Ir para conteúdo

Parque de Diversões

Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões

1. sPiDeR
    Started by sPiDeR,

Agora começa o Grupo B! Boa sorte a todos os participantes!!! GRUPO B - 1ª Rodada 1) A El Luca Colorado x B ViniCH 2) A William Desley x B Don Juan Aquiles 3) A Leonardo Rodrigue x B Marcos Alexandre 4) A Chad' x B Rodrigo370 - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição. - Só usuários com acima de 100 posts podem votar. - Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado. Votem até as 23h59m de Sexta-Feira. Votos após esse horário serão invalidados. Mais informações: http://www.forumch.com.br/topic/21468-torneio-ramon-valdes-2013-grupo-a1-1-rodada/#ixzz2hBS6tb8K

• Curtir
    • 21 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Don_aCHiles
    Started by Don_aCHiles,

Finalmente começa o jogo! GRUPO A1 - 1ª Rodada 1) A JoelJunior15 x Barbirotto B 2) A Alan1509 x sPiDeR B 3) A Fabricio Silva x Gogetareborn B 4) A LuisEnrique x Gerald Bostock B - É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição. - Só usuários com acima de 100 posts podem votar. - Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado. Vote até as 23h59m de Terça Feira, passou disso seu voto será invalidado. Dúvidas? Pergunte aqui: http://www.forumch.com.br/topic/21457-torneio-ramon-valdes-2013-1-edicao/

• 20 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Victor235
    Started by Victor235,

NOTÍCIAS Carro voador faz sua primeira aparição pública Por Redação Olhar Digital - em 01/08/2013 às 12h40 http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=289735 (Foto: Divulgação) Aconteceu em Oshkosh, no Estado norte-americano de Wisconsin, a primeira aparição pública do que pode vir a ser o primeiro carro voador popular do mundo. A Terrafugia, criadora do Transition, mostrou o veículo durante um evento sobre aviação que ocorre na cidade. Foi uma demonstração de 20 minutos que serviu para os presentes conhecerem esse carro que, em menos de um minuto, se converte em avião. Ela foi uma das principais de quarta-feira, 31, e ocorreu pouco antes do show p…

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  4. Bruce Dubber
    Started by Bruce Dubber,

Em virtude do meu ultimo jogo nem ao menos começar, explicarei o motivo: Falta de recursos e de tempo, na epóca eu estava meio que me preparando pra escola, me exigia muitos recursos, porém, como uma das propostas, trago a vós, o novo jogo. É com grande alegria que venho anunciar o novo jogo. Bom, é bem simples, inspirado no jogo De que episódio é essa foto. Confira. COMO FUNCIONA? Ele funcionará de um geito muito simples: O criador do tópico (Ou seja: Eu) postará uma foto, sem quaisquer tipo de link ou dica que possa dar vantagem para o jogador abaixo. Feito isto, cada jogador poderá dar seu palpite do nome da produção, porém apenas 1 vez por rodada! De acordo c…

• Curtir
    • 364 respostas
    • 11.6k visualizações
  5. SurgicalDonutx
    Started by SurgicalDonutx,

Esse jogo é um jogo simples aqui só para entretenimento, com bandas somente de rock, eu irei postar uma foto de algum membro da banda e vocês tem que responder de qual banda ele é. lembre-se: cite a resposta, se não citar não irá contar. Pontos: Bem Fácil - 10 Pontos Fácil - 20 Pontos Médio - 30 Pontos Difícil - 50 pontos Se escrever também o nome do próprio artista da foto junto com a banda, recebe pontos extras: Bem fácil - +10 Pontos Fácil - +10 Pontos Médio - +20 Pontos Díficil - +20 Pontos O JOGO ACABA QUANDO CHEGAR NA DÉCIMA FOTO. O Vencedor Levará 2 Curtidas em comentários aleatórios O Segundo lugar levará 1 Curtida O Terceiro Lugar vai ganhar um …

• 1 resposta
    • 6.7k visualizações
  6. Oztrum
    Started by Oztrum,

JOGO: VERDADE OU DESAFIO Funciona assim, o primeiro jogador propõe uma verdade e um desafio. O segundo jogador escolhe se ele quer responder a verdade ou fazer o desafio. O segundo jogador, após responder a verdade ou fazer o desafio, propõe novamente uma verdade e um desafio. Por exemplo: Jogador 1: Jogador 2: Btw, eu começo! > Verdade: quando você era criança, já comprou Kinder Ovo só por causa do brinquedo? Desafio: usando o voocaroo, grave sua voz cantando alguma música.

