Fórum Único Chespirito
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito
Subfóruns
-
Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais
- 5970 posts
2562 tópicos neste fórum
-
próximo domingo,14 de dezembro acontece o encontro da boa vizinhança,em são paulo, acontecerá em frente ao MASP,das 12:00 as 17:00,e no rio o local será divulgado ainda hoje,pedimos aos fãs que levem objetos CH,fantasias e etc,venham para uma tarde em homenagem ao mestre,com fãs de todas as idades https://www.facebook.com/events/705416329565331/
-
1. O show deve continuar - Parte 5 (1978) - A vendedora de flores (1978) 2. Cyrano de Bergeràc (1978) 3. O show deve continuar - Parte 3 (1978) 4. O show deve continuar - Parte 2 (1978) 5. O mosquito biônico (1978) 6. O show deve continuar - Parte 4 (1978) 1. O anel de brilhantes (1974) 2. O show deve continuar - Parte 5 (1978) 3. O show deve continuar - Parte 3 (1978) 4. O show deve continuar - Parte 6 (1978) 5. O show deve continuar - Parte 2 (1978) 6. O show deve continuar - Parte 4 (1978)
-
01/01/2016 18h30 - O Ano Novo na Casa do Seu madruga (1973) - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1974) - Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1979) 02/01/2016 06h00 - Quem Canta Seus Males Espanca (1972) - O Castigo da Escola Parte 1 (1978) - O Escorpião Parte 2 (1978) 18h30 - Isto Merece Um Prêmio (1974) - O Vendedor de Balões (1977) - Um Triângulo Amoroso (1974) 03/01/2016 09h00 - O Mistério dos Peixinhos (1973) - O Velho do Saco Parte 1 (1978) - A Bola de Boliche Parte 2 (1978) - Quem Descola o Dedo da Bola Número Dois Parte 3 (1978) - Bombinhas São Perigosas, Ainda Mais em Mãos Erradas (1976) - Nasce Uma Bisavó (1979) 04/01/2016 18h30 - O Dinheiro Per…
-
Na Televisão, existem dois tipos de contratos: o normal(a pessoa é funcionária da emissora) e o por obra(está contratada só por um programa). Mas, parece que em Chaves e Chapolin, as coisas eram diferentes. Me parece que os contratos eram por episódio. Ou seja, a Televisa encomendava uma leva de episódios e ia contratando o pessoal. Parece louco, mas isso pode explicar algumas situações envolvendo três atores: Maria, Carlos e Ramón. Não acredito que eram contratados de fato pela Televisa e saíram assim do nada. Aliás, tem uma história na Televisa que quem não aceita papel em novelas é demitido. Então, imagina como eram os contratos desses atores e como eram as multas! O q…
-
Episodio semelhante no ar O ultimo de hoje amanha tem mais Obs.Esse episódio é comum na Tv Alterosa
-
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chaves exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E o resultado do Ranking CH da semana 4 de Chaves (07/04 a 12/04/2025) foi esse: Spoiler 1º lugar - Roupa suja lava-se em público (1976) - 10,94% (7 votos)! 2º lugar - Um porquinho de cada vez (1974) - 7,81% (5 votos)! 2º lugar - Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977) - 7,81% (5 votos)! 2º lugar - O fantasma da vila (1977) - 7,81% (5 votos)! 2º lugar - O doente / Quem canta, seus…
-
-
-
O texto vem ao seguinte link: Clique aqui Eu já ouvi umas 500 histórias parecidas com essa, e você, já ouviu histórias assim, de episódios do Chaves sangrentos, monstruosos e com mensagens subliminares ? Poste aqui essas histórias absurdas tentando denigrir a imagem do Roberto Goméz !
-
Tanto o tópico quanto seu nome são inúteis então se algum mod achar merecido pode trancar mas faz tempo que não fazia um tópico e tbm e.e quem assistiu dragon ball, sabe que foi criada três linhas temporais na saga dos androides/cell 1-Onde todos os guerreiros morreram menos Trunks 2-A normal onde trunks volta e ajuda todo mundo e matam cell 3-A que cell mata trunks e volta pro passado em chaves temos quase o mesmo 1-A normal onde quico e madruga existem(essa vai até "vamos a o cinema?" onde quico é citado pela ultima vez mesmo que não digam seu nome) 2-Onde madruga existe e quico não(essa se encaixa de "vamos a o cinema" até "o cachorrinho" e também incluindo as…
-
Boa tarde alguem ai se lembra daquele episodio que o seu madruga e o chaves lavam o carro do senho barriga.
-
-
Como conseguiu postar junto comigo? Eu postei, ai deu 2 segundos e apareceu esse tópico!!
