Postado 26 de Maio de 2007 18 anos O Point do Chaves vem com mais uma atualização! Veja: 8 vídeos adicionados: Em português: Chaves: O desjejum do Chaves p.1 Chaves: Gente sim, animal não p.2 Chaves: Nem todos os bons negócios são da China p.1 Chaves: As bombinhas Chapolin: Treinamento para super-herói Chapolin: A pistola paralisadora Chespirito anos 80: Hotel mal assobrado Chespirito anos 80: As pacientes impacientes 1 vídeo re-upado Espanhol: Chapolin: O alfaiate valente p.1 Vídeos em links alternativos: Chapolin: A casa caindo de velha (Média Fire) Chapolin: Cristóvão Colombo (Média Fire) Chapolin: A troca de cérebros (Média Fire) Chespirito anos 70: O bar do Chespirito (Média Fire) Inscrições prolongadas Como só recebemos 7 colunas das 13 inscritas, resolvemos adiar o prazo de inscrição. Na próxima semana as colunas serão colocadas no site e você poderá escolher as melhores. Evento CH da Internet Confira na nossa página principal os dados do 1º Evento Chavesmaníaco da Net e descubra como é e o que é. Por essa semana é só, até a próxima.
Postado 26 de Maio de 2007 18 anos 1 vídeo re-upado[/b]Espanhol: Chapolin: O alfaiate valente p.1 ae finalmente colocou esse episódio Ótima atualização hein, parabéns a nossa equipe
Postado 27 de Maio de 2007 18 anos parabéns a todos da equipe! expliquem melhor como funcionará esse Evento Chavesmaníaco da Net... é só entrar no site nos dias 1, 2 e 3 de junho?
Postado 27 de Maio de 2007 18 anos Foo, postarei no Fórum Principal e lá tirarei dúvidas E valeu pelos elogios
Postado 27 de Maio de 2007 18 anos Excelente atualização! Muito bom encontrar "Treinamento para super-herói" em alta qualidade. Parabéns à todos da equipe.
Postado 27 de Maio de 2007 18 anos Boa atualização, a idéia do Evento parece ser legal, vou ler direitinho para ver como é...
Postado 29 de Maio de 2007 18 anos Teremos Surpresas pra próxima atualização do point Aguardem da minha parte
Postado 1 de Junho de 2007 18 anos Parabéns pela atualização, xará! Meu pc deu problema e eu num consegui entrar no domingo. Por que que a sessão num foi pro site?