Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!

lucasoap

Recommended Posts

Postado

ainda que seja ou não brincadeira, eu tenho uma opinião a dar:

ficou todo mundo p... porque a "brincadeira" (ou não) foi feita com um ídolo nosso. porém, muitas coisas já foram encontradas nas músicas da Xuxa, Roberto Carlos e nos maiores clássicos Walt Disney e ninguém nunca foi tão feroz ao se mostrar insatisfeito com as declarações. eu acho que não se pode deixar a idolatria nos cegar. vamos supor que tudo isso fosse verdade (não sei exatamente o que pensar); as séries deixariam de ser geniais por conta disso? vcs odiariam o Villagrán e o Roberto por conta disso? Eu sei das "gracinhas" da Xuxa e, até hoje sou fã dela... o que ela fez (ou não) para alcançar a fama, é problema dela. o que importa para mim, é o conjunto da obra e não de que maneira a mesma ganhou fama.

o curioso é que, quando eu comecei a me interessar por estudar assuntos um tanto estranhos, como mensagens subliminares, ilusões de óptica, etc, eu cheguei a me questionar se nunca haviam achado nada de errado na obra do Chespa. pouco depois soube da história da Suástica no episódio do "Futebol americano", e talvez alguma outra coisa que não lembro agora. há cerca de um mês, minha prima me falou dessa matéria, mas não explicou muito bem. esqueci do fato e, ontem, procurando a entrevista em si que foi feita, encontrei este vídeo que explicava o que minha prima falou. convenhamos que tem algo de estranho nele sim. primeiramente, aquela cabeça de onça na porta e um papel com dizeres indecifráveis. depois, um filhote de onça empalhado (ou uma representação dela) dentro de casa; "enfeites" super estranhos; um pingente que não tira nem p'ra dormir com uma caveira e umas letras de ponta-cabeça com as iniciais dos sete membros da equipe que trabalhou com ele. podem reparar, que somente não constam:

- C: que seria o próprio nome dele

- H: Horácio, que a cada 300 episódios, atuava duas vezes e quase não contracenava com ele

- um quarto R: que seria Raul Padilla, que não chegou a trabalhar com ele

e sem contar as músicas. tudo bem, concordo que "churin..." mostra uma frase meio que claramente em português, mas a outra, dá para ouvir claramente "El asesino pasó", que lógico, na legenda, deveria aparecer em português.

Eu sempre reparei nesse detalhe da correntinha com um pingente. Estivesse o que estivesse fazendo em Chaves e Chapolin, ele sempre estava com com o amuleto pendurado no pescoço. Aliás, pode reparar que Ramón Valdes também tem uma correntinha que não tira nunca.

Professor Baratinha
Postado

Sempre achei isso puro sensacionalismo da Redetv, não é só por ser com o Quico não, esse negócio de mensagem subliminar é uma tremenda bobagem (principalmente ficar voltando música para trás).

Postado

Sempre achei isso puro sensacionalismo da Redetv, não é só por ser com o Quico não, esse negócio de mensagem subliminar é uma tremenda bobagem (principalmente ficar voltando música para trás).

Eu também acho pura palhaçada,e outra é que a Rede TV pode editar e ter feitos várias coisas com a música churin churin chun flays,com seus programinhas de editamento.

Não creio que Chespirito,Ramón Valdés ou Carlos Vilagran tenham aucansado a fama desse jeito,é impossivel,o que fez eles alcançarem a fama é o talento não esses tipos de coisas.

Postado

Nunca reparei em nada dessas coisas que falaram aqui no tópico. Embora sempre desperta a curiosidade saber dessas coisas, nunca tinha reparado nelas nas séries CH... Sempre só consigo prestar atenção no lado humorístico e em outras coisas.

Postado

Alguém aí tem uma foto de perto dessa medalha do Kiko?

Postado

Reparei bem esse tal pingente,e o que eu vi foi um apito,e que eu sei Carlos só usa o apito como Quico,nos outros personagens não vie ele com esse apito,eu acho que é uma caracteristica do personagem.

Professor Baratinha
Postado

Apito? :headscratch:

Postado

Apito? :headscratch:

Repare bem no Quico no episódio '' A Festa da Amizade 1973 '',e voce podera ver que é um apito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      4326

Exibições de Chaves no SBT

2. Marcelo J.
      2140

Exibições de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      2140

4. Eu acho...
      12

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

5. Marcelo J.
      2140

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...