Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2009

Featured Replies

Postado
. 18/3 : 21h50: Santos x Rio Branco (AC) e Flamengo x Ivinhema*.

*Só passará no Rio pois será em Volta Redonda, pois nas primeiras fases os jogos da Copa do Brasil não tem televisionamento direto para a praça em canal aberto.

Isso se o Flamengo não liqüidar logo no primeiro confronto, né? Fazer 2 ou mais gols de diferença nesse tal Ivinhema não deve ser tão difícil.

Como se atesta, os dois jogos do Santos serão, então, exclusivos da Band, pela Globo exibir o Palmeiras e o São Paulo na Libertadores nas duas datas.

Pois é. A Globo quase não transmite jogo do Santos nem no Brasileirão, imagine na Copa do Brasil. :lol:

Postado

Os dois ultimos jogos que passaram do Santos foi nos clássicos da Vila Belmiro, contra o Palmeiras e no final do campeonato e contra o São Paulo bem no começo, ou seja, sem os clássicos o Santos acho que estaria sem ter jogos transmitidos desde a abertura do Paulistão contra a Portuguesa, me corrijam se estiver errado :lol:

PS: Talvez passaram algum na Libertadores, mas não lembro.

Postado
Os dois ultimos jogos que passaram do Santos foi nos clássicos da Vila Belmiro, contra o Palmeiras e no final do campeonato e contra o São Paulo bem no começo, ou seja, sem os clássicos o Santos acho que estaria sem ter jogos transmitidos desde a abertura do Paulistão contra a Portuguesa, me corrijam se estiver errado :lol:

Eu acho que você está certo, sim. Penso isso mesmo, mas o Fabão sempre diz que exibiram um jogo do Santos contra o Cruzeiro no começo do campeonato, mas eu não me lembro disso, não.

Na Libertadores, a Globo não passou nenhum jogo do Santos. Porque o time da baixada sempre jogava de Quinta-feira, e as (a) poucas vezes que jogou de Quarta, foi ás 20:30.

Por isso, tbm penso que o último jogo sem ser classico transmitido pela Globo, foi contra a Portuguesa, em partida inspiradissima do Diogo. Porém vale lembrar que a Band passou alguns jogos do Santos no Nacional, em conseguiu grande audiencia, devido a sua exclusividade. Eu assisti aquele jogão contra o Atletico-MG em que o peixe perdeu de virada, 3 á 2 (:lol:), contra o Gremio, e mais um ou outro.

Opa, meu time passa todo dia, nem preciso de Pay Per view (sei lá como escreve). :P

Postado

Sim, teve um Santos e Cruzeiro com transmissão da Globo-SP. Jogo que ocorreu no Mineirão, na 3ª rodada do campeonato.

Willianch: A Globo tem mão de manejo nesses horários.

Postado

Eu acho que você está certo, sim. Penso isso mesmo, mas o Fabão sempre diz que exibiram um jogo do Santos contra o Cruzeiro no começo do campeonato, mas eu não me lembro disso, não.

Na Libertadores, a Globo não passou nenhum jogo do Santos. Porque o time da baixada sempre jogava de Quinta-feira, e as (a) poucas vezes que jogou de Quarta, foi ás 20:30.

Por isso, tbm penso que o último jogo sem ser classico transmitido pela Globo, foi contra a Portuguesa, em partida inspiradissima do Diogo. Porém vale lembrar que a Band passou alguns jogos do Santos no Nacional, em conseguiu grande audiencia, devido a sua exclusividade. Eu assisti aquele jogão contra o Atletico-MG em que o peixe perdeu de virada, 3 á 2 (:lol:), contra o Gremio, e mais um ou outro.

Opa, meu time passa todo dia, nem preciso de Pay Per view (sei lá como escreve). :P

Você assistiu o Grêmio 1 x 1 Corinthians de 2007 pela Globo ou pela Pay Per View?

Os jogos de Corinthians, Palmeiras e São Paulo passam muito mais na Pay per View aqui de São Paulo do que os do Santos. Quase todos os jogos do Santos passam na Sportv.

Postado
  • Autor

3308_logo_itumbiara.jpg

. E o Itumbiara, adversário do Corinthians na estréia da Copa do Brasil, contratou o centroavante Túlio Maravilha. Vai passar a reportagem da chegada do Túlio no clube goiano agora no Globo Esporte.

Postado
3308_logo_itumbiara.jpg

. E o Itumbiara, adversário do Corinthians na estréia da Copa do Brasil, contratou o centroavante Túlio Maravilha. Vai passar a reportagem da chegada do Túlio no clube goiano agora no Globo Esporte.

Melhor do que se tivesse dado certo com o Edmundo, que cobraria caro e daria migué...

O Túlio pelo menos tem um objetivo que lhe faz jogar à sério, os 1000 gols.

Postado

e a estreia do Itumbiara na Copa do Brasil é contra o Corinthians... :lol:

prevejo eliminação corintiana na 1ª rodada... :D

Postado

E com gol de Túlio Maravilha... :lol:

• 4 meses depois...
Postado

0,,20975098-DP,00.jpg

Corinthians elimina o Vasco com o empate em 0 a 0 no Pacaembu. Ronaldo "gordo" perdeu um gol feito.

0,,20975180-IN,00.jpg

O Coritiba venceu o Internacional por 1 a 0, mas foi eliminado por causa do resultado do primeiro jogo.

Postado
0,,20975098-DP,00.jpg

Corinthians elimina o Vasco com o empate em 0 a 0 no Pacaembu. Ronaldo "gordo" perdeu um gol feito.

0,,20975180-IN,00.jpg

O Coritiba venceu o Internacional por 1 a 0, mas foi eliminado por causa do resultado do primeiro jogo.

O Coringão está na final, mas vc Charrito copiou o post do E.R no outro fórum, isso não se faz. :closedeyes:

Postado

Vamos lá Corintianos, coloquem na ponta da chuteira todo o ódio guardado pelo Internacional ter entregue o jogo para o Goiás e rebaixado vocês em 2007. :rolleyes:

Postado

Só falta agora o Corinthians roubar a taça novamente!!!

Postado

Opa! Vai roubar mesmo! Vai roubar fazendo gols nesse seu timinho aí...

Postado

Inter campeão da Copa do Brasil, perde em SP mas vira no Gigante...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends : Z-A" foi o jogo em mídia física mais vendido de 2025 até o momento. Fonte : https://universonintendo.com/vendas-nos-estados-unidos-software-em-out-2025-pokemon-legends-z-a-estreia-em-2-como-mais-vendido-mais-dados/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    "Lanternas", a nova série do DCU introduzindo o Lanterna Verde, deve ser lançada no segundo semestre de 2026. A informação foi confirmada pelo CEO da HBO Max, Casey Bloys. Fonte : https://www.omelete.com.br/series-tv/lanternas-serie-dc-sera-lancada-2o-semestre-2026
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Rede TV! e XSports surgem como as favoritas para exibir a Série B em 2026. E a ESPN tem os direitos do torneio assegurados até o final de 2027.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 23 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) 10:30 - Chaves: Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não, essa trilha que exibiram ontem é bem difrente da trilha do Mário Lúcio. Nessa abertura que exibiram ontem, esqueceram de creditar alguns dubladores da Herbert Richers, como o próprio Tatá Guarnieri e o Marcelo Torreão, enquanto os nomes de uns 4 ou 5 dubladores sairam duplicados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.