-
Eu tenho aqui o VLC Player, mas raramente uso. Tinha esquecido pra quê tinha baixado ele. Aí eu lembrei: Pra mim assistir aos canais estrangeiros que exibem os programas do RGB e, talvez, para fazer gravações CH. Até tinha comigo alguns links dos streams, mas perdi e não acho em lugar nenhum. Os que eu encontrei nos fóruns não funcionam aqui. Alguém poderia me dizer quais são esses endereços? Outra pergunta: Eu vi em algum lugar que o VLC Player tem uma opção de gravar o que se passa no Player, é verdade? Se sim, como eu faço isso? Se não, aí é se virar mesmo...
-
Tópico para postagens refentes a Edgar Vivar,o Senhor Barriga. Tópico antigo: http://www.forumch.com.br/topic/20213-edgar-vivar/
-
PERÍODO DE 23/04 a 29/04/12 segunda-feira 06h00 JORNAL DO SBT - Manhã 07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá 09h30 BOM DIA & CIA 12h45 AS VISÕES DA RAVEN 13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 14h30 PEQUENA TRAVESSA cap. 1 15h15 PÍCARA SONHADORA - Penúltimo capítulo 15h45 MARISOL cap. 35 16h30 MARIA DO BAIRRO cap. 53 17h25 TENHA ESTILO 17h30 CASOS DE FAMÍLIA 18h30 RODA A RODA 19h20 SBT SÃO PAULO 19h45 SBT BRASIL 20h30 CORAÇÕES FERIDOS cap. 71 21h15 PROGRAMA DO RATINHO 22h30 ASTROS: NOVA GERAÇÃO 23h45 SBT REPÓRTER 00h30 JORNAL DO SBT - Noite 01h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men 02h00 TELE SERIADOS I Série: A Garota do…
-
Vamos conhecer pessoas e programas que são mencionados nos programas Chaves e Chapolin no idioma original. Se alguém lembrar de mais fatos, vai colocando aqui. 1-Viviana Viviana foi uma novela mexicana produzida pela Televisa em 1978 e tinha com protagonistas Lúcia Méndez e Héctor Bonilla. Na trama, Héctor faz o papel de Jorge Armando que mesmo casado com Viviana(Lúcia), também se apaixona por Glória(Maricruz Óliver). Germán Robles participa da trama que já foi exibida pelo SBT. É a novela que Dona Florinda, Dona Clotilde e Chiquinha assistem no episódio ''Um astro cai na Vila''. 2-Os ricos também choram Novela de 1979 da Televisa com Verónica Castro e…
-
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chapolin exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E o resultado do Ranking CH da semana 1 de Chapolin (17 a 21/03/2025) foi esse: Spoiler 1º lugar: Os documentos confidenciais (1976) - 64,29% (9 votos)! 2º lugar: O rei do disfarce (1978) - 21,43% (3 votos)! 3º lugar - Empate: Cada um vale pelo que é (1978) - 7,14% (1 voto)! 3º lugar - Empate: Olha o passarinho! (1978) - 7,14% (1 voto)! 5º lugar: O rajá / O gigante (1977) - 0% (s…
-
Na sua opinião qual foi o melhor personagem criado por Chespirito, está valendo todos os personagens. Na minha opinião o melhor personagem foi o Chapolin Colorado, pois ele era um humano sem super poderes e com falhas, o que o torna um verdadeiro herói, é totalmente o avesso de Batman, Homem Aranha, Super Homem, personagem que quase não demonstram reação ao problema exposto, já o Chapolin, tinha medo, era fraco, feio, e é isso que lhe dá uma identidade própria.
-
Baseando-se no concurso o melhor brasileiro de todos os tempos, na sua opinião, qual é o melhor episódio do chaves de todos os tempos?
-
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chapolin exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E o resultado do Ranking CH da semana 2 de Chapolin (24 a 28/03/2025) foi esse: Spoiler 1º lugar: O menino que jogou fora os brinquedos - parte 2 (1977) - 30% (3 votos)! 1º lugar: O extrato de energia volátil (1974) - 30% (3 votos)! 3º lugar: O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1 (1977) - 20% (2 votos)! 3º lugar: Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pul…
-
no dia 22/2 passou aki pra GO na ordem : A GRANDE FESTA - P1 Somos Cafonas Sim ( com trecho raro) e hj passou E O FESTIVAL CONTINUA.. oq vcs acham? que foi um erro ow que ele parou de vez de passar no sbt? desculpem , se fiz um TOPICO DESNECESSÁRIO
-
Como vcs avaliam a dublagem e legendagem dos DVDs da Amazonas Filmes? Excelente, boa, ruim ou péssima?
-
Vejam aqui... http://www.youtube.com/watch?v=6pHuy9ub2c0&feature=related Eu simplesmente adorei.
-
Hoje, 18 de abril, é o aniversário do dublador do Professor Girafales e demais personagens de Rubén Aguirre, Osmiro Campos. Leia a biografia completa em http://www.forumch.com.br/portal/dublagem/dubladores/osmiro-campos/
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.