• 4 respostas
    • 704 visualizações
  7. Bruce Dubber
    Started by Bruce Dubber,

Objetivo: Como Jogar (Sub-Topico) Entrevistas Pistas Fim do sub topico Ranking O Ranking será a pontuação de cada jogador, abaixo segue os criterios de pontuação. O primeiro colocado ganhará 20 pts e o segundo 5 O Usuario que resolveu primeiramente o mistério O Usuario que prescisou de menas pistas pra resolver os mistérios O Usuario que prescisou falar com menos suspeitos O Usuario que palpitou menas vezes errado (ou nenhuma) Inscrições Para se incresver, basta colocar o nome, idade. Caso queira ser da equipe prescisa colocar adicionalmente a idade e por que quer participar. Lembrem-se que só podem ser inscritos no game 5 usuarios a cada 5 dias, e para a…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Andy
    Started by Andy,

Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópicos Anteriores: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009 2010 Tópico de 2010 2011 Tópico de 2011

• Curtir
    • 603 respostas
    • 25.5k visualizações
  9. Victor235
    Started by Victor235,

Uma notícia para começar a discussão: NOTÍCIAS Cientista da Nasa explica por que o mundo não vai acabar em 2012Para Don Yeomans o dia 21 de dezembro será como qualquer outro – confira seus argumentos por Redação Galileu Editora Globo Crédito: Reprodução12-21-2012 Just Another Day A Nasa divulgou um vídeo de resposta às várias teorias que se popularizaram sobre o fim do mundo em dezembro de 2012. Nele, o cientista do Laboratório de Propulsão de Jatos Don Yeomans discorre sobre cada uma das hipóteses mais conhecidas e explica por que elas não se concretizarão. Primeiro, Yeomans explica que toda essa comoção em volta do dia 21 de dezembro de 2012 começou com o cale…

• Curtir
    • 52 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Restorante da esquina
    Started by Restorante da esquina,

Bem, aqui começa a 1° edição do "Jogo das Perguntas" As regras são simples: - Todos que querem se inscrever, postem "Me inscrevo" e começamos os jogos, será somente 10 pessoas que irão participar - Eu vou por uma pergunta e os inscritos irão responder por MP's - Aquele que acertar uma pergunta ganhará 10 pontos - Quem tiver com mais pontos na semana irá eliminar um usuário do jogo, até quando restar 3 jogadores, ai zera os pontos e começam tudo denovo, as perguntas valerão 50 pontos, quem for o primeiro a ocupar 500 pontos será o vencedor. - Pode pesquisar as perguntas da internet, as perguntas vão ser em temas variados e com respostas de marcar e responder. - Não …

• 28 respostas
    • 9.5k visualizações
  11. Restorante da esquina

Bem, aqui começa a 1° edição do "Jogo das Perguntas" As regras são simples: - Todos que querem se inscrever, postem "Me inscrevo" e começamos os jogos, será somente 10 pessoas que irão participar - Eu vou por uma pergunta e os inscritos irão responder por MP's - Aquele que acertar uma pergunta ganhará 10 pontos - Quem tiver com mais pontos na semana irá eliminar um usuário do jogo, até quando restar 3 jogadores, ai zera os pontos e começam tudo denovo, quem for o primeiro a ocupar 500 pontos será o vencedor. - Pode pesquisar as perguntas da internet, as perguntas vão ser em temas variados e com respostas de marcar e responder. - Não é permitido o flood, perguntas p…

• 1 resposta
    • 4.6k visualizações
  12. Professor Baratinha
    Started by Professor Baratinha,

O Jogo das Imagens funciona assim: Um usuário posta uma foto de alguma personalidade qualquer, quem acertar o nome da pessoa posta a foto seguinte e assim substantivamente. - Se estiver muito difícil, dicas poderão ser dadas - Se o usuário demorar muito pra postar a próxima foto, outra pessoa pode reiniciar a brincadeira Quem quiser começar fique a vontade Divirtam - se!

