Ir para conteúdo

Por que o SBT não coloca "Chapolin" de segunda à sexta?

Featured Replies

Postado

Postem aqui as suas opiniões quanto a esse assunto

Postado

olha, a discussão não vai ser diferente da deste tópico aqui: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=897

tenha calma YAGO CH, procure primeiro se ambientar no fórum e postar nos tópicos já existentes antes de criar outros...

Tópico fechado. Fórum Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Que baita satisfação ouvir bastante da música de encerramento do Programa Chespirito no finalzinho, é como encerrar com chave de ouro, mesmo com o equívoco da vinheta do Chaves, mas em 2025 passaram bastante os 90's com abertura 1993 e encerramento 2024, quando ainda não era Clube na grade, enfim...
  2. Marcelo J.
    95% da exibição com Chapolin e me metem o encerramento do Chaves. SBT não larga o osso do garoto, impressionante.
  3. Raphael
    Sim, é aquela coisa deles de "abrasileirar", só porquê está escrito em espanhol. Ainda que até 2003 deixavam esses letreiros, se bem me lembro Conde/Vampiro eram os mais antigos que passavam até essa época porém compilados com outros mais curtos que escondiam as esquetes dos outros personagens. O Vampiro / Morte ao Chapolin Conde Terra Nova / A Volta do Super Sam Passavam normalmente até 2003.
  4. TIO JOÃO
    Vacilou hein kkkkkkk
  5. Eu acho...
    Mais uma SBTice pra conta

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.