Postado 24 de Março de 2019 7 anos Este é um post popular. – Joãozinho estava brincando no pátio, quando viu o carro do seu pai passando em direção ao matagal, atrás de sua escola… Ele seguiu o carro.Viu seu pai e tia Jane,abraçando-se apaixonadamente! Joãozinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu para casa, para contar para a mamãe, o que tinha visto… – Mamãe, mamãe! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do papai indo para o matagal, com a tia Jane dentro… Fui atrás para ver! Ele estava dando o maior beijo na tia Jane… Depois, ele a ajudou a tirar sua blusa… Aí, a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças; e depois, a tia Jane… Nesse ponto, a mamãe interrompeu-o, dizendo: – “Joãozinho, essa é uma história tão interessante! Que tal, você guardar o resto dela, para hora do jantar…? Eu quero ver a cara do seu pai, quando você contar tudo isso ,hoje à noite!” Na hora do jantar, a Mamãe pediu para o filho, para contar sua história… Joãozinho, Então,começou: – “Eu estava brincando no pátio da escola, quando vi o carro do papai indo para o matagal, com a tia Jane dentro… Aí, fui correndo atrás para ver. Ele estava dando o maior beijo na tia Jane…Aí, ele a ajudou a tirar sua blusa…Ela ajudou o papai a tirar suas calças.Logo,começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Beto faziam, quando o Papai não estava em casa!” A mãe desmaiou! Moral da história: Dê atenção a quem estiver falando com você;escute tudo até o final, antes de tirar suas próprias conclusões
Postado 24 de Março de 2019 7 anos Uma mulher entra no ônibus com seu bebê. O motorista diz: “Esse é o bebê mais feio que eu já vi. Ugh!”. A mulher vai para o fundo do ônibus e se senta, furiosa. Ela diz para o homem que está sentado ao lado: “O motorista acabou de me insultar!”. O homem responde: “Pois volte lá e coloque-o no lugar dele — pode ir, eu seguro o seu macaco pra você”.
Postado 24 de Março de 2019 7 anos 28 minutos atrás, Tio Trambique disse: Uma mulher entra no ônibus com seu bebê. O motorista diz: “Esse é o bebê mais feio que eu já vi. Ugh!”. A mulher vai para o fundo do ônibus e se senta, furiosa. Ela diz para o homem que está sentado ao lado: “O motorista acabou de me insultar!”. O homem responde: “Pois volte lá e coloque-o no lugar dele — pode ir, eu seguro o seu macaco pra você”. Ñ entendi?
Postado 24 de Março de 2019 7 anos O bebê da mulher era muito feio, o motorista achou ele feio também. A mulher, então, foi ao fundo do ônibus e disse ao homem que estava ao lado que tinha sido insultada. O homem disse para ela ir até o motorista e tirar satisfação sobre o ocorrido, quando o homem acabou insultando o bebê também.
Postado 24 de Março de 2019 7 anos Agora, Tio Trambique disse: O bebê da mulher era muito feio, o motorista achou ele feio também. A mulher, então, foi ao fundo do ônibus e disse ao homem que estava ao lado que tinha sido insultada. O homem disse para ela ir até o motorista e tirar satisfação sobre o ocorrido, quando o homem acabou insultando o bebê também. ATA
Postado 25 de Março de 2019 7 anos Dois caipiras estavam na rua e avistaram um aglomerado de gente. E um caipira perguntou pro outro: - Ô cumpadi como é que a gente vai ver o que aconteceu? O outro responde: - Cumpadi, vem comigo que eu tive uma ideia. E lá foram os dois gritando: - Sômo parente da vítima!, sômo parente da vítima! Chegando lá eles viram que era um jumento atropelado.
Postado 27 de Março de 2019 7 anos O Joãozinho chegou para Mariazinha e disse: * Mariazinha, posso botar o meu dedo no seu umbigo? * Não.Disse a Mariazinha. * Por que não? * Porque esse não é o meu umbigo. * E quem disse que esse é o meu dedo?
Postado 5 de Maio de 2019 7 anos (via Zé Carioca # 1902, lançado em março de 1991 - mais no tópico de gibis)
Postado 11 de Maio de 2019 7 anos (via Zé Carioca # 1935, lançado em março de 1992 - mais no tópico de gibis)
Postado 28 de Maio de 2019 7 anos Estas nem eu faria: (via Zé Carioca # 1976, de junho de 1993 - mais no tópico de gibis)
Postado 13 de Junho de 2019 7 anos (via Zé Carioca # 1992, lançado em fevereiro de 1994 - mais no tópico de gibis)
Postado 12 de Agosto de 2019 7 anos Criou, sei... (via Mickey Férias #09, lançado em novembro de 2012)
Postado 22 de Agosto de 2019 6 anos Minerinho foi se consultar e o médico perguntou : - O que o senhor tem? - Uma muié, uma vaca e uma galinha. - Não é isso que quero saber. Quero saber o que o senhor está sentindo? - Estou sentido vontade de separar da muié, vender a vaca e comer a galinha com quiabo!
Crie uma conta ou entre para comentar