Parque de Diversões
Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões
160 tópicos neste fórum
-
De volta com nosso jogo Adivinhe a logomarca, Vamos as regras: OBJETIVO: Acertar a logomarca editada. Se você errar e outro errar tambem, pode dar outro palpite Se ninguém palpitar por um tempo, posto uma logo fácil (a mesma) ou uma dica O primeiro que acerta é o primeiro que ganha Vamos recomeçar. Primeira logomarca - 50 pontos Dica: Grupo EM BREVE
-
Esse jogo é um jogo simples aqui só para entretenimento, com bandas somente de rock, eu irei postar uma foto de algum membro da banda e vocês tem que responder de qual banda ele é. lembre-se: cite a resposta, se não citar não irá contar. Pontos: Bem Fácil - 10 Pontos Fácil - 20 Pontos Médio - 30 Pontos Difícil - 50 pontos Se escrever também o nome do próprio artista da foto junto com a banda, recebe pontos extras: Bem fácil - +10 Pontos Fácil - +10 Pontos Médio - +20 Pontos Díficil - +20 Pontos O JOGO ACABA QUANDO CHEGAR NA DÉCIMA FOTO. O Vencedor Levará 2 Curtidas em comentários aleatórios O Segundo lugar levará 1 Curtida O Terceiro Lugar vai ganhar um …
-
O jogo consiste em adivinhar qual episódio é mostrando pela foto. Postarei uma foto e valerá uma quantidade de pontos, quando mais difícil, mais pontos valerá. Regras: Não vale editar o post; Quando fizer uma aposta uma vez, e todos errarem, só pode dar outro palpite quando eu der alguma dica. E com isso, a quantidade de pontos vai diminuindo... OBS: Isto vai começar a valer a partir da segunda foto. Só vale um episódio por aposta, e não se esqueça de pôr o ano, caso contrário, sua aposta será anulada; Vale o ano original dos episódios ou a data estabelecida pela Televida (ex: Os Farofeiros - 1977 ou Os Farofeiros - 1978). O usuário que descumprir essas regras terá a …
-
Como os criadores deste jogo já não têm tempo ou simplesmente resolveram não continuar com o jogo seja por motivos variados, vou continuar aqui. REGRAS: - Uma foto será postada pelo autor do tópico, ou seja, eu. - O primeiro que acertar o episódio da foto leva o número de pontos escolhidos. Quanto mais dificil, mais pontos valerá. Tem que postar o nome do episódio e o ano. Pode seguir a exibição atual da Televisa (por exemplo, O violão do Madruga 1976) ou você pode postar o ano a que o episódio pertence, tanto faz. Se for episódio do Chaves em desenho então só o nome já basta. - Um usuário pode dar outro palpite caso alguém poste antes e tenha errado também. - Não val…
-
De que episódio é essa foto? - Edição 2015 Regras: Só pode dar um palpite por foto. É proibido editar seu post. É necessário colocar o ano do episódio para a aposta ser considerada válida. Níveis de dificuldade: Fácil - Vale 15 Pontos Médio - Vale 30 Pontos Difícil - Vale 50 Pontos Obs: As fotos serão postadas uma vez por dia e os palpites estarão abertos até as 22h15. E o resultado será postado às 22h30. --------------------------------------------------------------------------------------------- Primeira Foto (01/04) - Nível Médio
-
O @LuisEnrique me deixou encarregado pelo jogo agora!! Regras: Apenas o primeiro a postar recebe pontos. É proibido editar o post. O ano do episódio é necessário Após 5 apostas, o nível de dificuldade será aumentado. Níveis de dificuldade: Fácil - 10 pontos Médio - 30 pontos Difícil - 50 pontos Muito Difícil - 100 pontos Foto 1: Nível Fácil
-
