Ir para conteúdo

Escolinha do Golias

Featured Replies

Postado

Queria pedir, para quem tem placa de captura, para que tire fotos das alunas que participam da "Escolinha do Golias"(da última fase, não quero fotos da época da Nair Belo). Não precisa tirar fotos da Alemanha, da Paçoca e da Severina, não, porque se acha facilmente na internet.

Eu queria fotos da Vanessa, da Isabel(a)(uma morena muito bonita), da Simone, de uma morena sem graça e da outra morena altona que senta atrás da Vanessa.

Postado

Posso tirar umas da Paçoca pra você sábado, porque to sem drive de DVD. Mas eu gravei um DVD com alguns episódios da Paçoca e posso ir na minha amiga e ela tira umas screens pra você ;)

Postado
  • Autor
Posso tirar umas da Paçoca pra você sábado, porque to sem drive de DVD. Mas eu gravei um DVD com alguns episódios da Paçoca e posso ir na minha amiga e ela tira umas screens pra você ;)

Mas eu não quero fotos da Paçoca, eu quero fotos das alunas figurantes. ;)

Postado

Uma das figurantes é a Vanessa Bueno, que atuou umas épocas no Turma do Didi, nem sei se ainda tá lá:

20050105-vanessa-01.jpg

20050105-vanessa-02.jpg

20050105-vanessa-03.jpg

20050105-vanessa-04.jpg

Postado
  • Autor

É verdade. Essa mulher é ótima, ela fez "Mulheres apaixonadas" e a série "Mandrake".

Valeu pelas fotos, Jo. :)

Postado

E.R. Eu coloquei uma foto no tópico do SBT perguntando se era a morena gostosa e você nem me respondeu vou colocar aqui, se der eu posto das outras eu acho que essa é a isabel.

qph-1179656260.jpg

EDIT: Você respondeu sim, eu é que não vi que você respondeu ontem :assobiando:

O nome dela acho que é Isabel mesmo ontem a câmera mostrou ela de rosto quando o Carlos fez uma pergunta pena que eu não gravei.

Postado

Duas fotos da Kelly

Só a qualidade que não tá muito boa, mas se servir, taí:

qph-1180695105.jpg

qph-1180695398.jpg

Postado

Fotos com a Isabel e a morena sem sal [by E.R], aí é você cortar se não quiser as duas juntas.

Isabel1.jpg

Isabel5.jpg

Isabel2.jpg

Fotos da Isabel sozinha:

Isabel6.jpg

O PowerDVD satura muito as cores então resolvi tirar essas duas com o Windows media player

Isabel4.jpg

Isabel3.jpg

Tem essa aqui que pega ela quase de corpo inteiro

Isabel7.jpg

PS:Vou ver se consigo arranjar mais fotos

Postado

legal !! :aplausos:

Apezar de eu num ter pedido as fotos, será ke eu posso salvar umas ?

Postado
legal !! :aplausos:

Apezar de eu num ter pedido as fotos, será ke eu posso salvar umas ?

Óbvio.

Postado
  • Autor
E.R. Eu coloquei uma foto no tópico do SBT perguntando se era a morena gostosa e você nem me respondeu vou colocar aqui, se der eu posto das outras eu acho que essa é a isabel.

qph-1179656260.jpg

EDIT: Você respondeu sim, eu é que não vi que você respondeu ontem :assobiando:

O nome dela acho que é Isabel mesmo ontem a câmera mostrou ela de rosto quando o Carlos fez uma pergunta pena que eu não gravei.

4oude7k.jpg

Eu não sei se é Isabel ou Isabela.

Puxa, muito obrigado pelas fotos, msm. :)

Eu hospedei as fotos que você hospedou em outro servidor de fotos, assim as fotos ficam em dois servidores diferentes, se der problema em algum, as fotos ficam salvas em locais diferentes.

5ya1bas.jpg

A Kelly é muito simpática, parece ser gente boa.

4r7nyhe.jpg

--

5y2ynup.jpg

A Isabel(a) é lindíssima, uma princesa.

4pvyo0m.jpg

4p0f33d.jpg

4m1af5f.jpg

4xmv8gi.jpg

Muito legal esse tópico. Se quiserem mover para o Venda da Esquina, só não o fechem, senão, eu vou quebrar tudo o que quem fechar, chama de cara. :P

Postado

Então vou fechar. :rolleyes:

Digo, vou mover pro venda, já que deixou de ser um tópico de pedido, e passou a ser um de comentários sobre a série.

Movido do Fórum Social para o Fórum Venda da Esquina.

Postado

Alguém poderia postar fotos e o nome da loira que senta atrás do Peroba. Ela se chama Simone.

E tenho uma pergunta. A Severina e a Paçoca ficavam revesando os programas ou uma gravou e um período e a outra gravou em outro período?

Postado

Já que deixou de ser um pedido e virou tópico de informações e comentários, acho que pode postar fotos de todo o pessoal da escolinha.

Mais Fotos:

Acho que nessa aqui tem a Simone (é essa atrás da Paçoca?)

3loiras.jpg

3alunas.jpg

CURIOSIDADE:

A risonha e simpática aluna Kelly, também participava do programa A Praça é nossa, e no programa especial de 20 anos mostraram uma cena que contava com a participação dela.

kelly3.jpgkelly2.jpg

Postado

hhehehehehehehehehe

tirando a severina , essa produção da escolinha eh sinistra hahahaha , soh botou mulher gata (ateh a sem sal (by E.R) naum eh de c jogar fora hehehehe)

eu reparei que a alemanha eh a unica das alunas q naum ri de algumas piadas do golias, Naum sei se eh pq a atriz (Patricia Opik) efetivamente naum achava graça, ou se ela tinha q manter a pose de CDF q puxa o saco do Professor Carlos

Profile Patrícia Opik - Alemanha

Profile da Isabela

Profile da Marta Pessoa - Paçoca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.