Postado 21 de Novembro de 2008 17 anos Os postais são um sucesso na internet. O Kibeloco já postou vários: A brincadeira é a seguinte: 1-) Eu posto uma foto já numa moldura. 2-) Você copia a foto, cola no Paint. Usando a cor branca na opção "Texto", tamanho 72, escreva um título, seguindo o modelo das fotos acima. Usando a tamanho 12, escreva algo embaixo. 3-) Você salva a imagem pronta, hospeda em qualquer site e posta aqui. 4-) Terão 1 semana para postar quantas pessoas forem. 5-) Com o fim da semana, entrará uma enquete para a decisão do melhor postal e já a imagem do próximo, nos moldes do "Balão do Usuário", do Fábio, no Terreno. Entenderam? Se não entenderam, perguntem! Postem seus postais até 28/11. A imagem é essa:
Postado 22 de Novembro de 2008 17 anos Primeiramente parabéns pela idéia Aol , segundamente gostei bastante e decidi fazer um, não sei se ficou muito bom:
Postado 24 de Novembro de 2008 17 anos Sen-sa-cio-nal!! Eu não tenho boas sacadas, prefiro ficar aqui de público.. To adorando
Postado 25 de Novembro de 2008 17 anos Na verdade os nome é Motivators, e tem um jeito bem mais fácil de criá-los... =P http://bighugelabs.com/flickr/motivator.php (Este é o site para fazê-los) Aqui neste tópico de outro fórum que participo, tem mais alguns.