Fórum Único Chespirito
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito
Subfóruns
-
Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais
- 5968 posts
2538 tópicos neste fórum
-
Emissoras Estrangeiras que exibem CH pela Internet Como Ver: 1) Abra o Windows Media Player 2) Clique em Arquivo, e depois em Abrir URL. 3) Digite o link que desejar no campo URL e dê OK. 4) Espere completar 100% de buffer, e assista a programação. Como Gravar: 1) Baixe o Windows Media Recorder. Você pode baixar por este link: http://www.mediafire.com/?1lg5ze1ztwj 2) Abra-o. 3) Abra o Bloco de Notas e copie o código 4) Cole o código "RWMR12341234213BHUFDRVFK-1745" 5) Clique em Register, e digite o link q desejar no campo URL. 6) Clique em Options e em Record URL with WMP. 7) O Windows Media Player irá abrir. Espere completar os 100% de buf…
-
Quem estiver procurando por aqui, o tópico sobre o "Movimento Volta-Perdidos", olhe um pouco mais para cima, ou simplesmente clique aqui. Estamos começando a divulgar o movimento na Imprensa e precisamos dar destaque ao tópico por aqui! Grato Eduardo Gouvêa
-
Como não vi um tópico especifico pra isto, resolvi criar: Terceira temporada do desenho! - Vídeos (links do YouTube e download) - Informações de dublagem - Resumos dos episódios
-
Aqui está algumas: Deixo o tópico a disposição de quem quiser disponibilizar mais capas!
-
TABELA BASEADA NAS SÉRIES CHAVES, CHAPOLIN E CHESPIRITO. CASO HAJA UM ERRO, FAVOR COMUNICAR.
-
-
A TV Online dos Chavesmaníacos Os chavesmaníacos agora terão mais um meio de informação, diversão e entretenimento CH. O FUCH – Fórum Único Chespirito apresenta a seus membros o CHchannel Online - A TV Online dos Chavesmaníacos. style="border:0;outline:0" frameborder="0" scrolling="no"> O CHchannel100, canal no youtube criado em Novembro de 2010, vem obtendo um grande crescimento, tanto para si só como também para o FUCH. Agora, damos mais um passo com a criação de uma TV Online, com o propósito de fazer uma programação diária que não se limite apenas a exibições de episódios, mas também que seja um espaço repleto de novidades até então inexistentes no Mei…
-
Povo, eu trabalho aos domingos e, logicamente às segundas. Na semana do evento, eu vou trocar com o funcionário de sábado. Minha viagem à São Paulo, será relâmpago. Vou na madrugada de sábado para domingo, retornando na madrugada de domingo para segunda. Moro em Niterói / RJ. Alguém quer se aventurar a ir e voltar comigo? Partirei da rodoviária de Niterói, por volta da meia-noite, com previsão de chegada às seis da manhã.
-
Logo no primeiro dia do ano, estréia a série animada de Chaves, com grande repercussão na mídia e uma audiência satisfatória. Com apenas 13 episódios, o SBT colocou o desenho diariamente no horário das 18h. Após algumas reprises, o desenho foi parar no horário das 13h15, aonde perdurou até Junho, sendo reprisado exaustivamente. Esses mesmos episódios continuam indo ao ar às 10h40 no domingo. A segunda parte da primeira temporada, composta por mais 13 episódios, parece não ter data para estrear e o SBT parece ter perdido o interesse. Recapitulando, no começo de 2007 então tinhamos Chaves em 4 horários diários(5h40,12h45,14h15 e 18h30) fora o horário dos sábados às 15h15 d…
-
Aqui os capítulos de Los Supergenios de la Mesa Cuadrada que upou Olwing: http://www.identi.li/topic/chespirito-1970-algunos-episodios Abraços Post original no Fórum Chaves, por CaspahCar. Traduzido por mim. Segundo o Riddle, parece ser praticamente a mesma coisa da qualidade dos vídes de ilanmagic, mas quem quiser, aí está.
-
1. Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) 2. O dia de são Valentim - Parte 2 (1979) - O porquinho do Seu Madruga (1974) 4. Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 5. É duro ser eletricista (1979) - Os farofeiros - Parte 2 (1977) 7. A nova vizinhança - Parte 2 (1978) 1. E o festival continua - Parte 3 (1976) 2. E o festival continua - Parte 3 (1976) - A casa da bruxa (1975) - Jogando futebol (1975) 5. Um festival de vizinhos - Parte 2 (1976) - O futebol americano (1976) 7. É duro ser eletricista (1979) 8. A briga dos pombinhos (1974) 9. O violão do seu Madruga (1978) 10. Amarelinhas e balões (1977) 11. Um astro cai na vila - Parte…
-
http://suarez2401.blogspot.com.br/2010/10/en-vivo-televisa-canal-de-las-estrellas.html
-
Por favor pessoal me ajudem postem aqui as streans em perfeita qualidade das emissoras nacionais e internacionais eu estou precisando muito.