Ae vizinhos novo jogo pra gente interagir... funciona assim, eu digo o nome do desenho/série e posto 5 frases, quem acertar as 5 é o próximo... vou começar com Pica Pau, la vai as frases: Uuhh, legal! Podemos jogar? NÂOOOO Jacaré, vá pra casa! Ei cara, corta essa zueira! Vea vea vá!! (grito)
-
Como funciona? Vamos Fazer sorteios como os da Loterias CAIXA, apenas no sábados. Vamos fazer sorteios apenas da Mega Sena (Aqui vai ser FUCH Sena), Quina (Aqui vai ser o mesmo nome) e Lotofácil (Aqui vai ser FUCHFácil). Os premios em dinheiro são de mentira. Na FUCH Sena você aposta em 6 numeros, Quina é 5 e FuchFácil é 15. Na FUCH Sena você aposta em números de 1 a 60, na Quina é de 1 a 80, e na FuchFácil é de 1 a 25 As apostas são válidas até as 20:30 de Sábado, após o resultado pode apostar de novo. Sortearei os números em um site de Sorteios. Teremos um ranking de quem tem mais dinheiro. Eu também vou poder apostar, pois como disse, um site sorteará o numero par…
-
O Jogo das Imagens funciona assim: Um usuário posta uma foto de alguma personalidade qualquer, quem acertar o nome da pessoa posta a foto seguinte e assim substantivamente. - Se estiver muito difícil, dicas poderão ser dadas - Se o usuário demorar muito pra postar a próxima foto, outra pessoa pode reiniciar a brincadeira Quem quiser começar fique a vontade Divirtam - se!
-
Bem, aqui começa a 1° edição do "Jogo das Perguntas" As regras são simples: - Todos que querem se inscrever, postem "Me inscrevo" e começamos os jogos, será somente 10 pessoas que irão participar - Eu vou por uma pergunta e os inscritos irão responder por MP's - Aquele que acertar uma pergunta ganhará 10 pontos - Quem tiver com mais pontos na semana irá eliminar um usuário do jogo, até quando restar 3 jogadores, ai zera os pontos e começam tudo denovo, as perguntas valerão 50 pontos, quem for o primeiro a ocupar 500 pontos será o vencedor. - Pode pesquisar as perguntas da internet, as perguntas vão ser em temas variados e com respostas de marcar e responder. - Não …
-
Olá a todos. Estou criando um jogo, o Países Fictícios. Neste tópico todos poderão criar seu país, com sua própria bandeira, brasão, forma de governo, moeda e poderão postar informações, notícias, pontos turísticos, mapas, etc. de seu país. É bom lembrar que não serão permitidas guerras entre os países por motivos fúteis. --- Vamos jogar! --- Nova Itacolomi Capital e cidade mais populosa: Demópolis Língua Oficial: Português e Espanhol Forma de Governo: Monarquia parlamentarista Rei: Felipe João I Primeiro-Ministro: Campos Gomes Religião: Estado laico 70% - Protestantes 20% Católicos 10% - Não Cristãos (Judeus, Hindus, Muçulmanos, Budistas, Confucionistas) …
-
Regras: (ATUALIZADO) Não há limite de palpites, mas não podem ser no mesmo post. Não usar mais ou menos que o número de letras propostas. Só palavras em português. Se ninguém acertar em uma semana (podendo adiantar ou atrasar o prazo), uma letra é revelada e os pontos aumentam. Talvez tenha uma dica... Vamos começar! Palavra #1 - 9 Letras - 5 pontos _ D _ _ _ _ _ _ _
-
Um joguinho sem criatividade mas feito com todo o amor para vocês <33 Bom, basicamente eu darei dicas de uma ou mais palavras e vocês terão de adivinhar de onde eu estou falando. Quem acertar na primeira dica ganha 500 pontos, na segunda 250 pontos e na terceira 100 pontos. E como a pontuação é alta, vamos estabelecer a meta de 10 Mil pontos Primeira dica (cidade): Esquina famosa.
