Ir para conteúdo

Vesgo e Silvio entrevistaram Carlos Villagrán!

Featured Replies

Postado

ainda que seja ou não brincadeira, eu tenho uma opinião a dar:

ficou todo mundo p... porque a "brincadeira" (ou não) foi feita com um ídolo nosso. porém, muitas coisas já foram encontradas nas músicas da Xuxa, Roberto Carlos e nos maiores clássicos Walt Disney e ninguém nunca foi tão feroz ao se mostrar insatisfeito com as declarações. eu acho que não se pode deixar a idolatria nos cegar. vamos supor que tudo isso fosse verdade (não sei exatamente o que pensar); as séries deixariam de ser geniais por conta disso? vcs odiariam o Villagrán e o Roberto por conta disso? Eu sei das "gracinhas" da Xuxa e, até hoje sou fã dela... o que ela fez (ou não) para alcançar a fama, é problema dela. o que importa para mim, é o conjunto da obra e não de que maneira a mesma ganhou fama.

o curioso é que, quando eu comecei a me interessar por estudar assuntos um tanto estranhos, como mensagens subliminares, ilusões de óptica, etc, eu cheguei a me questionar se nunca haviam achado nada de errado na obra do Chespa. pouco depois soube da história da Suástica no episódio do "Futebol americano", e talvez alguma outra coisa que não lembro agora. há cerca de um mês, minha prima me falou dessa matéria, mas não explicou muito bem. esqueci do fato e, ontem, procurando a entrevista em si que foi feita, encontrei este vídeo que explicava o que minha prima falou. convenhamos que tem algo de estranho nele sim. primeiramente, aquela cabeça de onça na porta e um papel com dizeres indecifráveis. depois, um filhote de onça empalhado (ou uma representação dela) dentro de casa; "enfeites" super estranhos; um pingente que não tira nem p'ra dormir com uma caveira e umas letras de ponta-cabeça com as iniciais dos sete membros da equipe que trabalhou com ele. podem reparar, que somente não constam:

- C: que seria o próprio nome dele

- H: Horácio, que a cada 300 episódios, atuava duas vezes e quase não contracenava com ele

- um quarto R: que seria Raul Padilla, que não chegou a trabalhar com ele

e sem contar as músicas. tudo bem, concordo que "churin..." mostra uma frase meio que claramente em português, mas a outra, dá para ouvir claramente "El asesino pasó", que lógico, na legenda, deveria aparecer em português.

Eu sempre reparei nesse detalhe da correntinha com um pingente. Estivesse o que estivesse fazendo em Chaves e Chapolin, ele sempre estava com com o amuleto pendurado no pescoço. Aliás, pode reparar que Ramón Valdes também tem uma correntinha que não tira nunca.

Postado

Sempre achei isso puro sensacionalismo da Redetv, não é só por ser com o Quico não, esse negócio de mensagem subliminar é uma tremenda bobagem (principalmente ficar voltando música para trás).

Postado

Sempre achei isso puro sensacionalismo da Redetv, não é só por ser com o Quico não, esse negócio de mensagem subliminar é uma tremenda bobagem (principalmente ficar voltando música para trás).

Eu também acho pura palhaçada,e outra é que a Rede TV pode editar e ter feitos várias coisas com a música churin churin chun flays,com seus programinhas de editamento.

Não creio que Chespirito,Ramón Valdés ou Carlos Vilagran tenham aucansado a fama desse jeito,é impossivel,o que fez eles alcançarem a fama é o talento não esses tipos de coisas.

Postado

Nunca reparei em nada dessas coisas que falaram aqui no tópico. Embora sempre desperta a curiosidade saber dessas coisas, nunca tinha reparado nelas nas séries CH... Sempre só consigo prestar atenção no lado humorístico e em outras coisas.

Postado

Alguém aí tem uma foto de perto dessa medalha do Kiko?

Postado

Reparei bem esse tal pingente,e o que eu vi foi um apito,e que eu sei Carlos só usa o apito como Quico,nos outros personagens não vie ele com esse apito,eu acho que é uma caracteristica do personagem.

Postado

Apito? :headscratch:

Postado

Nem toda vez o Quico está de correntinha, vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=L1bAfuvXw-8

Nesse vídeo, ele está apenas em uma oportunidade.

Postado

Apito? :headscratch:

Repare bem no Quico no episódio '' A Festa da Amizade 1973 '',e voce podera ver que é um apito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    28/06/2026 16h00 - 18h00 🇿🇦 África do Sul 0 x 1 Canadá 🇨🇦 O jogo não foi ruim porém angustiante de tantas chances de gols para ambas as seleções e o Canadá só conseguiu mesmo abrir o placar nos acréscimos do 2° Tempo. Os últimos minutos foram os melhores.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.