Parque de Diversões
Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões
160 tópicos neste fórum
-
Uma notícia para começar a discussão: NOTÍCIAS Cientista da Nasa explica por que o mundo não vai acabar em 2012Para Don Yeomans o dia 21 de dezembro será como qualquer outro – confira seus argumentos por Redação Galileu Editora Globo Crédito: Reprodução12-21-2012 Just Another Day A Nasa divulgou um vídeo de resposta às várias teorias que se popularizaram sobre o fim do mundo em dezembro de 2012. Nele, o cientista do Laboratório de Propulsão de Jatos Don Yeomans discorre sobre cada uma das hipóteses mais conhecidas e explica por que elas não se concretizarão. Primeiro, Yeomans explica que toda essa comoção em volta do dia 21 de dezembro de 2012 começou com o cale…
-
Torneio Ramón Valdés 2013 - 1ª Edição Criado por: Don Juan Aquiles e sPiDeR Colaboradores: JoelJunior15 e Lucas Fernando Inscrições: - Qualquer usuário do FUCH pode participar. - As inscrições tem início hoje (Domingo) e vai até completarmos 16 membros. Formato: - O jogo será dividido em uma fase de grupos e depois em mata-mata. - O grupo A1 terá como organizador Don Juan Aquiles e o grupo A2 sob organização do sPiDeR (Os grupos não são formados por ordem de inscrição, e sim, aletoriamente). - O jogo consiste em confrontos diretos entre os membros de cada grupo, e os usuários terão que votar no que acham que devem ganhar. - Os confrontos serão realizados em 1 …
-
O jogo consiste em adivinhar qual é o famoso (nacional ou internacional) é mostrando pela foto. Postarei uma ou mais fotos por dia e quanto mais difícil, mais pontos valerá a imagem. Observe a lista de pontos: Fácil: 23 pontos Médio: 50 pontos Difícil: 100 pontos - O jogo acaba assim que alguém atingir os 1000 pontos, e posteriormente se iniciará uma nova edição; - O jogo não traz nenhum prêmio aos vencedores; - Em caso de respostas iguais, valerá apenas a primeira; - Não vale editar a resposta ou excluir a resposta e por outra; - Só irá valer um palpite por pessoa.. só irá valer outro palpite quando eu der uma dica; O usuário que descumprir…
-
O jogo é bem simples, eu postarei uma foto de uma celebridade com 3 dicas para descobrirem o nome dela, o primeiro que acertar poderá postar outra foto e dar 3 dicas, assim vai continuando. Não vou deixar o jogo complexo colocando sistemas de pontos e outras coisas, é só pra diversão mesmo. Obs: já tinham criado esse jogo antes mas não lembro quem foi e não lembro qual era o nome do original, então fica aqui meus créditos à ele(a). Começando: Dicas: - Criou uma série famosa da AMC com 5 temporadas - Já trabalhou na série The X-Files - Nasceu no dia 10 de fevereiro de 1967 no estado da Virginia, nos EUA
-
-
Todos já devem ter visto no Programa Silvio Santos o quadro "Qual é a Música?". Hoje iniciarei um jogo parecido aqui no FUCH. Estarei postando trechos de músicas e o primeiro usuário que responder corretamente o nome da música pontua. - Os pontos variam de acordo com o nível de dificuldade: Fácil: 25 pontos Médio: 50 pontos Difícil: 100 pontos - O jogo acaba assim que alguém atingir os 1000 pontos, e posteriormente se iniciará uma nova edição; - O jogo não traz nenhum prêmio aos vencedores; - Serão postadas músicas de todos os gêneros; - Em caso de respostas iguais, valerá apenas a primeira; - Não vale editar a resposta. Caso ocorra, a mesma será anulada; - O usuá…
-
Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópico Anterior: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009 2010 Tópico de 2010
-
Salve bagaceira geral, vamos começar logo o crezebéqui! E não vai ser por ordem alfabéticas suas moças delicadas! Primeira letra nessa bagaça: BANDAS COM C! Vale bandas que comecem com THE. O tópico fica aberto por dois dias, em qualquer momento eu posso postar algum QUIZ que valerá pontos. Sorte kids. Bandas que não são do ROCK, valem 3 pontos... (regra especial)
-
Ae vizinhos novo jogo pra gente interagir... funciona assim, eu digo o nome do desenho/série e posto 5 frases, quem acertar as 5 é o próximo... vou começar com Pica Pau, la vai as frases: Uuhh, legal! Podemos jogar? NÂOOOO Jacaré, vá pra casa! Ei cara, corta essa zueira! Vea vea vá!! (grito)
-
Esse é o game Vamos Brincar de Forca CH,será baseado no Vamos Brincar de Forca do SBT.Só que dessa vez com palavras e dicas sobre CH. Como será o jogo? No jogo Vamos Brincar de Forca CH, Os participantes irão se inscrever postando ´´Me inscrevo`` no tópico,serão 6 participantes,os participantes farão duplas,essas duplas serão decididas pela ordem de postagem.Exemplo: 1 participante postou ´´Me inscrevo`` o próximo que colocar o mesmo será sua dupla.Cada dupla começa com 35 pontos para ir ganhando ou perdendo no boneco. Etapas do jogo: Primeira etapa-A brincadeira se inicia com a dupla tentando adivinhar a palavra que está na foto- sem dicas! Cada uma das três duplas t…
-
Que comece a fuleragem, letra M!!! Lembrando que artistas solos também valem!