-
Bem vindo ao: Comecarei uma rodada dizendo o horário limite para postar, o primeiro que participar tera que indicar um usuário pelo @. Por exemplo: Nesse caso o usuário indicado vai receber a notificação e terá que indicar outro e assim sucessivamente. Se o indicado não postar, quem indicou perde 2 pontos. Se você indicou e o usuário postou, 1 ponto pra você. Regras: Não pode indicar o mesmo usuário duas vezes. Pode indicar qualquer um, menos o organizador. Se o indicado postar depois do horário, não estará valendo. DICA! Tende indicar usuários participativos, indicar alguém que nem aparece aqui é mancada! Se ni…
-
PASSE A BOMBA Como se joga? Eu, o organizador do jogo, irei começar uma rodada com o horário limite para postar (O fuso horário é o de Brasília). O primeiro que quiser participar terá que indicar um usuário através do @. Por exemplo: O usuário indicado vai receber a notificação e terá que indicar outro e assim sucessivamente até a bomba explodir. Se o indicado não postar, quem indicou perde 2 pontos. Se você indicou e o usuário postou, 1 ponto pra você. Regras: Pode indicar o mesmo usuário duas vezes; Pode indicar qualquer um, menos o organizador; Pode passar a bomba para a primeira pessoa que começou o jogo; Se o indicado po…
-
PASSE A BOMBA Como se joga? O sistema é bem simples, O organizador do jogo (eu) terei de iniciar uma partida colocando um tempo limite para postar. Para passar a bomba mencione alguém através do @ Exemplo: Passo para @Gabriel CH Se o indicado não postar até o tempo limite, a partida acaba. REGRAS: Pode se indicar o mesmo usuário duas vezes. Não se pode indicar o organizador. Pode passar pra quem iniciou a partida. O indicado não pode passar depois de acabar o tempo limite. Não pode editar o post. Se começou o jogo e a pessoa que indicou não apareceu, pode indicar outra pessoa. ------------------- Lis…
-
Todos já devem ter visto no Programa Silvio Santos o quadro "Qual é a Música?". Hoje iniciarei um jogo parecido aqui no FUCH. Estarei postando trechos de músicas e o primeiro usuário que responder corretamente o nome da música pontua. - Os pontos variam de acordo com o nível de dificuldade: Fácil: 25 pontos Médio: 50 pontos Difícil: 100 pontos - O jogo acaba assim que alguém atingir os 1000 pontos, e posteriormente se iniciará uma nova edição; - O jogo não traz nenhum prêmio aos vencedores; - Serão postadas músicas de todos os gêneros; - Em caso de respostas iguais, valerá apenas a primeira; - Não vale editar a resposta. Caso ocorra, a mesma será anulada; - O usuá…
-
TORNEIO QUIZ MÚSICAL - 2013 Bem-vindos, ladys and gentleman, para o nosso mais novo quiz músical! Este jogo funcionara de uma forma simples e sem alardes. O organizador da brincadeira irá postar uma pergunta de qualquer tipo, porém é claro, com o caráter músical. As questões serão desde sobre Chopin, até sobre Avril Lavigne. ELAS TERÃO ALTERNATIVA? Sim, jovem gafanhoto. É claro que haverão perguntas que terão apenas duas alternativas, ou quatro. E outras ainda terão alternativas "verdadeiro ou falso". COMO SABEREI MINHA PONTUAÇÃO? Todas as rodadas se iniciarão no Domingo, e se acabarão no Sábado. Ao final desse período de 7 dias, será postado…
-
Olá. Venho apresentar um novo jogo para nós "Um milhão na mesa no FUCH", jogo desenvolvido pelo SBT, onde a maior partes das características do jogo do SBT serão colocadas aqui também. O jogo tem como característica perguntas com respostas objetivas, sendo que você terá um tempo para apostar qual é a certa, além de decidir quanto dinheiro irá colocar em cada alternativa. Regras: 1- O jogo no Fórum - diferentemente do SBT - não terá assuntos para os membros escolherem, sendo que o organizador, que sem dúvida é um rapaz muito bonito ( ), colocará as perguntas com temas variados, dificilmente houverá perguntas com relação a CH. 2- Todo membro do Fórum Único Chespirito po…
-
