Ir para conteúdo

Vila do Chaves & Chapolin - Tópico Oficial

Featured Replies

Postado

Vinícius, também já fiz a primeira entrevista com os membros do FUCH (com o Kvint). Então não tem problema que postamos em dias próximos né?

Postado
  • Autor

Vinícius, também já fiz a primeira entrevista com os membros do FUCH (com o Kvint). Então não tem problema que postamos em dias próximos né?

Tranquilo problema nenhum ! :joinha:

3eabdcaa4115f65977cbbf99c1ad644eedf0956d63748f0a23dec6d03a03c5a85g.jpg

Postado
  • Autor

Galera o blog esta com mais um projeto, acabamos de inaugurar o menu Entrevista na Vila, onde os Fãs serão convidados para participar de uma entrevista feito pelo blog, E já tivemos o prazer de receber Gustavo Berriel o ótimo dublador.

Agora estamos inagurando o Menu: Acervo dos Fãs, onde os fãs poderão divulgar fotos de seus acervos.Vai funcionar da seguinte forma:

O (a) deve nos enviar fotos de seus acervos CH & CH ai postaremos no espaço cada fã vai ter o seu com nome, sobre nome

idade, estado e Cidade ( se for de sua preferência ) .

O Fã que quiser participar e só nos enviar um e-mail com as fotos de sua coleção e nome, para nosso endereço o se prefirir pode posta aqui no Tópico da Vila do Chaves e Chapolin.

Espero que todos gostem da ideia e participem!

Abaixo nosso endereço.

e-mail: viladochavesechapolin@gmail.com

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

Postado
  • Autor

Ola pessoal é com maior prazer que anucio a construção de uma maquete da VILA DO CHAVES no tamanho de 2 mm x 1,50 mm toda em placa de PVC , plotada em vinil, com todas as partes da vila, e nos maximo detalhes.Ao longo da construção postarei fotos e videos das etapas da cunstração, aqui no FUCH e no meu BLOG

Se alguem quiser participar com sugestões e enviando mapas da vila ficaremos muito grato!

Obrigado!

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

Postado

Ola pessoal é com maior prazer que anucio a construção de uma maquete da VILA DO CHAVES no tamanho de 2 mm x 1,50 mm toda em placa de PVC , plotada em vinil, com todas as partes da vila, e nos maximo detalhes.Ao longo da construção postarei fotos e videos das etapas da cunstração, aqui no FUCH e no meu BLOG

Se alguem quiser participar com sugestões e enviando mapas da vila ficaremos muito grato!

Obrigado!

Mais uma jogada criativa do blog Vila do Chaves & Chapolin. Parabéns.

Postado
  • Autor

Valeu victor.

Vou trabalhar em cima disso com se eu tivesse contruindo minha propria casa. =)

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

Postado

Vinicius, aí está minha coleção:

Nome: Alan Martins

Estado: Rio de Janeiro

P14-12-11_1323.jpg

P14-12-11_1514.jpg

P22-12-11_1004.jpg

Postado
  • Autor

Vinicius, aí está minha coleção:

Nome: Alan Martins

Estado: Rio de Janeiro

P14-12-11_1323.jpg

P14-12-11_1514.jpg

P22-12-11_1004.jpg

Ala ja postei sua coleção no BLOG, espero que goste e divulgue também esse nosso projeto.

Obrigado por aceitar o convite!

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

Postado

Seu blog está ficando cada vez melhor Vinicius, parabéns :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado
  • Autor

Seu blog está ficando cada vez melhor Vinicius, parabéns :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Muitississimo obrigado pelos elogios de todos,e Don_aCHiles você está intimado a participar de todos os projetos do blog em, rsrsrsrs

AbraCHos

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

Galera apenas corrigindo um contra tempo que tivemos sobre a maquete não sera mais do tamanho citado acima,por motivo de espaço então resolvemos diminuir para 1 metro quadrado.

Peço desculpas pela mudança de plano, e muitississimo obrigado pela atenção de todos! :joia:

loyut.jpg

FUCH 10 Anos

fuch10anos.png

Postado
  • Autor

Inaugurado novo menu "Entrevista na Vila" onde o blog vai entrevistar fãs de chaves e chapolin

pessoas que gostam de CH & CH. :barril:

O blog estará convidados pessoas para participar das entrevistas estaremos enviando MP para os FÃS do FUCH.

Mais Informações:

viladochavesechapolin@gmail.com

ou acessem http://viladochavesechapolin.blogspot.com/

Valeu!

Que tiver interessado pode enviar seus dados para nosso Tópico!

Ja tivemos a entrevista com Gustavo Berriel e Lucas_CH.

Galera o blog esta com mais um projeto, acabamos de inaugurar o menu Entrevista na Vila, onde os Fãs serão convidados para participar de uma entrevista feito pelo blog, E já tivemos o prazer de receber Gustavo Berriel o ótimo dublador.

Agora estamos inagurando o Menu: Acervo dos Fãs, onde os fãs poderão divulgar fotos de seus acervos.Vai funcionar da seguinte forma:

O (a) deve nos enviar fotos de seus acervos CH & CH ai postaremos no espaço cada fã vai ter o seu com nome, sobre nome

idade, estado e Cidade ( se for de sua preferência ) .

O Fã que quiser participar e só nos enviar um e-mail com as fotos de sua coleção e nome, para nosso endereço o se prefirir pode posta aqui no Tópico da Vila do Chaves e Chapolin.

Espero que todos gostem da ideia e participem!

Conto com todos vocês to FUCH com a participação deste projeto :joia:

O Alan ja esta participando.

Postado
  • Autor

BLOG ATUALIZADO

• Coleções de Fãs com Gabriel Koller

• Entrevista na vila com LUCAS_CH moderador do FUCH

Quem quiser participar deixe apostem aqui.

Postado

Eu gostaria de participar da entrevista

Postado
  • Autor

Eu gostaria de participar da entrevista

Muito bom Alan,

Vou elaborar a entrevista e te envio via MP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. HOMESSA
    E a dona Florinda e a Chiquinha incrédulas com o Chapolin, sendo que ele já tinha brotado na vila em 1976.
  2. JoãoB
    Lembro que lá em 2007, quando divulgaram que esse episódio estava sendo dublado, era o que eu mais queria ver dessa leva da Herbert Richers. E finalmente chegou o dia! Mas confesso que achei essa versão muito fraca. Era melhor terem dublado a de 1983, que é muito melhor e, na minha opinião, supera até a clássica de 1976. Mas, apesar dessa versão de 1988 ser fraca, foi muito bem dublada. Todos os dubladores foram ótimos. O Marcelo Torreão foi tão bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Detalhe que nesse episódio o Chaves diz que não sabe onde o Senhor Barriga mora, sendo que em 1979 o próprio Chaves foi na casa do Senhor Barriga. Mais uma para a lista de incoerências CH. E quando o Chapolin entrou na casa do Jaiminho, a Chiquinha deixou a porta da casa aberta mas depois, quando o Jaiminho apareceu, a porta misteriosamente apareceu fechada.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 8 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo Domingo 9 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 88 (1975): Explotar un negocio no significa que hay que ponerle una bomba Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo Hoy no transmiten El Chavo porque darán un partido de fútbol. Ayer sí transmitieron pero no pude ver, puse a grabar pero se dañó la captura

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.