Parque de Diversões
Tópicos fechados criados originalmente no fórum de Parque de Diversões
161 tópicos neste fórum
-
-
Vocês já devem conhecer o jogo, pra quem não conhece vou explicar: Eu postarei uma foto e terão que descobrir de qual episódio é, o primeiro que acertar levara os pontos. O Jogo será semanalmente. E o usuário JoãoNeto RBG contará os votos. Aguardem pois logo posto a primeira foto
-
Do G1, em São Paulo No dia 7 de março, o designer automobilístico Sudhakar Yadav exibiu um carro em formado de sapato de salto alto em uma rua da cidade de Hyderabad, na Índia. O carro atinge 45 quilômetros por hora. Abaixo, o G1 lista esse e outros veículos em formatos curiosos. No dia 7 de março, homem testa carro em formado de sapato de salto alto em rua da cidade indiana de Hyderabad. (Foto: Krishnendu Halder/Reuters) A fabricante de botas dos Estados Unidos L.L. Bean construiu um veículo em formato de bota para comemorar o aniversário de 100 anos da companhia, fundada em 1912. (Foto: Pat Wellenbach/AP) Em 2011, um fabricante de calçados na China criou um veícu…
-
(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) Muito Irado
-
Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópicos Anteriores: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009 2010 Tópico de 2010 2011 Tópico de 2011
-
muito bem,muito bem..... esse topico consiste em colocar "perolas" dos outros membros, basicamente coisas sem noção e engraçadas que eles disse e como o Eajs me disse para maneira então quem tirar print e tal veja se o que postar não vai irritar o outro membro e possivelmente eu acabe levando a culpa eahue enfim a 1º Popis, uma pessoa super na atualidade
-
Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópico Anterior: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009 2010 Tópico de 2010
-
Tópico para postagem de piadas, imagens, áudios, vídeos ou qualquer outro tipo de besteirol engraçado que a gente vê por aí e fica com vontade de divulgar. Tópico Anterior: 2007 Tópico de 2007 2008 Tópico de 2008 2009 Tópico de 2009
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.