• Curtir
    • 419 respostas
    • 16.4k visualizações
  13. Vinicius Maux
    Started by Vinicius Maux,

Este é o "Verdade ou Consequência" Como funciona: - Um membro indicará o nome de outro e lhe fará uma pergunta, seguida da frase "Verdade ou Consequência ?". O membro então convocado irá avaliar a pergunta e escolher se quer responder (Verdade) ou se quer ficar calador e arcar com o castigo (Consequência). - O castigo, como ele deverá ser feito e o prazo será definido pelo membro. Os castigos disponiveis são: Trocar de avatar, trocar de assinatura, trocar de título e trocar de nick. O prazo máximo que pode ser definido é de uma semana. - Caso o membro não responda, estará eliminado do jogo. - O flood é estritamente proibido. Quem for flagrado o fazendo estará sujeit…

• Curtir
    • 31 respostas
    • 6.6k visualizações
  14. Restorante da esquina

Destes tem muitos, O costinha, Mussum, Golias, Nair Belo, Zacarias e etc. Quem você acha que marcou a Televisão humoristica ?

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  15. LuisEnrique
    Started by LuisEnrique,

Vocês já devem conhecer o jogo, pra quem não conhece vou explicar: Eu postarei uma foto e terão que descobrir de qual episódio é, o primeiro que acertar levara os pontos. O Jogo será semanalmente. E o usuário JoãoNeto RBG contará os votos. Aguardem pois logo posto a primeira foto

• Curtir
    • 526 respostas
    • 15.4k visualizações
  16. Don CHelipe
    Started by Don CHelipe,

Ae vizinhos novo jogo pra gente interagir... funciona assim, eu digo o nome do desenho/série e posto 5 frases, quem acertar as 5 é o próximo... vou começar com Pica Pau, la vai as frases: Uuhh, legal! Podemos jogar? NÂOOOO Jacaré, vá pra casa! Ei cara, corta essa zueira! Vea vea vá!! (grito)

• 40 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. Don_aCHiles
    Started by Don_aCHiles,

Olá. Venho apresentar um novo jogo para nós "Um milhão na mesa no FUCH", jogo desenvolvido pelo SBT, onde a maior partes das características do jogo do SBT serão colocadas aqui também. O jogo tem como característica perguntas com respostas objetivas, sendo que você terá um tempo para apostar qual é a certa, além de decidir quanto dinheiro irá colocar em cada alternativa. Regras: 1- O jogo no Fórum - diferentemente do SBT - não terá assuntos para os membros escolherem, sendo que o organizador, que sem dúvida é um rapaz muito bonito ( ), colocará as perguntas com temas variados, dificilmente houverá perguntas com relação a CH. 2- Todo membro do Fórum Único Chespirito po…

• Curtir
    • 53 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Seu Furtado
    Started by Seu Furtado,

O FUCH Talentos é um concurso que premia os usuários mais talentosos do Fórum Único Chespirito em diversas categorias. É uma espécie de "show de talentos" do Fórum. As seguintes categorias irão concorrer: 1) Textos/poesias 2) Letras musicais 3) Piada 4) Fotografia/imagens/desenhos 5) Fanfics Regras: 1) Os usuários são livres para expressar os seus talentos, porém devem respeitar as regras do Fórum. Não serão aceitos conteúdos que infrigam ou denigram a imagem do FUCH e seus usuários. Quem fizer isso será desclassificado. 2) O conteúdo deve ser completamente de autoria dos usuários. Plágio não é aceito, caso oc…

• Curtir
    • 7 respostas
    • 714 visualizações
  19. Professor Girafales
    Started by Professor Girafales,

Esse é o game Vamos Brincar de Forca CH,será baseado no Vamos Brincar de Forca do SBT.Só que dessa vez com palavras e dicas sobre CH. Como será o jogo? No jogo Vamos Brincar de Forca CH, Os participantes irão se inscrever postando ´´Me inscrevo`` no tópico,serão 6 participantes,os participantes farão duplas,essas duplas serão decididas pela ordem de postagem.Exemplo: 1 participante postou ´´Me inscrevo`` o próximo que colocar o mesmo será sua dupla.Cada dupla começa com 35 pontos para ir ganhando ou perdendo no boneco. Etapas do jogo: Primeira etapa-A brincadeira se inicia com a dupla tentando adivinhar a palavra que está na foto- sem dicas! Cada uma das três duplas t…

• Curtir
    • 33 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Victor235
    Started by Victor235,

