Parque de Diversões
Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões
160 tópicos neste fórum
-
NOTÍCIAS O uso da internet nos dias de hoje facilita muito para a comunicação entre várias pessoas ao redor do mundo. Os tão conhecidos "virais" se propagam tão rapidamente que até os mais desinformados acabam tendo acesso á eles. Uma campanha americana chamada "Ice Bucket Challeng" conhecida popularmente no Brasil como "Desafio do Gelo" vem sendo o novo viral da vez. Você pode até não reconhecer, mas o jovem da foto é Ansel Elgort. Quem? Ele é o novo dito galã teen norte-americano por ter protagonizado filmes comoA Culpa é das Estrelas, Carrie e Divergente. Ansel é mais uma da tantas celebridades que foram desafiadas e desafiaram outros famosos a cumprir o…
-
DESAFIO CH Inicia-se aqui a 1ª Temporada do Reality Desafio CH, jogo de minha autoria trazendo algo novo ao Fórum. REGRAS INICIAIS: - A primeira edição do torneio ira contar com a participação de 12 integrantes. - Não haverá processo de seleção sendo escolhidos os 12 primeiros que se inscreverem através desse tópico. - Caso um participante se ausente ou receba criticas de toda sua equipe o participante será eliminado automaticamente. - Novos participantes além dos 12 iniciais serão incluídos caso aconteça uma eliminação automática, desistência ou repescagem. - As inscrições seguem até a 00:00h de domingo dia 22. Desde já boa sorte …
-
Tópico destinado à videos em geral de imitações, performances e shows em geral, dos usuários do Fórum Único Chespirito Porque aqui também tem talento. Você sabe imitar algum personagem? Canta bem? Dança bem? Faz piadas boas? Então demostre seu talento aqui nesse tópico! Divirtam-se!
-
DESAFIO CH Estou de volta com o Desafio CH. se inscreva aqui e participe da 2ª Temporada do Reality. REGRAS INICIAIS: - O torneio terá 12 participantes porém caso poucos se interessam poderá ser com 10 e se houverem surpresas ampliado para 14. - Não haverá processo de seleção sendo que todos os que se inscreverem participaram da competição desde que não ultrapasse o número de 14 inscrições. - Todos os usuário podem se inscrever na competição, com exceção de @Don_aCHiles (Vencedor da 1ª edição) além de usuários fake ou que sofreram algum tipo de punição. - Caso um participante se ausente ou receba criticas de toda sua equipe o participante se…
-
Salve galera, novo jogo pra quem curte rock! Vai funcionar assim: A cada dia os participantes terão que listar bandas de rock com determinada letra. Ao final do dia, somaremos os pontos. Só que ai que mora a perereca. O máximo por post é 4 bandas, e ai, você só poderá postar novamente depois de outro participante postar as bandas. Não vale banda repetida! Cada banda vale 10 pontos. Durante a rodada, poderá ocorrer QUIZ de perguntas sobre rock que somarão pontos. No final do jogo, depois de serem listadas bandas de A a Z, o vencedor leva uma camiseta da sua banda preferida. Vamo animar o FUCH moças, quanto houver ao menos 10, dá pra iniciar a bagaça. Quem quiser entrar dep…
-
Que comece a fuleragem, letra M!!! Lembrando que artistas solos também valem!
-
Vamos a simulação do BBB 17 via Brantsteele(www.brantsteele.com) BBB 17 participantes DANIEL ELIS GABRIELA IEDA ILMAR LUIZ MARCOS MARINALVA MAYARA PEDRO ROBERTA RÔMULO VIVIAN SEMANA 1 - MAYARA É A LÍDER - NA VOTAÇÃO, MAYARA INDICA ILMAR E LUIZ - LUIZ GANHA O VETO -LUIZ USA O VETO NELE MESMO E MAYARA MANDA GABRIELA PARA O PAREDÃO COM ILMAR -GABRIELA É ELIMINADA POR 8 X 2 SEMANA 2 - ROBERTA É A LÍDER -NA VOTAÇÃO, ROBERTA INDICA DANIEL E LUIZ -LUIZ GANHA O VETO -LUIZ USA O VETO NELE MESMO E ROBERTA MANDA ELIS PARA O PAREDÃO COM DANIEL -DANIEL É E…
-
Finalmente começa o jogo! GRUPO A1 - 1ª Rodada 1) A JoelJunior15 x Barbirotto B 2) A Alan1509 x sPiDeR B 3) A Fabricio Silva x Gogetareborn B 4) A LuisEnrique x Gerald Bostock B - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição. - Só usuários com acima de 100 posts podem votar. - Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado. Vote até as 23h59m de Terça Feira, passou disso seu voto será invalidado. Dúvidas? Pergunte aqui: http://www.forumch.com.br/topic/21457-torneio-ramon-valdes-2013-1-edicao/
-
Então galera, muitos devem saber que eu sou membro desse fórum desde 2011 e naquela época isso aqui me encantava, eu achava o máximo. Mas o tempo passou, a staff mudou (só entraram uns lixos) e esse fórum ficou uma mer**! Sim, isso virou uma ditadura com um monte de staff metido se achando com os usuários, cambada de babaca! Por isso criei esse fórum novo, lá vocês vão ter democracia, vão poder opinar contra a staff, críticas serão bem aceitas assim como elogios (diferente daqui, PORQUE SE VOCÊ CRITICAR ESSE LIXO ELES TE CENSURAM), aí fica meu convite: http://goo.gl/Korjzk Acessem rápido, antes que eles censurem mais esse tópico!
