Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Acabei de achar no Youtube esses vídeos de uma entrevista que o Vesgo e o Silvio fizeram com o Carlos Villagran, não faço a mínima idéia se passou ou vai passar, ou se anunciaram ou não na TV ainda...
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Que legal ! O Ceará beliscando o Quico. Eles devem passar essa matéria no dia 12 (domingo, Dia das Crianças). Legal demais ! VESGO : Por quê você saiu do "Chaves" ? CARLOS : Porque me sacaram (expulsaram).
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Autor ACABEI DE VER NO ORKUT UM CARA DIZENDO QUE É NESTE DOMINGO, AMANHÃ!!!!!!! http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...077339928362904
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Vai ao ar amanhã. http://www.vesgo.com.br/ Nao percam amanha... Vesgo e Silvio e os bastidores do Circo do KIKO. Direto do Mexico você vai acompanhar uma materia emocionante, onde pela primeira vez na televisão você vai conhecer onde Carlos Villagran, o KIKO do Chaves trabalha atualmente. Vamos mostrar todos os bastidores do Circo e a emocão do encontro de Vesgo e Silvio com KIKO..Foi uma emoção muito grande. Realmente Gratificante. Carlos mostrou-se um verdadeiro artista e ao final do espetáculo fez questão de distribuir autógrafos e cumprimentar todas as crianças e fãs presentes no local. Na entrevista, Carlos Villagran disse que foi demitido do seriado por Roberto Bolanos, o interprete do Chaves e criador do seriado.
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Legal ! Vou programar meu gravador pra gravar o Pânico amanhã (se ele falhar, eu compro com alguém daqui). Sensacional ! Infelizmente, não vou estar em casa na hora (por causa do jogo do Flamengo e depois meu pai vai ter que deixar meu irmão na Barra, até chegar em casa...) Editado 21 de Setembro de 2008 17 anos por E.R
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMANHÃ NUM PERCO O PANICO POR NADA!!!!!!!
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Putz..se bobear eu perco..mas..talvez não..quem sabe.. Maravilha..vai ser muito bom amanhã..
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Cada dia o meio CH se destacando mais. Essa vai ser a 1ª vez que vejo Pânico esse ano, essa ñ perco só se o Villagrán aparecer aqui em casa. Vlw.
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Bem legal, irei ver sim, com certeza! Depois do Pânico ter citado várias vezes CH, até que enfim fizeram uma entrevista, e uma das coisas que eu mais gosto é que os atores CH sempre nos recebem de braços abertos.
Crie uma conta ou entre para comentar