Voltou pra reconhecer o erro e mesmo assim ferraram ele: Americano pega 6 meses de cadeia por roubar US$ 2 em chocolates23/09/2012 15h00 - Atualizado em 23/09/2012 15h00 Americano pega 6 meses de cadeia por roubar US$ 2 em chocolates Caso ocorreu em Ocala, no estado da Flórida. Delvis Rodriguez-Ramos também foi multado em US$ 500. Do G1, em São Paulo Um homem de 21 anos foi condenado no mês passado a seis meses de cadeia por ter roubado dois chocolates que custam US$ 2 no total em uma loja de Ocala, no estado da Flórida (EUA), segundo o jornal "Ocala Star-Banner". Delvis Rodriguez-Ramos pegou 6 meses de cadeia por roubar chocolates. (Foto: Divulgação) Del…

• Curtir
    • 19 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. LuisEnrique
    Started by LuisEnrique,

A Partir de Hoje (25/07) Começa a nova edição do Jogo : ''De que Episódio é essa foto'' ? Serão postadas fotos do Chaves e Chapolin Eu postarei as do Chaves, o Aquiles do Chapolin e o João posta os pontos Regras: O Primeiro que acertar leva 50 pontos. Não pode editar a aposta. Agora terá nivel: Fácil, Médio e Díficil Fácil = 10, Médio =30 e Díficil = 50 E se editar o post perde a chance.

• Curtir
    • 610 respostas
    • 15k visualizações
  22. Professor Girafales

Bom pessoal o Seu Furtado me deu permissão para continuar com a brincadeira. Primeiramente eu voz dizer que será como era nos primeiros dias da AEF algo sem ser profissional e sim uma brincadeira divertida. Eu de minha parte só peço que não levem ao flood. Regras do jogo: -Nada de flood -Não terá Contratos,Conteúdo livre para qualquer emissora(mais com a condição de serem exibidos em horários bem diferentes das outras que tem a mesma série.Compartilhando os direitos das séries) -Poderam postar banners,fotos vídeos,notícias e publicações a qualquer hora,só que não muito exageradamente para evitar o flood. -As audiência será medida uma vez por semana -É Proibido bri…

• 5 respostas
    • 860 visualizações
    Professor Girafales
  23. Professor Girafales

Bom pessoal o Seu Furtado me deu permissão para continuar com a brincadeira. Primeiramente eu voz dizer que será como era nos primeiros dias da AEF algo sem ser profissional e sim uma brincadeira divertida. Eu de minha parte só peço que não levem ao flood. Emissoras do grupo: Professor Girafales Institucional: Rede Televisión quer sempre te garantir com séries humoristicas e programas para todas faixas etárias,os melhores desenhos,as melhores novelas e claro sempre com você. Quem quiser continuar com a brincadeira por favor poste sua emissora aqui. Quem quiser ter sua emissora também postam aqui. INSCREVAM-SE:

• Curtir
    • 64 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. Dona Maruja
    Started by Dona Maruja,

Oi gente , Começamos uma nova era de radios, Seu furtado autorizou a fazer a (AERF) para marujinha, Então seu furtado dou um otimo obrigado Regras 1° Com a regra 2 do FUCH não iremos floodar, esperaremos 3 dias e eu ou Seu furtado mandamos algum moderador fechar o topico. 2° Nada de logotipos , So diga a AM ou FM e o titulo do progama e criar um slogan. 3° tem que falar as noticias como locutor, tipo um jornal , e pode ter noticias de mentiririnha , mas pelo codigo tem que ter pelo menos 1 noticia de verdadinha . 4°Nada de ofensas na radio , Tambem os usuarios vão mandar algumas musicas para tocar, podem por em video se quiser. Radio Noite serena: a unica rad…

• Curtir
    • 24 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Dona Maruja
    Started by Dona Maruja,

Oi gente , Começamos uma nova era de radios, Seu furtado deu a Falida (AEF) para marujinha, Então seu furtado vai ter sua propia emissora de radio e vai fazer a audiencia das emissoras de radio Regras 1° Com a regra 2 do FUCH não iremos floodar, esperaremos 3 dias e eu ou Seu furtado mandamos algum moderador fechar o topico. 2° Nada de logotipos , So diga a AM ou FM e o titulo do progama e criar um slogan. 3° tem que falar as noticias como locutor, tipo um jornal , e pode ter noticias de mentiririnha , mas pelo codigo tem que ter pelo menos 1 noticia de verdadinha . 4°Nada de ofensas na radio , Tambem os usuarios vão mandar algumas musicas para tocar, podem por em vi…

• 3 respostas
    • 607 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.