Parque de Diversões
Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões
160 tópicos neste fórum
-
Desta vez quem se enfrentam são @Chapolineto e @Luciano Junior. Os emparedados podem usar este espaço para defender a sua permanência na disputa!
-
Aqui tem o tópico das emissoras fictícias com a programação que os usuários criam. Alguém criava horário para uma emissora de TV? Seja Globo, Record, SBT, Band e Rede TV. Eu criava programação para o SBT, escolhendo os horários que eu achava dar certo. Parei faz um tempo. E vocês já fizeram isto?
-
Eu criei no ano passado esse mesmo tópico no FCH. Mas como ainda não vi nenhum parecido por aqui, aí vai... Como aqui é um fórum que deixa seus usuários soltar sua criatividade (até um certo ponto), decidi criar esse tópico para que você possa dar asas à sua imaginação sem precisar beber RedBull. Crie personagens, crie roteiros e mostre seus futuros projetos de programas (como a websérie "Iago"). Lembre-se de que é sempre bom e saudável criar vida a sua imaginação de criança. Mostre sua criatividade e dê uma de Chespirito! Só não vale fazer remakes, hein... Lá vai uma criação antiga minha: Luiz Pacífico e Carlos Irado. Spoiler Sinopse: Ca…
-
Bem, aqui começa a 1° edição do "Jogo das Perguntas" As regras são simples: - Todos que querem se inscrever, postem "Me inscrevo" e começamos os jogos, será somente 10 pessoas que irão participar - Eu vou por uma pergunta e os inscritos irão responder por MP's - Aquele que acertar uma pergunta ganhará 10 pontos - Quem tiver com mais pontos na semana irá eliminar um usuário do jogo, até quando restar 3 jogadores, ai zera os pontos e começam tudo denovo, quem for o primeiro a ocupar 500 pontos será o vencedor. - Pode pesquisar as perguntas da internet, as perguntas vão ser em temas variados e com respostas de marcar e responder. - Não é permitido o flood, perguntas p…
-
Esse jogo é um jogo simples aqui só para entretenimento, com bandas somente de rock, eu irei postar uma foto de algum membro da banda e vocês tem que responder de qual banda ele é. lembre-se: cite a resposta, se não citar não irá contar. Pontos: Bem Fácil - 10 Pontos Fácil - 20 Pontos Médio - 30 Pontos Difícil - 50 pontos Se escrever também o nome do próprio artista da foto junto com a banda, recebe pontos extras: Bem fácil - +10 Pontos Fácil - +10 Pontos Médio - +20 Pontos Díficil - +20 Pontos O JOGO ACABA QUANDO CHEGAR NA DÉCIMA FOTO. O Vencedor Levará 2 Curtidas em comentários aleatórios O Segundo lugar levará 1 Curtida O Terceiro Lugar vai ganhar um …
-
-
Tem um site bem excelente que se chama Brantsteele(www.brantsteele.com) que é um simulador de reality shows(basicamente Big Brother e Survivor). Se alguém quiser que eu mostre como se faz um jogo lá e só falar comigo.
-
Vote e decida esta parada!
-
Vote e decida esta parada!
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.