Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

Featured Replies

Postado
Grace Slick, vocalista do Jefferson Airplane. :)

É gostosa e canta demais. Eu casaria fácil. Huhu.

Ah, beleza, valeu! Não conheço essa banda, mas a mulher é linda mesmo.

Postado

E eu pensando que o Gustavo estava deixando o cabelo dele crescer :rolleyes:

Postado

Mais um vídeo:

p8Q2U3WxFzs

Postado

oi, pessoal.

aqui é o mauricio melo, faço parte do fã-clube.

o manfra já veio agradecer em nome da galera do fã-clube, e eu também agradeço de montão todas as palavras bacanas, e fico muito feliz e satisfeito em saber que todos gostaram do evento.

estou postando essa mensagem porque preciso saber o seguinte: o que vocês gostariam de ver num grande evento?

sugiram coisas bacanas que vcs achem divertido, e fiquem à vontade pra dar sugestões e apontar mudanças em relação aos eventos que já fizemos.

se um ator das séries viesse ao brasil, quem vocês gostariam que fosse?

se tu morresses e voltasses-te a nascer-te, o que gostaria de ser-te?

FBV2 deve vir por aí, podendo ou não podendo!

abraços

Mauricio

Postado
se um ator das séries viesse ao brasil, quem vocês gostariam que fosse?

se tu morresses e voltasses-te a nascer-te, o que gostaria de ser-te?

Resposta da primeira pergunta: Se não fosse muito careiro, o Chespirito... Mas deixo pela Maria Antonieta ou o Carlos... Se ainda assim a verba não for suficiente, traz o Roberto Vasquez e estamos conversados...

Resposta da segunda pergunta: O namorado da Priscila Fantin... Claro, são outras as citadas nas duas dublagens do episódio da Cléopatra... Mas Sophia Loren já foi boa nisso... E a Luiza Brunet até seria interessante... Menos a parte de ser pai da Yasmin...

Postado
  • Autor
o que vocês gostariam de ver num grande evento?

se um ator das séries viesse ao brasil, quem vocês gostariam que fosse ?

- Encontro entre algum grande ator CH e seu dublador.

- Carlos Villagrán. E fazer uma homenagem ao Carlos, pelos 65 anos. Pedir pra ele, ao menos, colocar o boné do Quico.

(só que desta vez um encontro legal, com o dublador podendo conversar com o ator, não um encontro "meia-boca" como vimos no programa do Jô Soares, que mal deixou o Nélson falar) .

Pedir para familiares do Carlos, caso ele seja mesmo chamado, trazerem vídeos de programas do Kiko, como "El niño de papel" e "Federrico", de preferência com episódios com Ramon Valdez (aqui no Brasil só vimos o "Ah que Kiko", que é um programa gravado quando os atores já estavam mais velhos) .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei tão bonitinha, mas é estranho ver o "Canal 13" mais em evidência que Band ou Bandeirantes.
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    E para quem quiser ver o vídeo em português (de Portugal...):
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília (13:15) Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:15- Dr Chapatin: Encontro às escuras(1973) 13:20- Chespirito: Garçom desastrado(1973) 13:29- Chapolin: Confusão no celeiro(1973) 13:37- (Vinheta)Estamos apresentando(2024) 13:37-(Vinheta) Voltamos a apresentar(2024) 13:37- Dr Chapatin: Dando tratos à bola(1977) 13:47- Chapolin: A vingança(1977)(Coincidência de ter passado a versão semelhante antes kkkk) 14:00- Encerramento Chapolin(2024) SBT RS (13:39) Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:40- Chapolin: História de bruxas(1976) 14:00- Encerramento Chapolin(2024) *Só hoje que vou anotar as exibições para poder compensar o tempo sem anotar kkkk
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:15 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 13:37 Dando tratos à bola / A vingança (1977) RS: 13:40 História de bruxas (1976)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem o Lote Velho completo do sai de baixo que lá vem pedra?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.