Ir para conteúdo

II O Grande Chavesmaníaco - Resultados da Rodada Preliminar

Featured Replies

Postado

eu so muito lerdo!!!

eu nao enviei as respostas!hehehe

eu nao sei se eu passar pq eu so sabia 7

Postado

putz fiquei em penúltimo :duh:

Postado

Fui melhor do que eu esperava, havia perguntas bem complicadas.

Mas passei!!!

Postado

Foi o que deu responder tudo na pressa, rs... Boa sorte aos competidores!

Postado
26º Chapolin - 95 pontos

Este aqui é eu?

Postado

Nossa!,7º Colocado,Fui muito bem,acertei todas as questões que respondi,deixei só 2 ou 3 em branco,a do Datena foi um Chute e acabei acertando,me pensei em um repórter que tenha seu programa no mesmo horário do Chaves,e aí veio o Datena.

Postado
Nossa!,7º Colocado,Fui muito bem,acertei todas as questões que respondi,deixei só 2 ou 3 em branco,a do Datena foi um Chute e acabei acertando,me pensei em um repórter que tenha seu programa no mesmo horário do Chaves,e aí veio o Datena.

Mesma ocorreu comigo hehehhee

abraço!

Postado

Primeiramente quero parabenizar o Motodoido e o Don Juan Thiago pela organização da competição e as formulações das questões, está tão bom quanto o Big Chaves Brasil, parabéns!

E parabéns também aos classificados, de cara dá para perceber que uns 5 ou 6 irão brigar fortemente pelo titulo! :)

Postado

Puts...por 10 pontos que eu não pego!!!!

Bom, boa sorte para os classificados e quem sabe na próxima eu entre né!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.