Ir para conteúdo

Quem tem medo do PLANTÃO GLOBO?


Usagi White

Recommended Posts

As vezes pode não ser uma notícia tão horrível, como coisa de ministro novo e tal. Mas a música já faz você pensar no pior: "morreu o Sílvio Santos ou o Bush / começou a terceira guerra mundial." :assobiando:

Eu lembro dessa música quando aquele sequestrador entrou na casa do Sílvio Santos.

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    24

  • João

    7

  • Rapha

    6

  • Chipote Chillón

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Medo? Eu não tenho medo nem do diabo. huahuahuauhhauahuauaha.

hehe, medo não, mas com certeza toda vez que vemos o plantão da globo a primeira coisa que vem em nossa mente é que é notícia ruim, por isso temos esse receio.

Link para o comentário

e se alguma vez entrar o plantão da globo pra dizer que o governo deu emprego pra 100 mil desempregados e moradia pra 500 mil desabrigados?

Link para o comentário
e se alguma vez entrar o plantão da globo pra dizer que o governo deu emprego pra 100 mil desempregados e moradia pra 500 mil desabrigados?

Aí é só você acordar. :joinha:

Link para o comentário
e se alguma vez entrar o plantão da globo pra dizer que o governo deu emprego pra 100 mil desempregados e moradia pra 500 mil desabrigados?

Claro e o Lula fez isso com oq?Parangaricotirimiruaro?Ou chirin chirion?

Link para o comentário

Acho que era no dia em que tava passando "O menino maluquinho" na Sessão da Tarde e de repente começa aquela barulheira e tomei um susto, foi a primeira vez que vi o Plantão e nunca tive medo.

Link para o comentário
Eu já vi um plantão dentro da própria Globo, quando visitei a sede da emissora no Jardim Botânico, junto com um grupo da faculdade. Na ocasião, a Fátima Bernandes anunciou que o Guido Mantega era o novo ministro da Fazenda. :joinha:

Se bem que aquela vez foi uma edição do Globo Notícia, que estão usando para notícias importantes, mas não de grande impacto.

Link para o comentário

É por causa disso ke eles colocaram o Globo Notícias para não ficar toda hora PanPanPan....

Mas O Plantão Globo é agora(segundo a Wikipédia)usado só para noticias realmente bombasticas

como as de mortes e coisa e tal...

Mas ainda assim assusta muita gente ! :surfing:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Huahuauhauha.... COloquei isso em toda altura aqui em casa com a TV desligada só viu gente correndo pra ver o que era....:lambada::surfing:

Pra falar a verdade não tenho medo, até gosto um pouco, mas não é culpa minha...hehe

Mas sempre fico apreensivo, me lembro da morte do Roberto Marinho (eu estava vendo um jogo, não lembro qual era), o do Papa, das Torres Gêmeas e do buraco em São Paulo...

Link para o comentário

Huahuauhauha.... COloquei isso em toda altura aqui em casa com a TV desligada só viu gente correndo pra ver o que era....:lambada::surfing:

Pra falar a verdade não tenho medo, até gosto um pouco, mas não é culpa minha...hehe

Mas sempre fico apreensivo, me lembro da morte do Roberto Marinho (eu estava vendo um jogo, não lembro qual era), o do Papa, das Torres Gêmeas e do buraco em São Paulo...

hahahhahaha tudo mundo fica mesmo em pânico com essa músikinha :surfing:

Eu também não tenho medo dela :closedeyes:,só que quando criança tinha,além dessa também tem a música do "Vc decide" :assobiando:

Lembro do enterro do Roberto Marinho e em vez de triste eu tava com uma dúvida

já ke eu li em listas de dubladores uma dubladora chamada Raquel Marinho e eu pensava ke ela era uma parente dele e poderia estar lá também !

Unica vez q eu vi o casal Willian Bonner e Fátima Bernardes de óculos escuros! :surfing:

Link para o comentário
Mas sempre fico apreensivo, me lembro da morte do Roberto Marinho (eu estava vendo um jogo, não lembro qual era)

Foi num jogo do Goiás...e a Globo ainda mandou os jogadores pararem o jogo e fazerem 1 minuto de silêncio pra aquele velho safado... :lingua:

Link para o comentário
Chipote Chillón

Nunca mais vi esse Plantão Globo

Eu levava susto quando tava vendo a Sessão da Tarde, ai do nada aparece o video

Vejam as paródias do Igor C. Barros no Youtube, muito engraçadas

"TUM pãpãpãpã TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃÃÃÃÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃ TÃÃÃÃÃÃ pã pã pã pã"

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Mas sempre fico apreensivo, me lembro da morte do Roberto Marinho (eu estava vendo um jogo, não lembro qual era)

Foi num jogo do Goiás...e a Globo ainda mandou os jogadores pararem o jogo e fazerem 1 minuto de silêncio pra aquele velho safado... :lingua:

Pois é, o mais engraçado foi ver o narrador (acho que era o C. Machado) falando sobre o Roberto Marinho e o jogo rolando, quando pensa que não fazem um gol e ele nem narra e fica lendo a coisa do Roberto Marinho :P

Acho que era Goiás x Flamengo...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Cara gente, acabou de passar o nosso "querido" Platão Globo por causa de um incendio da queda de um avião(se eu não me engano é isso),cara só agora eu me toquei como é sentir esse pânico derrepente, minha mãe depois disso colocou na Rede TV que tá passando o que tá aconteçendo!

Outra coisa gente:

Tó de luto

Meu primo morreu o velorio foi Hj!

Eu sou forte e superei,mas uma coisa é certa depois de tudo ke passamos(eu e a minha fámiliaum pânico do Platão Globo faz muito mau a nossa alma.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...