-
digam aqui qual é a melhor versão de A vendedora de flores, a de 1978 ou 1983 ou 1994 foto da versão de 1978 foto da versão de 1983 foto da versão de 1994
-
Os jogos da França nessa Eurocopa tem sido ruins de assistir.
-
Não perca tempo e assista agora mesmo! VÍDEO REMOVIDO PELA MODERAÇÃO - Conteúdo com propagandas à outro Fórum CH.
-
Aew galera... vo explicar a parada ai pra vcs... Eh o seguinte... ha quase um ano, meu professor da facul, mandou agente fazer um trabalho... que seria escrever uma historia qualquer... Nesse tempo eu tinha acabado de conhecer a saga de episodios do Chapolin "La bella durmiente era un señor muy feo"... Ai com pouca ideia do que fazer... eu decidi fazer algo baseado nesse episodio (que pra mim, eh o melhor)... Ai esses dias eu tava olhando meus arquivos e achei a historia... que eu ja tinha quase me esquecido dela...e resolvi postar aqui no forum pra galera que gostar de ler... poder conhecer e dar sua opiniao... deixo com vcs ai o link pra download...espero que gost…
-
Andei explorando a lista do http://chespirito.org/guia_chavo.htm , e vi que existem em média 280 episódios INDEPENDENTES de Chaves, o mesmo número de episódios que existem dublados no Brasil! Será que todos os episódios foram dublados? apenas os outros "130" episódios que faziam parte do Programa Chespirito não foram (ou foram também)?? Me chamou a atenção a coincidência no numero. E além disso, segundo o SBT, 40% dos 280 episódios são semelhantes, ou seja 112 episódios, e dos independentes 104 são semelhantes, um número próximo de 112!!
-
1. O show deve continuar - Parte 5 (1978) - A vendedora de flores (1978) 2. Cyrano de Bergeràc (1978) 3. O show deve continuar - Parte 3 (1978) 4. O show deve continuar - Parte 2 (1978) 5. O mosquito biônico (1978) 6. O show deve continuar - Parte 4 (1978) 1. O anel de brilhantes (1974) 2. O show deve continuar - Parte 5 (1978) 3. O show deve continuar - Parte 3 (1978) 4. O show deve continuar - Parte 6 (1978) 5. O show deve continuar - Parte 2 (1978) 6. O show deve continuar - Parte 4 (1978)
-
MuSouMano e Metaleiro fizeram uma homenagem ao seriado “Chaves” em forma de rap. *Esse Instrumental foi composto com base a trilha de abertura do seriado Chaves (El Chavo). Produção: Calone Hoffmann e Hudson Martins Fonte: canal de mamilosmolengas no Youtube.
-
Galera, no próximo dia 23 haverá um encontro de fãs em Copacabana. Já temos presenças confirmadas. Será um Vizinho Oculto, logo, quem puder comparecer, deverá levar uma barra de chocolates de 180 gramas para o sorteio que será realizado na hora. LOCAL: DECK - BAR & RESTAURANTE Avenida Atlântica, 2316 Copacabana (em frente à praia) Rio de Janeiro (21) 2256-3889 http://www.deckrestaurante.com.br/ Restando qualquer dúvida, consulte o Google Maps / Street View DATA: 23/12/2012 (domingo) HORA: 16:30 - a partir do dia 20 de dezembro, o restaurante não admite reservas, portanto, NÃO atrasem. Atrasados estarão sob o risco de não conseguirem lugar. DEIXO AQUI ME…
-
Bom Dia! sera que alguém tem o Almanaque do chaves e chapolin para compartilhar com a gnt, aqui já achei todos os 32 vol do chaves e 15 do chapolin, queria conseguir o almanaque, o primeiro sei q são historias inéditas, e gostaria de saber se alguém pode me dizer se o gibizinho tinha historias inéditas... Vlw
-
Pessoal, vejam o que saiu na coluna Zapping do Jornal Agora São Paulo sobre o Chaves. É uma notinha pequena, mas não deixa de ser uma boa notícia. http://www.agora.uol.com.br/zapping
-
Meu Episódio Favorito de Chaves e Chapolin: A Casa Dada Não Se Contam os Fantasmas (1974) A Casa da Bruxa (1975)
-
Minhas BGMs Favoritas das Séries: Dublagem MAGA: Farewell My Lovely Áudio Original: Opening Title Dublagem Gábia: The Little Army
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.