho não sei se são todos com historias inéditas, só achei um , só não tive o tempo de escanear.
Postado 3 de Setembro de 2018 7 anos 6 horas atrás, John Jow disse: Pelo Cell não dá pra ver sua resposta :'( E agora? http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/?do=findComment&comment=615696
Postado 3 de Setembro de 2018 7 anos Esse messssmmooooo! Geeenntteee! Não tem ele completo não? A última vez que vi isso foi em 92, eu acho! :'(
Postado 11 de Setembro de 2018 7 anos Vocês querem que eu poste mais Gibis CH assim? eu tenho vários que veio na pasta com todos os episódios das series. Editado 11 de Setembro de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 12 de Setembro de 2018 7 anos Até nos gibis essa história chata de bomba? Valeu por postar. Eu gostaria mesmo é de ver os gibis mexicanos originais que eles liam nas séries.
Postado 12 de Setembro de 2018 7 anos 9 minutos atrás, Ramyen Matusquela disse: Até nos gibis essa história chata de bomba? Remakes até nos Gibis 9 minutos atrás, Ramyen Matusquela disse: Valeu por postar. De nada, amanhã eu posto mais uma do Chaves e do Chapolim. 10 minutos atrás, Ramyen Matusquela disse: Eu gostaria mesmo é de ver os gibis mexicanos originais que eles liam nas séries. Esses devem ser bem raro, será que a Florinda Meza tem eles?
Postado 20 de Março de 2019 6 anos Existem gibis "Chapolim & Chaves" com páginas completas? Tô pensando em usar como papel de parede do meu quarto e com as imagens separadas eu só terminaria em 2030 O:) Editado 20 de Março de 2019 6 anos por John Jow
Crie uma conta ou entre para comentar