Ir para conteúdo

Quem tem medo do PLANTÃO GLOBO?


Usagi White

Recommended Posts

nossa eu lembro du plantão da globo + eu não ficava com medo hj eu tenho medo do aqui e agora e o jornal que passa na Record todo sabado as 12:00

eu tenhu medo daquele cara da previsão do tempo ( du aqui e agora ) ele parece o zé do caixão e com aquela risadinha medonha de treme a alma !!!! :ruim_tv:

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    24

  • João

    7

  • Rapha

    6

  • Antonio Felipe

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu assistia o plantão e esperava que não fosse da minha familia

Como será o Plantão com o novo logo da Globo?

Ah cara, se ficar com medo por causa disso pode ficar sempre tranquilo. Eles interrompem a programação só quando acontece algo com pessoas famosas ou quando importam muito pra eles :closedeyes:

Olha o logo da Globo:

Globo1.jpg

Link para o comentário

eu antigamente tinha medo quando alguma tv saia do ar

tipo , altas horas da noite , vc sozinho assistindo tv , e derrepente aparece um logotipo gigande da emissora , e uma voz macabra surge , e depois fica tudo no silencio

quando acontecia isso , eu mudava de canal rapidinho xD

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
eu antigamente tinha medo quando alguma tv saia do ar

tipo , altas horas da noite , vc sozinho assistindo tv , e derrepente aparece um logotipo gigande da emissora , e uma voz macabra surge , e depois fica tudo no silencio

quando acontecia isso , eu mudava de canal rapidinho xD

Isso porque vc não viu o ideo "Encerramento das trnsmissões" no youtube, é de um cara chamado sluciodcp

Eu assistia o plantão e esperava que não fosse da minha familia

Como será o Plantão com o novo logo da Globo?

Ah cara, se ficar com medo por causa disso pode ficar sempre tranquilo. Eles interrompem a programação só quando acontece algo com pessoas famosas ou quando importam muito pra eles :closedeyes:

Olha o logo da Globo:

Globo1.jpg

Parece que foi feito no Paint

Link para o comentário
eu antigamente tinha medo quando alguma tv saia do ar

tipo , altas horas da noite , vc sozinho assistindo tv , e derrepente aparece um logotipo gigande da emissora , e uma voz macabra surge , e depois fica tudo no silencio

quando acontecia isso , eu mudava de canal rapidinho xD

Isso porque vc não viu o ideo "Encerramento das trnsmissões" no youtube, é de um cara chamado sluciodcp

Eu assistia o plantão e esperava que não fosse da minha familia

Como será o Plantão com o novo logo da Globo?

Ah cara, se ficar com medo por causa disso pode ficar sempre tranquilo. Eles interrompem a programação só quando acontece algo com pessoas famosas ou quando importam muito pra eles :closedeyes:

Olha o logo da Globo:

Globo1.jpg

Parece que foi feito no Paint

Antigamente quando passava propaganda obrigatória e dizia "e dentro de 15 minutos capitulo inedito de(novela ou programa)" e aparecia o longotipo da próxima atração eu só esperava para aparecer o logo da globo no canto e o título do programa embaixo da tela!Sinceramente adorava aquilo hehehheheh hj eu vejo como era sinsitro O.O

Essa imagem do novo logo da Globo tá meio embaçada.......mas sinceramente não pareçe que foi feita do paint.......ou foi?O_O

Link para o comentário
Essa imagem do novo logo da Globo tá meio embaçada.......mas sinceramente não pareçe que foi feita do paint.......ou foi?O_O

Sim, ela foi feita no Paint sim. Tiveram que utilizar o Paint devido a um programa de redução de custos na emissora. :joinha:

Link para o comentário

O pior de todos os plantões da Globo foi em 1/5/94, acho que durante a Temperatura Máxima.

Àquela altura todo mundo já imaginava o que seria. Entra o Roberto Cabrini e fala que tinha sido confirmada a morte do Senna. Esse eu não esqueço.

Link para o comentário
O pior de todos os plantões da Globo foi em 1/5/94, acho que durante a Temperatura Máxima.

Àquela altura todo mundo já imaginava o que seria. Entra o Roberto Cabrini e fala que tinha sido confirmada a morte do Senna. Esse eu não esqueço.

Nossa!!que triste :( !

Bem....eu tinha de 3/4 anos na época ñ me lembro,mas realmente as pessoas que eram mais velhas na época e que estavam ligadas(como meu pai)com certeza ficaram mó tristes!

Link para o comentário
Bem....eu tinha de 3/4 anos na época ñ me lembro,mas realmente as pessoas que eram mais velhas na época e que estavam ligadas(como meu pai)com certeza ficaram mó tristes!

Eu tinha dez anos. Estava inclusive assistindo a corrida, como fazia todas as semanas. O Senna era meu ídolo na época.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Vcs aê que tinham medo do AQUI AGORA!

Lembrei que eu também tinha um pouco do pavor desse telejornal,a músiquinha era meio assustadora mesmo,principalmente para mim que via tudo dia(pq não tinha nada pra ver)e pra esperar Chaves(dava chaves depois)no caso todo os dias passava aquele caso Izabella.Aqui me deixava com medo,eu parei de ver antes que para-se de passar.

Esse mês(eu acho que foi esse mês)enquanto eu via o Olha você no SBT e tinha avisado o fim do sequestro do caso Eloá,eu fui logo pros outros canais e na Globo tava tendo o Plantão Globo.Daí ficou até minha mãe chegar(nem TV RJTV pelo que eu me lembre).Aí quando saiu o Plantão Globo passou a vinheta denovo eu tava ao lado da minha mãe e fiquei fazendo voz assustadora e dizendo:

"olhaaaa o é o terrivel plantão globo,o assustador hahahahhahahah!!"(algo assim).

Link para o comentário

Sempre quando passa o Plantão da Globo eu assustava, uma vez eu estava assistindo a um filme, daí eu tava sentado na cadeira, bem relaxado e quando apareceu do nada o Plantão da Globo eu cai na cadeira e ainda por cima quebrei ela.

Link para o comentário

Eu me Assustei 2 vezes, uma quando estava eu assistindo melhor desenho de luta feito até hoje Dbz, e derrepente entra aqueka música pra falar do 11 de Setembro, ataque a torres Gêmeas o raiva que fiquei, depois outro dia, num comercial perto de entrar Dbz, deram um plantão pra falar que o cantor leonardo tinha perdido o controle, batido o carro, tava internado mais que tava tudo bem.

Não é bem a música que assusta, é que a gente ta la todo tranquilo assistindo o programa e de repente entra essa música, com aquele monte de microfones girando sobre o logo da globo, o que causa impacto é a forma brusca que o programa é interrompido, é onde acaba causando um impacto.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Não citaram aqui mas a ultima vez que passou o plantão foi quando o Obama foi eleito, e foi com o novo logotipo, ficou daora

Alguem já percebeu uma mensagem subliminar no ultimo logotipo do globo? eu já!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...