Ir para conteúdo

Os 10 times que mais foram vice-campeões no Brasil

Featured Replies

Postado

A Editora Agir lança em breve o livro "Os 10 Mais", de André Alzer e Mariana Claudino com mais de 250 listas sobre os dez mais em diversos assuntos. E, eis que aparecem os 10 que mais foram vice-campeões no Brasil:

1º América-RN - 45 vezes (!!)

2º Atlético-MG - 35 vezes

Flamengo - 33 vezes

4º Cruzeiro - 33 vezes

5º Paysandu - 32 vezes

6º Remo - 32 vezes

7º Santa Cruz - 31 vezes

8º Náutico - 29 vezes

9º ABC - 27 vezes

10º Vasco - 27 vezes

:lol:

Postado

ter vários vice-campeonatos não é problema, isso mostra q o clube sempre chega em finais...

ruim é ser mais vice do q campeão...

• 2 semanas depois...
Postado

e do mundo? quem foram mais vice-campeões?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, até o ministério das telecomunicações julgou Chapolin pra maiores de 12 anos e o SBT não percebeu que não é tão infantil assim.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT mistura muito as coisas mais infantis e aquelas pra crianças mais velhas e adolescentes. Eu que sou fã de desenhos, mas tenho 18 anos, acharia muito mais agradável assistir ao Tom e Jerry para depois ver CH.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso é quebra de público. O pica pau amarelo é muito infantil, não é o mesmo tipo de criança que vê Chapolin. Se Chaves viesse primeiro, o resultado era diferente. E claro, tem a questão do horário também.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou será que CH está passando por essa fase por receber com a audiência no chão e sequer ter divulgação? Nos outros horários, o Chaves sempre foi jogado para tentar limpar a sujeira que as outras atrações faziam. O Clube é um ótimo exemplo. Muitas vezes recebeu em baixa do Domingo Animado e fez seu trabalho de sempre, elevou com menos de uma hora de arte. O Notícias Impressionantes tem duas horas de exibição e muitas vezes registra a mesma audiência que CH tinha. Sem contar as inúmeras vezes que jogaram as séries para tentar alavancar a novela infantil.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente o Chapolin (que é muito melhor que Chaves), derrubou do Picapau Amarelo, o Chaves mesmo com a tão críticada dublagem RioSound ainda elevou. Aí fica difícil defender mesmo sendo fã, as séries estando igual arroz de festa em todos streamings prejudicou bastante o SBT. Eu não tenho rabo preso com nenhum fã clube, Assim como crítico atrações dos outros não vou passar pano pra Ch só pq sou fã. Acho que a era de CH no SBT acabou, teve aquele boom até julho do ano passado, mas ter entrado em todos streamings e aquela bagunça de horário de julho, afastou o público de querer ver CH no SBT, sem contar o ciclo de 4 anos fora do ar que fez uma geração se acostumar a ficar sem CH, eu sempre bati na tecla que Chaves pra se manter vivo precisava muito mais do SBT, que o SBT deles, que só era cult pelas repetições, e meio que ta aí se provando isso, talvez a diferença é que agora por estar em todos os streamings, CH tbm não precise mais do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.