-
Agora começa o Grupo B! Boa sorte a todos os participantes!!! GRUPO B - 1ª Rodada 1) A El Luca Colorado x B ViniCH 2) A William Desley x B Don Juan Aquiles 3) A Leonardo Rodrigue x B Marcos Alexandre 4) A Chad' x B Rodrigo370 - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição. - Só usuários com acima de 100 posts podem votar. - Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado. Votem até as 23h59m de Sexta-Feira. Votos após esse horário serão invalidados. Mais informações: http://www.forumch.com.br/topic/21468-torneio-ramon-valdes-2013-grupo-a1-1-rodada/#ixzz2hBS6tb8K
-
Votem se aceitam ou não a inclusão de Chaves em Desenho Animado e Chapolin em Desenho Animado no jogo "De qual episódio é essa foto?"
-
Bem-vindos a 3ª edição do Advinhe a Logomarca! REGRAS: O objetivo é Adivinhar as logomarcas postadas pelo organizador (Eu), assim acumulando pontos. No final da rodada será dado o Ranking com os ganhadores, no final do mês o ranking geral do mês com os 5 primeiros ganhadores e no final do ano o ranking geral do ano com os 3 primeiros ganhadores. Será dividido em dificuldades: Muito Fácil - 5 Pontos Fácil - 10 Pontos Médio - 15 Pontos Difícil - 20 pontos Muito Difícil - 25 pontos Também terá outros dois que apareceram raramente: Dificuldade Megadifícil e Extremamente Fácil - ambos valem 50 pontos Não…
-
Tem um site bem excelente que se chama Brantsteele(www.brantsteele.com) que é um simulador de reality shows(basicamente Big Brother e Survivor). Se alguém quiser que eu mostre como se faz um jogo lá e só falar comigo.
-
Olá pessoal, pra quem não sabe ou não se lembra eu organizei o Torneio Ramón Valdés em 2013 ao lado do sPiDeR, e foi uma brincadeira que teve a aprovação dos usuários. Não fiz ano passado, por falta de tempo e ninguém do Fórum quis realizar no meu lugar, mas enfim... Agora quero fazer a 2ª edição, mas tem um problema: A premiação. Em 2013 os campeões tiveram imunidade na "CASA DO FUCH", mas como não será realizada esse ano por conta de ocupações que o LF terá, logo não dá certo para premiar os vencedores do nosso torneio. Queria que alguém postasse uma sugestão para premiar, só pra constar não posso dar prêmio por fora como camisas, DVD's e etc.. Pois não tenho cacife p…
-
nunca tinha percebido isso...
-
Criei este tópico para conpetições para adivinhá canais do Youtube como funciona no sistema parecido com o do Adivinhe o usuário (ex:um usuário escreve uma dica e outros temtam descobrir o canal do YouTube) (dica 1)composto pelo que todos os fãs quase chamam de narigudo
-
Voltou pra reconhecer o erro e mesmo assim ferraram ele: Americano pega 6 meses de cadeia por roubar US$ 2 em chocolates23/09/2012 15h00 - Atualizado em 23/09/2012 15h00 Americano pega 6 meses de cadeia por roubar US$ 2 em chocolates Caso ocorreu em Ocala, no estado da Flórida. Delvis Rodriguez-Ramos também foi multado em US$ 500. Do G1, em São Paulo Um homem de 21 anos foi condenado no mês passado a seis meses de cadeia por ter roubado dois chocolates que custam US$ 2 no total em uma loja de Ocala, no estado da Flórida (EUA), segundo o jornal "Ocala Star-Banner". Delvis Rodriguez-Ramos pegou 6 meses de cadeia por roubar chocolates. (Foto: Divulgação) Del…
-
Tópico para postarmos músicas que gostamos e conhecermos o gosto musical de cada membro do fórum. Vou começar com essa que conheci através do filme ''Debi e Loide''.