Esse é o game Vamos Brincar de Forca CH,será baseado no Vamos Brincar de Forca do SBT.Só que dessa vez com palavras e dicas sobre CH. Como será o jogo? No jogo Vamos Brincar de Forca CH, Os participantes irão se inscrever postando ´´Me inscrevo`` no tópico,serão 6 participantes,os participantes farão duplas,essas duplas serão decididas pela ordem de postagem.Exemplo: 1 participante postou ´´Me inscrevo`` o próximo que colocar o mesmo será sua dupla.Cada dupla começa com 35 pontos para ir ganhando ou perdendo no boneco. Etapas do jogo: Primeira etapa-A brincadeira se inicia com a dupla tentando adivinhar a palavra que está na foto- sem dicas! Cada uma das três duplas t…
-
Este é o "Verdade ou Consequência" Como funciona: - Um membro indicará o nome de outro e lhe fará uma pergunta, seguida da frase "Verdade ou Consequência ?". O membro então convocado irá avaliar a pergunta e escolher se quer responder (Verdade) ou se quer ficar calador e arcar com o castigo (Consequência). - O castigo, como ele deverá ser feito e o prazo será definido pelo membro. Os castigos disponiveis são: Trocar de avatar, trocar de assinatura, trocar de título e trocar de nick. O prazo máximo que pode ser definido é de uma semana. - Caso o membro não responda, estará eliminado do jogo. - O flood é estritamente proibido. Quem for flagrado o fazendo estará sujeit…
-
JOGO: VERDADE OU DESAFIO Funciona assim, o primeiro jogador propõe uma verdade e um desafio. O segundo jogador escolhe se ele quer responder a verdade ou fazer o desafio. O segundo jogador, após responder a verdade ou fazer o desafio, propõe novamente uma verdade e um desafio. Por exemplo: Jogador 1: Jogador 2: Btw, eu começo! > Verdade: quando você era criança, já comprou Kinder Ovo só por causa do brinquedo? Desafio: usando o voocaroo, grave sua voz cantando alguma música.
-
Em virtude do meu ultimo jogo nem ao menos começar, explicarei o motivo: Falta de recursos e de tempo, na epóca eu estava meio que me preparando pra escola, me exigia muitos recursos, porém, como uma das propostas, trago a vós, o novo jogo. É com grande alegria que venho anunciar o novo jogo. Bom, é bem simples, inspirado no jogo De que episódio é essa foto. Confira. COMO FUNCIONA? Ele funcionará de um geito muito simples: O criador do tópico (Ou seja: Eu) postará uma foto, sem quaisquer tipo de link ou dica que possa dar vantagem para o jogador abaixo. Feito isto, cada jogador poderá dar seu palpite do nome da produção, porém apenas 1 vez por rodada! De acordo c…
-
Bem, aqui começa a 1° edição do "Jogo das Perguntas" As regras são simples: - Todos que querem se inscrever, postem "Me inscrevo" e começamos os jogos, será somente 10 pessoas que irão participar - Eu vou por uma pergunta e os inscritos irão responder por MP's - Aquele que acertar uma pergunta ganhará 10 pontos - Quem tiver com mais pontos na semana irá eliminar um usuário do jogo, até quando restar 3 jogadores, ai zera os pontos e começam tudo denovo, quem for o primeiro a ocupar 500 pontos será o vencedor. - Pode pesquisar as perguntas da internet, as perguntas vão ser em temas variados e com respostas de marcar e responder. - Não é permitido o flood, perguntas p…
-
Objetivo: Como Jogar (Sub-Topico) Entrevistas Pistas Fim do sub topico Ranking O Ranking será a pontuação de cada jogador, abaixo segue os criterios de pontuação. O primeiro colocado ganhará 20 pts e o segundo 5 O Usuario que resolveu primeiramente o mistério O Usuario que prescisou de menas pistas pra resolver os mistérios O Usuario que prescisou falar com menos suspeitos O Usuario que palpitou menas vezes errado (ou nenhuma) Inscrições Para se incresver, basta colocar o nome, idade. Caso queira ser da equipe prescisa colocar adicionalmente a idade e por que quer participar. Lembrem-se que só podem ser inscritos no game 5 usuarios a cada 5 dias, e para a…
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.