-
Este é o "Verdade ou Consequência" Como funciona: - Um membro indicará o nome de outro e lhe fará uma pergunta, seguida da frase "Verdade ou Consequência ?". O membro então convocado irá avaliar a pergunta e escolher se quer responder (Verdade) ou se quer ficar calador e arcar com o castigo (Consequência). - O castigo, como ele deverá ser feito e o prazo será definido pelo membro. Os castigos disponiveis são: Trocar de avatar, trocar de assinatura, trocar de título e trocar de nick. O prazo máximo que pode ser definido é de uma semana. - Caso o membro não responda, estará eliminado do jogo. - O flood é estritamente proibido. Quem for flagrado o fazendo estará sujeit…
-
DESAFIO CH Inicia-se aqui a 1ª Temporada do Reality Desafio CH, jogo de minha autoria trazendo algo novo ao Fórum. REGRAS INICIAIS: - A primeira edição do torneio ira contar com a participação de 12 integrantes. - Não haverá processo de seleção sendo escolhidos os 12 primeiros que se inscreverem através desse tópico. - Caso um participante se ausente ou receba criticas de toda sua equipe o participante será eliminado automaticamente. - Novos participantes além dos 12 iniciais serão incluídos caso aconteça uma eliminação automática, desistência ou repescagem. - As inscrições seguem até a 00:00h de domingo dia 22. Desde já boa sorte …
-
Regras: (ATUALIZADO) Não há limite de palpites, mas não podem ser no mesmo post. Não usar mais ou menos que o número de letras propostas. Só palavras em português. Se ninguém acertar em uma semana (podendo adiantar ou atrasar o prazo), uma letra é revelada e os pontos aumentam. Talvez tenha uma dica... Vamos começar! Palavra #1 - 9 Letras - 5 pontos _ D _ _ _ _ _ _ _
-
DESAFIO CH Estou de volta com o Desafio CH. se inscreva aqui e participe da 2ª Temporada do Reality. REGRAS INICIAIS: - O torneio terá 12 participantes porém caso poucos se interessam poderá ser com 10 e se houverem surpresas ampliado para 14. - Não haverá processo de seleção sendo que todos os que se inscreverem participaram da competição desde que não ultrapasse o número de 14 inscrições. - Todos os usuário podem se inscrever na competição, com exceção de @Don_aCHiles (Vencedor da 1ª edição) além de usuários fake ou que sofreram algum tipo de punição. - Caso um participante se ausente ou receba criticas de toda sua equipe o participante se…
-
Bem, aqui começa a 1° edição do "Jogo das Perguntas" As regras são simples: - Todos que querem se inscrever, postem "Me inscrevo" e começamos os jogos, será somente 10 pessoas que irão participar - Eu vou por uma pergunta e os inscritos irão responder por MP's - Aquele que acertar uma pergunta ganhará 10 pontos - Quem tiver com mais pontos na semana irá eliminar um usuário do jogo, até quando restar 3 jogadores, ai zera os pontos e começam tudo denovo, as perguntas valerão 50 pontos, quem for o primeiro a ocupar 500 pontos será o vencedor. - Pode pesquisar as perguntas da internet, as perguntas vão ser em temas variados e com respostas de marcar e responder. - Não …
-
Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópico Anterior: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009
-
Bem-vindos a 3ª edição do Advinhe a Logomarca! REGRAS: O objetivo é Adivinhar as logomarcas postadas pelo organizador (Eu), assim acumulando pontos. No final da rodada será dado o Ranking com os ganhadores, no final do mês o ranking geral do mês com os 5 primeiros ganhadores e no final do ano o ranking geral do ano com os 3 primeiros ganhadores. Será dividido em dificuldades: Muito Fácil - 5 Pontos Fácil - 10 Pontos Médio - 15 Pontos Difícil - 20 pontos Muito Difícil - 25 pontos Também terá outros dois que apareceram raramente: Dificuldade Megadifícil e Extremamente Fácil - ambos valem 50 pontos Não…
-