-
Oi gente , Começamos uma nova era de radios, Seu furtado autorizou a fazer a (AERF) para marujinha, Então seu furtado dou um otimo obrigado Regras 1° Com a regra 2 do FUCH não iremos floodar, esperaremos 3 dias e eu ou Seu furtado mandamos algum moderador fechar o topico. 2° Nada de logotipos , So diga a AM ou FM e o titulo do progama e criar um slogan. 3° tem que falar as noticias como locutor, tipo um jornal , e pode ter noticias de mentiririnha , mas pelo codigo tem que ter pelo menos 1 noticia de verdadinha . 4°Nada de ofensas na radio , Tambem os usuarios vão mandar algumas musicas para tocar, podem por em video se quiser. Radio Noite serena: a unica rad…
-
Começamos! GRUPO A - 1ª Rodada 1) A Leonardo Villagrán x ViniCH B 2) A Edward Katsuya x Josiel Rocha B 3) A Emerson gomes x Rodrigo370 B 4) A chavesmaniaco1002 x Ramyen B - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição. - Só usuários com acima de 100 posts podem votar. - Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado. Vote até as 23h59m de Terça Feira, passou disso seu voto será invalidado. Dúvidas? Pergunte aqui: http://www.forumch.com.br/topic/23460-torneio-ramon-valdes-2015-2-edicao/2)
-
Objetivo: Como Jogar (Sub-Topico) Entrevistas Pistas Fim do sub topico Ranking O Ranking será a pontuação de cada jogador, abaixo segue os criterios de pontuação. O primeiro colocado ganhará 20 pts e o segundo 5 O Usuario que resolveu primeiramente o mistério O Usuario que prescisou de menas pistas pra resolver os mistérios O Usuario que prescisou falar com menos suspeitos O Usuario que palpitou menas vezes errado (ou nenhuma) Inscrições Para se incresver, basta colocar o nome, idade. Caso queira ser da equipe prescisa colocar adicionalmente a idade e por que quer participar. Lembrem-se que só podem ser inscritos no game 5 usuarios a cada 5 dias, e para a…
-
Resultados da 3ª Rodada: 1) Barbirotto 11 x 4 LuisEnrique 2) Gogetareborn 7 x 8 sPiDeR 3) JoelJunior 12 x 3 Fabricio Silva 4) Alan1509 3 x 12 Gerald Bostock Classificação do Grupo A: 1º Barbirotto // Votos Ganhos: 31 // Votos Perdidos: 18 // Saldos de Votos: 13 // Pontos: 9 2º JoelJunior15 // Votos Ganhos: 29 // Votos Perdidos: 20 // Saldos de Votos: 9 // Pontos: 6 3º Fabricio Silva // Votos Ganhos: 23 // Votos Perdidos: 26 // Saldos de Votos: -3 // Pontos: 6 4º sPiDeR // Votos Ganhos: 24 // Votos Perdidos: 25 // Saldos de Votos: -1 // Pontos: 4 5º Gerald Bostock // Votos Ganhos: 26 // Votos Perdidos: 23 // Saldos de Votos: 3 //Pontos: 3 6º Gogetareborn // Votos Ganhos…
-
Como tivemos 18 inscritos haverá uma repescagem entre o Rodrigo370, Lucas_CH e Luciano Junior para ver quem fica com a última vaga. REPESCAGEM: 1) A Rodrigo370 x B Lucas_CH x C Luciano Junior - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição. - Só usuários com acima de 100 posts podem votar. Vote até as 23h59m de Terça Feira, passou disso seu voto será invalidado. (Essa rodada por ser especial, também terá menos tempo para votação) Dúvidas? Tire aqui: http://www.forumch.com.br/topic/23460-torneio-ramon-valdes-2015-2-edicao/ PS.: "Respescagem" foi demais . kkkk. Por favor alterem o título.
-
NOTÍCIAS Carro voador faz sua primeira aparição pública Por Redação Olhar Digital - em 01/08/2013 às 12h40 http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=289735 (Foto: Divulgação) Aconteceu em Oshkosh, no Estado norte-americano de Wisconsin, a primeira aparição pública do que pode vir a ser o primeiro carro voador popular do mundo. A Terrafugia, criadora do Transition, mostrou o veículo durante um evento sobre aviação que ocorre na cidade. Foi uma demonstração de 20 minutos que serviu para os presentes conhecerem esse carro que, em menos de um minuto, se converte em avião. Ela foi uma das principais de quarta-feira, 31, e ocorreu pouco antes do show p…
-
Eu criei no ano passado esse mesmo tópico no FCH. Mas como ainda não vi nenhum parecido por aqui, aí vai... Como aqui é um fórum que deixa seus usuários soltar sua criatividade (até um certo ponto), decidi criar esse tópico para que você possa dar asas à sua imaginação sem precisar beber RedBull. Crie personagens, crie roteiros e mostre seus futuros projetos de programas (como a websérie "Iago"). Lembre-se de que é sempre bom e saudável criar vida a sua imaginação de criança. Mostre sua criatividade e dê uma de Chespirito! Só não vale fazer remakes, hein... Lá vai uma criação antiga minha: Luiz Pacífico e Carlos Irado. Spoiler Sinopse: Ca…
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.