Ir para conteúdo

PodCHast - O Podcast do Fórum Único Chespirito! #1

Featured Replies

Postado
forumch1320716886__podchast.png

Olá, CHmaníacos do FUCH!

É com grande prazer de minha parte e de toda a equipe de moderação que estamos lançando a primeira edição do PodCHast, o Podcast do Fórum Único Chespirito!

Esse nosso piloto, não é mais que um bate-papo descontraído da moderação do Fórum, com a participação de: Lucas_CH, Valette, velhacoroca, Eu acho..., Lucas F T, Lucas Fernando e Andy.

E nesta primeira edição, falamos sobre os episódios de Natal e Ano Novo. Inclusive com uma aprofundada na saga dos Hóspedes do Senhor Barriga e uns pitacos no episódio do Ano Novo na Casa do Seu Madruga.

E se você quiser participar do nosso PodCHast, mandando sugestões, felicitações ou reclamações, é só mandar um e-mail para:

podchast@hotmail.com

Nós vamos ler (ou tentar) na próxima edição!

Deixem seus comentários aqui, e caso a gente tenha falado alguma besteira, nos corrija!

A equipe do FUCH deseja para todos os usuários um Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo!

Um grande abraCHo à todos vocês e até a próxima edição!

Postado

Aêêêêêêêê! \o/

Postado

Putz, Muitoo Bacana esse Podcast ! até a proximaa :)

Postado

Muito bom, parabéns. :reverencia:

Postado

Muito bom Parabens :aplausos::aplausos:

Postado

Opa já vou ouvir :music:

Postado

Ouvi, parabéns pelo PodCHast... Deve ser muito bom participar, eu lembro que adorava umas reuniões que eu e uns amigos faziamos no skype. *-*

Postado

A Camila tem uma voz tão linda :wub: o F T tem uma voz engraçada :lol:

Postado

mto bom os podcasts ^^

Postado

Muito bom! Parabéns para todos! :aplausos:

Postado

Coitada da Camila, não deixaram ela falar toda vez que ela falava "Eu acho...". hsaUHSUahsuaHSAUhsaUSHAush

Postado

Muito bom o podcast, parabéns! :aplausos: :aplausos:

Postado

o F T tem uma voz engraçada :lol:

Culpa do microfone! :P

Naquele dia eu tava meio gripado, por isso minha voz ficou engraçada xD

Postado

O ruim é que a voz do Valette ficou baixa, ai é meio ruim de entender.

Postado

O ruim é que a voz do Valette ficou baixa, ai é meio ruim de entender.

+1 ao seu favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Deu sono esse empate. Gana jogou para empatar e conseguiu segurar a Inglaterra.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 0 x 0 Gana 🇬🇭 Essas seleções gigantes parece que tem dias que não estão em sintonia, vejo acontecer com todas elas, e agora nem parecia que eu estava vendo um jogo da Inglaterra, sem comparação com o jogo da primeira rodada que foi contra a Croácia ainda por cima.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) 18:03 - Tem uma mosca no meu café! (1979)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.