Ir para conteúdo

VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO

Featured Replies

Postado
Grace Slick, vocalista do Jefferson Airplane. :)

É gostosa e canta demais. Eu casaria fácil. Huhu.

Ah, beleza, valeu! Não conheço essa banda, mas a mulher é linda mesmo.

Postado

E eu pensando que o Gustavo estava deixando o cabelo dele crescer :rolleyes:

Postado

Mais um vídeo:

p8Q2U3WxFzs

Postado

oi, pessoal.

aqui é o mauricio melo, faço parte do fã-clube.

o manfra já veio agradecer em nome da galera do fã-clube, e eu também agradeço de montão todas as palavras bacanas, e fico muito feliz e satisfeito em saber que todos gostaram do evento.

estou postando essa mensagem porque preciso saber o seguinte: o que vocês gostariam de ver num grande evento?

sugiram coisas bacanas que vcs achem divertido, e fiquem à vontade pra dar sugestões e apontar mudanças em relação aos eventos que já fizemos.

se um ator das séries viesse ao brasil, quem vocês gostariam que fosse?

se tu morresses e voltasses-te a nascer-te, o que gostaria de ser-te?

FBV2 deve vir por aí, podendo ou não podendo!

abraços

Mauricio

Postado
se um ator das séries viesse ao brasil, quem vocês gostariam que fosse?

se tu morresses e voltasses-te a nascer-te, o que gostaria de ser-te?

Resposta da primeira pergunta: Se não fosse muito careiro, o Chespirito... Mas deixo pela Maria Antonieta ou o Carlos... Se ainda assim a verba não for suficiente, traz o Roberto Vasquez e estamos conversados...

Resposta da segunda pergunta: O namorado da Priscila Fantin... Claro, são outras as citadas nas duas dublagens do episódio da Cléopatra... Mas Sophia Loren já foi boa nisso... E a Luiza Brunet até seria interessante... Menos a parte de ser pai da Yasmin...

Postado
  • Autor
o que vocês gostariam de ver num grande evento?

se um ator das séries viesse ao brasil, quem vocês gostariam que fosse ?

- Encontro entre algum grande ator CH e seu dublador.

- Carlos Villagrán. E fazer uma homenagem ao Carlos, pelos 65 anos. Pedir pra ele, ao menos, colocar o boné do Quico.

(só que desta vez um encontro legal, com o dublador podendo conversar com o ator, não um encontro "meia-boca" como vimos no programa do Jô Soares, que mal deixou o Nélson falar) .

Pedir para familiares do Carlos, caso ele seja mesmo chamado, trazerem vídeos de programas do Kiko, como "El niño de papel" e "Federrico", de preferência com episódios com Ramon Valdez (aqui no Brasil só vimos o "Ah que Kiko", que é um programa gravado quando os atores já estavam mais velhos) .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso não é uma coisa só da Globo mas beleza.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, não deixa de ser cansativo...Isso só serve para registro "histórico" mesmo.
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria péssimo se Chespirito tivesse vendido os direitos literários para o Grupo Globo em 2000. As séries clássicas não poderiam continuar sendo exibidas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for o que eu entendi, até que foi bom ele não ter ido pra lá, pois a emissora tem o costume de "engessar" os seus principais funcionários.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.