Oi gente , Começamos uma nova era de radios, Seu furtado autorizou a fazer a (AERF) para marujinha, Então seu furtado dou um otimo obrigado Regras 1° Com a regra 2 do FUCH não iremos floodar, esperaremos 3 dias e eu ou Seu furtado mandamos algum moderador fechar o topico. 2° Nada de logotipos , So diga a AM ou FM e o titulo do progama e criar um slogan. 3° tem que falar as noticias como locutor, tipo um jornal , e pode ter noticias de mentiririnha , mas pelo codigo tem que ter pelo menos 1 noticia de verdadinha . 4°Nada de ofensas na radio , Tambem os usuarios vão mandar algumas musicas para tocar, podem por em video se quiser. Radio Noite serena: a unica rad…
-
Começamos! GRUPO A - 1ª Rodada 1) A Leonardo Villagrán x ViniCH B 2) A Edward Katsuya x Josiel Rocha B 3) A Emerson gomes x Rodrigo370 B 4) A chavesmaniaco1002 x Ramyen B - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição. - Só usuários com acima de 100 posts podem votar. - Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado. Vote até as 23h59m de Terça Feira, passou disso seu voto será invalidado. Dúvidas? Pergunte aqui: http://www.forumch.com.br/topic/23460-torneio-ramon-valdes-2015-2-edicao/2)
-
Então galera, muitos devem saber que eu sou membro desse fórum desde 2011 e naquela época isso aqui me encantava, eu achava o máximo. Mas o tempo passou, a staff mudou (só entraram uns lixos) e esse fórum ficou uma mer**! Sim, isso virou uma ditadura com um monte de staff metido se achando com os usuários, cambada de babaca! Por isso criei esse fórum novo, lá vocês vão ter democracia, vão poder opinar contra a staff, críticas serão bem aceitas assim como elogios (diferente daqui, PORQUE SE VOCÊ CRITICAR ESSE LIXO ELES TE CENSURAM), aí fica meu convite: http://goo.gl/Korjzk Acessem rápido, antes que eles censurem mais esse tópico!
-
Agora começa o Grupo B! Boa sorte a todos os participantes!!! GRUPO B - 1ª Rodada 1) A El Luca Colorado x B ViniCH 2) A William Desley x B Don Juan Aquiles 3) A Leonardo Rodrigue x B Marcos Alexandre 4) A Chad' x B Rodrigo370 - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição. - Só usuários com acima de 100 posts podem votar. - Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado. Votem até as 23h59m de Sexta-Feira. Votos após esse horário serão invalidados. Mais informações: http://www.forumch.com.br/topic/21468-torneio-ramon-valdes-2013-grupo-a1-1-rodada/#ixzz2hBS6tb8K
-
Salve galera, novo jogo pra quem curte rock! Vai funcionar assim: A cada dia os participantes terão que listar bandas de rock com determinada letra. Ao final do dia, somaremos os pontos. Só que ai que mora a perereca. O máximo por post é 4 bandas, e ai, você só poderá postar novamente depois de outro participante postar as bandas. Não vale banda repetida! Cada banda vale 10 pontos. Durante a rodada, poderá ocorrer QUIZ de perguntas sobre rock que somarão pontos. No final do jogo, depois de serem listadas bandas de A a Z, o vencedor leva uma camiseta da sua banda preferida. Vamo animar o FUCH moças, quanto houver ao menos 10, dá pra iniciar a bagaça. Quem quiser entrar dep…
-
Finalmente começa o jogo! GRUPO A1 - 1ª Rodada 1) A JoelJunior15 x Barbirotto B 2) A Alan1509 x sPiDeR B 3) A Fabricio Silva x Gogetareborn B 4) A LuisEnrique x Gerald Bostock B - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição. - Só usuários com acima de 100 posts podem votar. - Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado. Vote até as 23h59m de Terça Feira, passou disso seu voto será invalidado. Dúvidas? Pergunte aqui: http://www.forumch.com.br/topic/21457-torneio-ramon-valdes-2013-1-edicao/
-
Voltou pra reconhecer o erro e mesmo assim ferraram ele: Americano pega 6 meses de cadeia por roubar US$ 2 em chocolates23/09/2012 15h00 - Atualizado em 23/09/2012 15h00 Americano pega 6 meses de cadeia por roubar US$ 2 em chocolates Caso ocorreu em Ocala, no estado da Flórida. Delvis Rodriguez-Ramos também foi multado em US$ 500. Do G1, em São Paulo Um homem de 21 anos foi condenado no mês passado a seis meses de cadeia por ter roubado dois chocolates que custam US$ 2 no total em uma loja de Ocala, no estado da Flórida (EUA), segundo o jornal "Ocala Star-Banner". Delvis Rodriguez-Ramos pegou 6 meses de cadeia por roubar chocolates. (Foto: Divulgação) Del…
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.