Ir para conteúdo

Quem tem medo do PLANTÃO GLOBO?

Featured Replies

Postado

É isso aí!

Amigo que é amigo esquece as ofensas...

Esquece as brigas...

Esquece as dívidas... :assobiando:

Esquece os aluguéis atrasados :assobiando:

:P

Mas é isso aí ^_^

Postado
Sinceramente o que faltou aqui pro KaGiVa acredito que foi um pouco de respeito!

Eu particularmente não tenho medo, assustar mesmo, assusta as vezes, mas a gente fica mais preocupado com o que houve!

Medo é modo de dizer...

E mesmo que alguém aqui tenha medo, acredito que nós não devemos criticar, pois garanto que todo mundo tem seu ponto fraco e todos tem que respeitar... :joinha:

É ISSO AÍ!!ABALOU GERAL JOÃO!!

FALOU POUCO MAIS FALOU BONITO!!!!!

Eu também respeito o jeito de ser das pessoas,gosto de vcs do forum como vcs são!!

Ora, mas é só qualquer coisa... :P

Digo digo

É que eu já estou cansado de tanto ver a falta de respeito no FUCH, em breve a educação vai virar algo extinto no FUCH, eu acho que o principal é respeitar :joinha: ...

Bom é melhor do que nada...hehehhehehehe :D

digo.....

Na verdade a educação está QUASE saido de "moda" pela população!

Ops....não me levem a mau não pessoal

não quero ofender ninguém

Vcs são todos meus amigos!Mesmo que vcs ñ queiram ser meus amigos!

E amigo que é amigo gostam do outro do jeito que eles são como eles são!

Eu sou altruista!

E quem é que vai lutar com o turista? Digo, digo...

Sobre isso já dizia o Pânico:

"A Boa Educação É a Base do Cidadão!"

Postado

Falou tudo!

Se você quer que te respeite, respeite ao próximo!

Se o próximo não te respeitar, respeite-o mesmo assim!

Mas claro, pra evitar maiores confusões, se ele não o respeitar, se afaste dele... :assobiando:

Postado

Sabia que alguém ia postar quem vai lutar com o turista :P

Eu tenho medo do plantão globo porque quase sempre é a morte de uma pessoa querida no mundo artístico, aí fico atento para ver a notícia...

Se um artista está internado, exemplo o Tim Maia em 1997, quando veio a música do plantão; já imaginei que era para anunciar a morte do cantor. ;)

Postado
  • Autor
E quem é que vai lutar com o turista? Digo, digo...

Alturista é o homem que amo os outros homens

(é que eu tava fazendo essa declarção e eu lembrei dessa palavra.....foi só pra zuar porque vcs colocam as piadas de Ch na maioria dos tópicos,eu também tenho o direito ^^)

Postado
-_- O Aqui Agora me assustava bem mais do que o Plantão da Globo. Achava tenebrosa a vinheta vermelha acompanhada daquela musiquinha de fundo :P :P
Postado

Isso não é nada!

Quando eu era pequeno eu tinha medo da bandeira do Brasil!

Sem brincadeira!

Num programa do Silvio Santos aparecia uma bandeira enorme, eu me escondia no travesseiro... :P

Postado

Já me acertei com o user João por MP, se a moderação quiser, pode apagar os posts da dicussão e os que originaram ela.

;)

Postado
  • Autor

Pera aí gente!

Calma,calma!!

Calminha aê!

Parem com essa briga vcs dois,eu ñ criei o tópico para 2 menbros brigarem!

Por favor!

Postado

...

Postado

Calma Pópis-Iara...

Tudo já se resolveu...

Acabou a briga, não vamos mais discutir...

Tudo se resolveu...

:D

Viram só como é muito bom agir com humildade!

Porque não é bom brigar!

E se nós brigamos não dá pra participar do assunto!

E se brigarmos atrapalha tudo!

E se...

CALE-SE CALE-SE CALE-SE QUE VOCÊ NOS DEIXA LOOOOOUCOOO!!!

:D

Postado
  • Autor

ainda bem que a situação já se amenizou!

Fiquei preoculpada!

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

OK OK!!!!!EU SEI TÓ RESSULCITANDO O TÓPICO MAS OLHEM:

ANTES DE ME CRITICAR EU QUERO DIZER QUE EU VIM AQUI PORQUE ACHEI QUE VCS MERECIAM VER ISSO:

Uma reportagem do video show sobre o tal plantão globo:

http://br.youtube.com/watch?v=LMTOw-3bLW0

Postado
OK OK!!!!!EU SEI TÓ RESSULCITANDO O TÓPICO MAS OLHEM:

ANTES DE ME CRITICAR EU QUERO DIZER QUE EU VIM AQUI PORQUE ACHEI QUE VCS MERECIAM VER ISSO:

Uma reportagem do video show sobre o tal plantão globo:

http://br.youtube.com/watch?v=LMTOw-3bLW0

Muito bom o video!! Sensacional! Tudo que eles disseram na reportagem éo que realmente se sente na hora que se ouve a cabulosa vinheta hehe, podem perder esses 4 minutos e 21 segundos assistindo que vcs não irão se arrepender :P

Vejam o video aqui:

LMTOw-3bLW0

Postado

Eu assistia o plantão e esperava que não fosse da minha familia

Como será o Plantão com o novo logo da Globo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 16h00 - 18h00 🇳🇴 Noruega 1 x 4 França 🇨🇵 🇸🇳 Senegal 5 x 0 Iraque 🇮🇶 Jogaço da França foi mais no 1° Tempo com os gols saindo bem cedo, o segundo gol francês e o único gol norueguês foram fantásticos, mas a França colocou muito mais pressão, Haaland foi poupado do jogo no banco de reserva. E quanto a Senegal, brilhou hoje com uma goleada, claro que sob o Iraque que é bem fraco, mas Senegal é uma das melhores seleções africanas da atualidade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.