Fórum Único Chespirito
Tópicos fechados criados originalmente no Fórum Único Chespirito
Subfóruns
-
Tópicos fechados criados originalmente no Exibições Internacionais
- 5970 posts
2572 tópicos neste fórum
-
El Chanfle, completo e legendado! VÍDEO REMOVIDO PELA MODERAÇÃO - Conteúdo com propagandas à outro Fórum CH.
-
coloquei 11 episódios, que eu acho que são os melhores
-
Vistiando o Portal Chaves, notei que a área de parceiros deles está totalmente abandonada. http://portalchaves.com.cpweb0013.servidorwebfacil.com/parceiros Vários sites que estão lá, nao existem mais. POSTEI AQUI POIS LÁ NO SITES CH TEM AQUELA BESTEIRA DE ESPERAR O TÓPICO SER APROVADO ETC.
-
Alguém já mangou de você porque você gosta do Chaves? Comente aqui como foi...
-
Pessoal, achei algo interessante no Youtube, algo que parece ter sido uma campanha de divulgação. Eu achei um canal com uma série de vídeos do carteiro Jaiminho e do Nhonho nas vozes dos dubladores originais anunciando a vinda de Edgar Vivar (intérprete do velho pançudo, digo, Seu Barriga) no festival "4funfest" em 2011. Tem até um vídeo no qual o Jaiminho canta um trecho da música REHAB da Amy Winehouse, achei bem engraçado. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Segue o link do canal: https://www.youtube.com/user/nightmare1428/videos Por via das dúvidas já salvei os vídeos no meu computador para as gerações futuras CH.
-
Como fã do programa dos anos 80 e 90, vi que teve enquetes da melhor temporada de chaves e chapolin, mas não desse. Teve do melhor episodio, agora vamos eleger a melhor temporada do programa nº 1 da tv humoristica! Podem votar de 80 a 95. Esqueci de falar: se acharem inutil fechem.
-
Acho que para a estréia de carrossel, o sbt devia colocar o chaves logo antes de começar a novela, para obter ótimos índices Com isso, a programação devia ficar assim: 18:30- arnold 19:15- sbt brasil 20:00- chaves 20:30- carrossel O que acharam?
-
Postem aqui videos Relacionado a CH no YouTube. Para começar: Chapolin - Parabéns, Sargento!/O Julgamento/O Bandido Mata-Fácil http://www.youtube.com/watch?v=ghWbdkyVZeE OBS: Pesquisei e não achei um tópico sobre isso, se ouver moderação pode fechar o tópico.
-
Vocês veem "Chaves" com que frequência? Eu particularmente não to vendo mais.. Quero dá um descanso a série, volto depois de alguns anos.
-
pessoal, qual foi o primeiro episodio de chaves que vcs viram? ou qual o mais antigo que vem a mente?
-
Qual o objetivo deste tópico? Você está ensinando as pessoas a gravar, pedindo para que gravem e postem ou você pretende gravar e compartilhar neste tópico?
-
Estou criando este tópico para que os membros divulgem os eventos relacionados a CH. Caso ocorra algum evento CH, ou alguma entrevista com algum ator CH na televisão, ou algum especial CH na televisão, poste aqui.
-
Oi, sou novo qui no Fórum! Eu preciso saber se existe algum tópico para download de outros vídeos sobre o universo CH além de episódios. Eu tenho alguns vídeos interessantes que consegui baixatr do SBTVídeos pra postar, mas procurei no Multimídia CH e não achei um lugar específico pra esses vídeos. Caso não haja nenhum tópico, eu gostaria de perguntar aos adminstradores se posso criar um novo tópico para essas contribuições. Vejo que está fazendo falta.
-
Alguns Fãs Já Afirmaram Ter Visto
-
vizinhos, nossa faz tempo que eu nao posto (óo)... ta, ta, faz tempo que nao escrevo colunas tbm,... porém, o pessoal a gente nunca abandona... galera quem for pro carioca club, vai ter uma comissão pra conhecer e matar saudades do pessoal que a gente só conhece aqui nos fóruns... a gente vai ficar esperando na catraca da faria lima, as 16h00... bom, pra avisar eu pedi pro meu papai me buscar as 7, ou as 6... nao sabem como sao chatas estas festas... aah, eu to sumido aqui, mas to ativaço na lista de discussão do Fã-Clube... mas uma coisa... ^^ vou voltar pras colunas... ve se o thiago da uma ageitada no chavesonline... a primeira matéria? ha óbvia, edgar em sam…
-
vizinhos, nossa faz tempo que eu nao posto (óo)... ta, ta, faz tempo que nao escrevo colunas tbm,... porém, o pessoal a gente nunca abandona... galera quem for pro carioca club, vai ter uma comissão pra conhecer e matar saudades do pessoal que a gente só conhece aqui nos fóruns... a gente vai ficar esperando na catraca da faria lima, as 16h00... bom, pra avisar eu pedi pro meu papai me buscar as 7, ou as 6... nao sabem como sao chatas estas festas... aah, eu to sumido aqui, mas to ativaço na lista de discussão do Fã-Clube... mas uma coisa... ^^ vou voltar pras colunas... ve se o thiago da uma ageitada no chavesonline... a primeira matéria? ha óbvia, edgar em sam…
-
Não perca tempo e assista agora mesmo! VÍDEO REMOVIDO PELA MODERAÇÃO - Conteúdo com propagandas à outro Fórum CH.
-
Aqui estará a listagem de Canais CH no YouTube. Poste aqui todos os canais CH no YouTube.
-
Confiram aqui os índices de audiência CH no Sbt ao decorrer do ano de 2013 !
-
O ano está acabando. Um ano com novidades nas exibições, série biográfica do Chespirito, atores no Brasil...convido todos a relembrar o que aconteceu este ano na: RETROSPECTIVA CH DE 2025 JANEIRO -Chaves e Chapolin registram boa audiência no SBT, mas cortes e IA geram críticas Chaves e Chapolin começaram o ano registrando boa audiência para o SBT no horário nobre. Várias vezes, os dois, principalmente o Chaves, obtiveram a maior audiência do SBT no dia. Porém, o SBT fez vários cortes nos episódios, por vezes deixando-os sem sentido; e utilizou Inteligência Artificial (IA) nas imagens. Isso prejudicou a exibição e gerou muitas críticas dos fãs. -Chaves e Chapolin rece…
-
-
- 4 respostas
- 173 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Os jogos da França nessa Eurocopa tem sido ruins de assistir.
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.